03 fevereiro 2013

CRAC PERDE MAIS UMA NO CAMPEONATO GOIANO


Continua o drama do Crac, o  time perdeu mais uma partida dentro do campeonato Goiano,  a 4º consecutiva se tornando o saco de pancadas do campeonato,  desta vez foi para o Goianésia por 2 a 0.

Por incrível que pareça o autor dos dois gols do Azulão do Vale foi o “Gordinho” Nonato, e por pouco ele não fez o 3º.
Em uma partida onde o Leão do Sul não conseguia criar sequer uma jogada de perigo, o time ainda perdeu para o próximo jogo o atacante Rômulo com o terceiro cartão amarelo e Marquinhos contundido, a barca deverá passar pelas bandas do Genervino da Fonseca e com ela levar no mínimo 9 jogadores que estão mais para passeio em Catalão, vale lembrar que para complicar de vez a situação o próximo jogo que será nesta quarta-feira (6), é diante do líder do campeonato, o todo poderoso Goiás, a torcida promete comparecer em massa para cobrar mais raça para os jogadores.

Ficha técnica

GOIANÉSIA 2X0 CRAC 

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 03/02/2013
Horário: 17 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: João Patrício e Joaquim André
Renda: R$ 22.830,00
Público: 1.638 pagantes
Gols: Nonato 3’ 1T e 18’ 2T (Goianésia)

GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Edson Pelezinho, Fábio da Silva, Luciano e Paulo César; Jeovânio (Felipe Gaúcho), Márcio Bispo, Wilton Goiano (Preto Marabá) e Saulo; Wendel Lira e Nonato
Técnico: Henry Lauar
CRAC: Edinho; Gilberto Matuto, João Paulo, Cléber Goiano (Santiago) e Kauê; Marcelo Costa, Leandro Biton, Coquinho e Marquinho (William Amendoim); Toninho (André Nunes) e Rômulo
Técnico: Wanderley Paiva 

17 comentários:

  1. Essa barca tem ki começar levando a diretoria passa por toda comissao tecnica!! Catalao ta tendo o ki ela escolheu vai cair msm leao do sul contra o Goias tem ki lutar pra nao toma uma goleada!!!



    RECUPERA-CATALAO

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez aqui: Vamos profissionalizar o CRAC, tem que separar o clube da politica, ele existe antes deles (políticos), e vai continuar existindo depois que eles não existirem mais!..O clube não pode mais ser visto e usado como trampolim politico! Tanto essa diretoria quanto a outra tem culpa nisso, como torcedor, "da arquibancada" a diretoria anterior fez um bom trabalho, mas acho que senão ia continuar devia ter renunciado antes, isso tudo passa pela lentidão da justiça brasileira, mas devemos ter hombridade de não necessitar sempre dessa justiça, pela nossa consciência podemos ter atitudes que sejam mais aceitáveis e dignas. Não culpo nenhuma das duas sozinhas, mas a rivalidade politica da cidade principalmente, onde o bonito é atrapalhar o outro a fazer o certo do que unir forças para o melhor de todos, ou seja, da sociedade, que é a função desses escolhidos pela maioria.

    ResponderExcluir
  3. Na hora que a barca passar aqui no crac o primeiro a ir nela tem que ser o técnico pq ele não sabe colocar um meio de campo um homem de criação do crac,e tem contratar jogadores que querem jogar e não esses que so vei a passeio em Catalão,fora Wanderley Paiva ta na hora de pedir conta,vc não sabe nada de futebol,a e o amendoim eu acho que ele já ta e queimado de mais por isso não presta de bola kd aquele lateral que vei da Sub 20 ele foi mandado embora,vaza Wanderley

    ResponderExcluir
  4. Os jogadores do crac terão que fichar na Volkswagen para aprender fazer GOL!!!

    ResponderExcluir
  5. Por que não mantiveram o time da série D, trazendo apenas uns 3 ou 4 reforços???? Tudo politicagem... Diretoria Amadora... #foraWanderleiPaiva #ForaRodrigão

    ResponderExcluir
  6. Na primeira partida apareceu Jardel, João Antônio, Rodrigão, Souza Filho, Silvano, Danilo. Todos brigando para falar nas emissoras. Por que sumiram?

    ResponderExcluir
  7. Amigo Luiz Claudio temos primeiro que agradecer a voce pelo espaço pois é o unico que não se vendeu, falando de passar a barca não é tão simples assim pois o Sidnei Ferreira não é nenhum amador e garantiu o seu faturamento até o final de 2013 com esses supostos jogadores que ELE contratou e fazem parte do seu esquema não precisa tornar publico como funciona e só ter um pouco de imaginação, então só pode ser dispensado mediante indenização. a comição tecnica tambem pode estar na mesma situação e por falar em comição tecnica o Sr Vanderlei Paiva gente boa mais já se aponsentou no FUTEBOL a muito tempo nem para dirigir time de pelada serve segundo dizem ele só veio a Catalão porque concorda com a covardia do Sidnei com o CRAC e para vender um curió no valor RS 3.000,00 até o proximo capitulo vamos continuar insistindo para que se tomem a providencia e no momento sómente o RODRIGÃO poderá faze-lo assim esperamos.

