24 fevereiro 2013

CRAC NÃO SAI DO EMPATE EM CASA CONTRA O ANÁPOLIS E TORCIDA SAI DECEPCIONA


LEÃO DO SUL NÃO SAI DO EMPATE, E CONTINUA NA LATERNA. 

Realmente esse não é o ano do Crac, mais uma vez os torcedores saíram decepcionados e protestando contra o desempenho vergonhoso do time que jogou em casa e não saiu de um empate contra o Anápolis.

O Crac começou o jogo a todo vapor, tanto que logo aos 5 minutos Tatá abriu o marcador para o time de Catalão, o atacante recebeu uma bola na entrada da área e bateu firme no canto do goleiro Flávio Mendes, fazendo Crac 1 a 0.



O torcedor do Crac acreditava que esse seria o jogo da recuperação no campeonato, mas só pensava mesmo, porque o Anápolis tratou logo de empatar o jogo com Rafael Grampola, a torcida estava impaciente com xingamentos e protestos contra todo o time, que acabou passando novamente a  frente com Nelisson que fez 2 a 1 para o Leão do Sul, mas no finalzinho do primeiro tempo Moisés empatou para o Anápolis .

Já na segunda etapa o jogo ficou praticamente disputado no meio de campo, mas com o Anápolis sempre melhor tanto que teve 3 gols anulados, o técnico Catalano Artuzinho quase perdeu a voz de tanto gritar com o time, que era apático e sem criatividade, no final do jogo a torcida se posicionou na saída dos jogadores e vaiaram todos jogadores do Crac.

Com esse resultado será difícil de escapar da segunda divisão, o próximo jogo do Crac é no domingo e terá fora de casa um jogo super difícil contra o Atético no Serra Dourada.    
 Ficha técnica

CRAC 2X2 ANÁPOLIS

 Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 24/02/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Leone Carvalho e Juvenil Oliveira
Renda: R$ 9.190,00
Público: 1.073 pagantes
Gols: Tatá 5’ 1T e Nellison 37’ 1T (Crac); Rafael Grampola 32’ 1T e Moisés 42’ 1T (Anápolis)
CRAC: Edinho; Tiago Soler, Ben-Hur, Santiago e William Amendoim; Coquinho, Emerson Cris e Gabriel (Marquinho); Tatá, André Nunes (Daniel) e Nellison
Técnico: Artuzinho
ANÁPOLIS: Flávio Mendes; Evandro, Oscar, Anderson e Rafael Gaúcho; Luzmar, Washington e Léo Dias (Anailson); Moisés, Rafael Grampola e Maranhão (André)
Técnico: Wladimir Araújo
  


OFERECIMENTO

11 comentários:

  1. Vamos disputar a Série "B" em 2014, pena que estadual ao invés do nacional.

    ResponderExcluir
  2. é... jardel e rodrigão disseram na campanha que iria montar um time inesquecivel, e realmente conseguiram o pior time das ultimas decadas

    ResponderExcluir
  3. O time do CRAC é muito bom, ruim são os outros que não deixam ele ganhar nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. O artuzinho aída quer achar ruím a torcida pegar no pé,eu acho até que a torcida do crac e pasíva demais, se e uma torcida de time grande,já tinha quebrado o pau,e colocado essa cambada de inconpetentes para correr.

    ResponderExcluir
  5. O LC SERÁ QUE O RAFAEL DIAS, E O MARIO CÉSAR, E PIOR DO QUE ESSE COQUINHO,E ESSE EMERSON CRIS?
    O CRAC TÁ IGUAL AO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO,TODOS JOGOS OS DIRIGENTES E JOGADORES FALAM QUE VAI SAI DESSA SITUAÇAO, E TÁ CADA VEZ MAIS NO FUNDO DO PÔSSO.
    ACORDA DIRETORIA! QUE AÍDA DA TEMPO PORQUE SE NÃO E REBAIXAMENTO NA CERTA,E ESSES JOGADORES VÃO EMBORA, E QUEM FICA SÃO VOCÊIS.......

    ResponderExcluir
  6. E o jardel estava no estádio?
    Niguem entrevista o ADIB mais........... perguntar pra ele, o que ele tá achando desse TIMÂO que conseguiram montar esse ano.
    Ta aí a idéia para as rádios de catalão.

    ResponderExcluir
  7. agora é o CRAC caindo pra segunda. Só assim os políticos deixa de fazer política encina dele . Penso que tem coisa muuito importantes pra se preocupar em nossa cidade. imagina só ,o maximo de torcedores no estadio do crac durante os jogos não chegam a 3 mil numa população de quase 100mil habitantes...

    ResponderExcluir
  8. No primeiro jogo quando o CRAC ganhou do Grêmio Anápolis deu briga nas cabines para os políticos usarem a palavra. Era Rodrigão, Jardelão, João Antônio, Souza Filho, Danilo. E depois que começaram as derrotas todo mundo sumiu. Seria bom as rádios os chamarem para explicar essa vergonha

    ResponderExcluir
  9. Agora que entendi. O Jardel sumidão disse que o CRAC seria sem política. Com as derrotas ninguém deles aparece mais no CRAC. Tá explicado.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa nós somos obrigados a concordar: O atual mandatário de Catalão está cumprindo a promessa de que faria uma administração inesquecível e que faria a população esquecer de Adib Elias.
    Realmente estão fazendo e a primeira grande obra é o REBAIXAMENTO DO CRAC para a segundona do Goianão.

    ResponderExcluir
  11. foi a frase mais criativa que li nas últimas semanas a feita pelo anônimo do dia 25 às13:23hs;" O TIME DO CRAC É BOM DEMAIS, RUIM SÃO OS OUTROS QUE NÃO DEIXA ELE VENCER OS JOGOS";tomara que o NÁUTICO seja bonzinho e os times pauleras da SÉRIE C sejam amigos;e vai ser uma vergonha disputar segundona do goianão em ano de COPA DE MUNDO 2014;será mesmo inesquecível;agora esse ônibus bonitão por fora e bichado por dentro vai longe também;FAZ LOGO UMAS PARCERIAS COM O GOIÁS,O GOIANÉSIA,O TIGRÃO DO VILA NOVA;TEM QUE FAZER PARCERIA ,UÉ PROMETEU TEM QUE CUMPRIR;coloca um íma dentro da bola e vários ímas nas traves que já vai ajudar bastante pelo menos aqui no Genervino da Pobreza;e eles sumiram mesmo do estádio,não aparece ninguém;a promessa foi cumprida mesmo ou melhor,a maldição se cumpriu;

    ResponderExcluir