07 fevereiro 2013

CRAC É DERROTADO EM CASA PARA O GOIÁS, E PERDE TÉCNICO

Foto: Blog da Verdade
O Crac perdeu sua partida consecutiva dentro do campeonato goiano, com esse resultado o Leão do Sul faz uma de suas piores campanhas dos último 10 anos.


Para um público de apenas 2.170 pagantes o Crac entrou em campo na tentativa de conquistar os três pontos para fugir do rebaixamento, já que seus adversários diretos na briga do rebaixamento conquistaram pontos importantes em jogos realizados mais cedo.


Foto: Blog da Verdade
Porém o que aconteceu foi ao contrário, o Goiás dominou todo o primeiro tempo com boas jogadas obrigando o Crac a jogar nos contra taques, uma vergonha já que o Crac sempre foi conhecido por ser um time imbatível dentro de casa.

De tanto insistir o Goiás que mais parecia que jogava em casa, chegou ao seu primeiro gol aos 46 minutos da etapa inicial com o zagueiro Amaral.

Já no segundo tempo o Crac voltou mais ofensivo tanto é que logo aos 10 minutos chegou ao empate com o zagueiro Santiago, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio, após o gol o Crac passou a mandar no jogo, mas aos 26 minutos Eduardo Sasha, que havia entrado no lugar de Felipe Amorim jogou balde de água nos torcedores do Leão do Sul, ele bateu de longe e o goleiro Catalano Edinho falhou feio, com a bola passando sobre o arqueiro.

Zagueiro João Paulo
Com esse resultado os ânimos se exaltaram, e o técnico Wanderlei Paiva foi dispensado dentro dos vestiários, agora o glorioso leão do sul é o último da tabela de classificação.


Ficha técnica

CRAC 1X2 GOIÁS

 Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 06/02/2013
Horário: 22 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Bruno Pires e Tiago Gomes
Renda: R$ 18.925,00
Público: 2.170 pagantes
Gols: Amaral 45’ 1T e Eduardo Sasha 26’ 2T (Goiás); Santiago 10’ 2T (Crac)

CRAC: Edinho; Gilberto Matuto, João Paulo (Rafael Sayão), Santiago e Kauê; Tiago Soler, Coquinho, Mário César e Tatá (William Amendoim); André Nunes e Daniel (Wesley Brasília)
Técnico: Wanderley Paiva

GOIÁS: Harlei; Yuri, Ernando, Rodrigo e Pedro Henrique; Dudu Cearense (Caio), Amaral, Ramon e Felipe Amorim (Eduardo Sasha); Neto Baiano e Júnior Viçosa (David)
Técnico: Enderson Moreira



Reportagem Luiz Cláudio Elias  

OFERECIMENTO



13 comentários:

  1. Infelizmente esse ano seremos envergonhados por esse timeco que ai está. Não adiante demitir o técnico, tem que trocar é tudo, começando da diretoria. O Rodrigão, em sua imensa vontade de ser igual ao Adib, ocupa o posto de Presidente de Honra, mas não faz nem um por cento do que o Adib fez para o Crac.

    ResponderExcluir
  2. ola vejo que não adianta o tecnico ir embora por que o time é um dos piores ja teve em catalão com exceção de de alguns agora o culpado de tudo não é tecnico mas sim o sidney diretor por onde ele passou ele foi rebaixado onde vamos parar aqui esse goleiro é ruim demais fora sidney

    ResponderExcluir
  3. agora vamos ver se essa diretoria toma uma pingo de vergonha depois deste jogo do goias vamos ver se contratar um tecnico que tira o nos time do rebaixamento e troca este time tb nao estar falendo nada deixo a dica

    ResponderExcluir
  4. Vi o jogo pela TV e durante a transmisão observei uma uma faixa com dizeres parecido com isto "JARDEL E RODRIGÃO ABRAÇAM O CRAC", Pelamordedeus, LARGA E VAXA!
    Quem sabe assim o time começa a ganhar, ou será que querem afogar juntos?!

    ResponderExcluir
  5. O CRAC é o exemplo de administração que terá a cidade de Catalão!
    O time será rebaixado.
    A Cidade será rebaixada.

    ResponderExcluir
  6. Deus nos acuda, estamos perdidos!

    ResponderExcluir
  7. O time do CRAC reflete sempre o perfil e a cara do prefeito. Como ele não é muito bonitinho...

    ResponderExcluir
  8. Novos técnicos serão o Rodrigão e a Jack

    ResponderExcluir
  9. Prezados leitores, felizmente já tomaram a 1a providencia demitindo o técnico Vanderlei Paiva temos nossa eterna gratidão pelo Bi Campeonato em 2004 bons tempos mas já se passou temos que pensar no momento atual pois o Futebol vive do presente. Tem outra que acho que seria a redenção do Crac no Goiano 2013 seria a demição urgente do Supervisor de Futebol SIDNEI FERREIRA que a exemplo do Treinador teve seu momento no Bi campeonato de 2004 mais recentemente afundou o ANAPOLINA e vai fazer o mesmo com Crac senão demitilo a tempo contratou muito mal e continua fazendo um monte de lambança, então continua apenas com o Danilo e seus parceiros voe é um cara firme de posição que tem pretenções relevantes num futuro politico então aí vai mais uma vez um conselho pro teu bem e futuro politico pois o Crac e clube de massa e levanta e derruba aqueles que dele se aproxima. Mande o Sidnei de volta para o CONFIANÇA-SE porque lá ele vai continuar fazendo a suas porqueiras bem lonje da nossa querida cidade de CATALÃO-GO. FUI...............

    ResponderExcluir
  10. Isso é a marca da nova administração pública em Catalão, uma vergonha...
    De vice campeão Brasileiro série D para última colocação no Goianão...

    ResponderExcluir
  11. RECUPERA LEÃO ,SÓ O ADIBÃO!

    ResponderExcluir
  12. Estive no estádio ontem,e pode comprovar o gramado está uma vergonha, nem a poda do mesmo, eles fazem direito,tá cheio de falhas.
    O TIME E O PIOR QUE JÁ VI.

    ResponderExcluir
  13. Time que jogador tem que dar parte de seu salário para diretor não vence, desce!!!

    ResponderExcluir