    ResponderExcluir
  8. LEAO DO SUL vai dexair saudade esse tempo, na era Adib Elias mto si escutava "Crac de CATALAO ganha mais uma e segui na briga pra classificaçao" agora coitado so escutada o povo chamando o Crac de GATINHO DO SERRADO i pior ainda completam o time de CATALAO!!! Jardel i companhia vcs envergonham o nome da nossa cidade!! Rodrigao assumir cargo ki era do Adib tadim e uma vergonham vender picole em estadio igual ele dize ki fazia i dirigir um time tem mta mta diferença!! Sidney R$ o especialista em rebaixamento i o Roberto o cara ki fez tudo pro Crac nem se compara!!!

    DE: LEAO. A: GATINHO

    ResponderExcluir
  9. Vamos sofrer muuuuiiiita vergonha diante do Goiás e do Estado Goias, certamente o jogo será televisionado!
    Será mais uma derrota vergonhosa!
    O CRAC realmente virou DROGA!

    ResponderExcluir
  10. ATÉ O LEÃO, DE VERGONHA,JÁ PEDIU PRA SAIR!!!

    ResponderExcluir
  11. Há! esqueci do Placar; 5X1 pro Goiás
    CRAC É DROGA!

    ResponderExcluir
  12. Luiz pq vc não postou meu comentário

    ResponderExcluir
  13. eu fiz meu comentário ontem era mais ou menos meia noite e vc não colocou ele aqui

    ResponderExcluir
  14. meu Deus o crac precisa de uma grande corente de oraçao porque eles ta pe frio o com muito mal olhado.nossa meu bebe de 2 aninhos e fanatico pelo crac to com vergonha

    ResponderExcluir
  15. Os novos “donos da cidade” provavelmente acharam que era fácil trabalhar com futebol, que era só baixar o preço da cerveja, colocar a “dose da cachaça á cinqüenta centavos” (palavras do vice-prefeito), diminuir o preço do ingresso e correr para braços da galera. Administrar um time por que mais ele seja de terceira divisão nacional exige competência, inteligência e claro um pouco de sorte, nem todos têm essas habilidades. Afinal alugar um ônibus e fazer uma carreata pela cidade soltando rojão á torto e a direita, é no mínimo sinal de exagero e falta de sabedoria. Tomara que a falta dessas qualidades fique somente no meio futebolístico.

    Ass. Dr. House

    ResponderExcluir
  16. Luiz obrigado por deixar este espaço pra expor nossa opinião.
    1° Danilo "Topeira" e Maciel "Batalha" diretores do CRAC time da serie C do campeonato Brasileiro e time de seria A do campeonato Goiano. Deram entrevista em uma emissora de radio ontem em Goianesia foi derir os erros de portugues e a falta de sabedoria para gerir uma entrevista. Este e os outros não podiam estar ai que isso, não é porque brigaram , usaram adesivos e votaram em um partido que tem que assumir cargo como este, tem que ser inteligente, ter experiencia e competencia e outros quesitos para carregar o nome DIRETORIA.
    2° Alugar onibus, abaixar preço do ingresso, isso é politica demais, ta ridiculo o que esses analfabetos que estão trabalhando nessa prefeitura estão fazendo.
    3° O CRAC é o maior problema social da cidade e estes cara que estão lá estão distriundo uma sequencia do CRAC de anos que tinha ou ainda tem fama de vilão dos time da capital e um dos time mais fortes do interior.

    Podia se aclamar para renunciar e inserir no minimo o Roberto para tentativa de não deixar o time cair para a serie B do goiano.

    Sidnei se olharem o historico dos time que passou a lista é imensa porque ele não consegue ficar nos clubes faz sacanagem e sai. E o historio é de derrota o maior percentual.

    O restante da diretoria são pessoas sem estudo , inclusive o Rodrigão que não tem capacidade de discutirem entre um planejamento estrategico para este time ou desenvolver um projeto para o longo do ao para o time manter se nas competições deixadas pela diretoria anterior.

    SAI TODA DIRETORIA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  17. Luiz, agora só falta os Donos do CRAC dizerem por aí que os péssimos resultados é culpa da administração anterior...
    O mimo de família tá indo de mal a pior..

    Ass: Morador Insatisfeito da Silva Sauro...

    ResponderExcluir