17 fevereiro 2013

CRAC E RIO VERDE SE ENFRETAM NESTA TARDE



Um jogo super difícil contra o Rio Verde pode dar ao Crac um suspiro no certame caso vença o jogo, lanterna da competição estadual o time de Catalão luta pelo meno para trazer 1 potinho na tarde de hoje.

Já o Verdão do Sudoeste conta com os três pontos e ainda torce por tropeços de Itumbiara e Aparecidense. O duelo válido pela sétima rodada contra o Leão do Sul será disputado no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 16 horas.
Vale lembrar que Leão do Sul  tem apenas três pontos, e vem de derrota para o Goiás. Buscando a reabilitação, o clube terá a estreia no treinador Arturzinho. O novo comandante do Leão do Sul tem uma dúvida para definir a equipe, Tatá e Emerson Cris brigam por uma vaga no meio-campo.

Ficha técnica
     
RIO VERDE X CRAC

 Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 17/02/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: João Patrício e Joaquim André

RIO VERDE: Rafael; Alex Santos, Gabriel, Heleno e Betão, Agenor, Alan Bahia, Dinei e Thiago Silvy; Val Baiano e Diego Clementino
Técnico: Jairo Araújo

CRAC: Edinho; Gilberto Matuto, Santiago, Ben-Hur e William Amendoim; Coquinho, Tiago Soler, Mário César e Tatá (Emerson Cris); Daniel e André Nunes
Técnico: Artuzinho

3 comentários:

  1. Quero que perde todos, pois sou totalmente contra a prefeitura gastar tanta verba com o crac. Tem que construir casa para o povo.

    ResponderExcluir
  2. Perde o Crac, perde povo, pois o que se investe é verba pública, verba que teria q ser revertida em benefício do povo que precisa de casa pra morar, de escola, de creche e segurança. Vejo tudo acontecendo de novo.Me desculpem,mas acho que prefeitura tem que investir em esporte que incentive as crianças e adolescentes. Nossas crianças estão muito vulneráveis as drogas, sendo usadas pelos traficantes.Será que ninguém está preocupado com isso?Chega, o crac tem que conseguir patrocínio de empresas e não da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes era destinado 300 mil para esse tal de crac e o Jardel falava que era dinheiro de mais agora e 1.200,00rs . a 3 anos atras tinha promessas de um credec que foi falado em palanque que estavam presentes ; Marconi,Jardel,Rodrigão ,Regina félix, que em seu programa de rádio falou que não aliava mais com políticos que prometia e não cumpre agora eu te pergunto onde ela foi eleita.E tem mais cade o hospital do câncer a acho que não precisa mais não existe câncer;Regina fui sua eleitora em todas suas eleições mas nos mulheres estamos decepcionadas com vc quatro anos passam rápidos.

      Excluir