17 fevereiro 2013

CRAC PERDE MAIS UMA PARTIDA E SEGUE A PASSOS LARGOS RUMO A 2º DIVISÃO

Foto: Globo esporte

 Virou rotina o  Crac perder neste campeonato, desta vez o time de Catalão foi até a cidade de Rio Verde e perdeu mais uma partida no campeonato goiano por 1 a 0.


Em 7 jogos o Leão do Sul que está mais para “Gatinho do Sul” perdeu 6, ou seja, em 21 pontos em disputa o Crac conseguiu apenas 3, o que deixa o time de Catalão em último lugar no Goianão.

No jogo de hoje o próprio técnico do Crac, Artuzinho, disse que sem material humano é impossível conseguir alguma coisa, o que nos deixa sem esperança no campeonato.

Para se ter uma idéia esse é o pior campeonato já feito pelo Crac nos últimos 10 anos, o Crac fez apenas 3 gols e tomou 11, ficando com um saldo negativo de 8 gols contra, o aproveitamento do Leão do Sul é o pior de todos os clubes apenas, 14.2%.



Sem o camisa 9

A torcida Catalana que se acostumou a ver grandes atacantes que por aqui passaram, como; Tico Mineiro, Robson, Leonardo Goiano, Guarú, Sandro Oliveira, Sabino, Fião, Lincon, Nino Guerreiro, dentre outros, esse ano está carente do camisa 9, nosso time tem o pior ataque da competição.

Nos últimos anos o Crac sempre esteve entre os quatro melhores da competição, agora terá que brigar para não cair para a segunda divisão, o que será difícil de não acontecer, somos sabedores que a diretoria tem trabalhado diuturnamente para que as coisas aconteçam, mas eles não estão tendo sorte, agora resta rezar‼


Ficha técnica

RIO VERDE 1X0 CRAC 

Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 17/02/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: João Patrício e Joaquim André
Renda: R$ 34.452,50
Público: 1.976 pagantes   
Gol: Heleno 30’ 2T (Rio Verde)

RIO VERDE: Rafael; Alex Santos, Gabriel, Heleno e Betão, Agenor, Alan Bahia, Thiago Silvy e Diego Clementino; Leandro Carrijo (Val Baiano) e Dinei (Léo Medeiros)
Técnico: Jairo Araújo

CRAC: Edinho; Gilberto Matuto, Santiago, Ben-Hur e William Amendoim; Coquinho, Rafael Dias (Gabriel), Mário César (Rafael Sayão) e Tatá (Emerson Cris); Daniel e André Nunes
Técnico: Artuzinho

17 comentários:

  1. na boa Luiz Claudio, essa diretoria pode ate esta trabalhando.... Errado... pq saum um bando de incompetentes, sem conhecimento nenhum de futebol profissional, Não sei por qual motivo vc defende essa diretoria... q talvez seja a mais desqualificada do futebol goiano... mas eh direito seu. uma diretoria q tem danilo topera, o proprio apelido jah diz "topera", gustavo sebba q nunca chutou uma bola, sidney q todo mundo q conhece de futebol sabe q eh o maior malandro q existe no futebol goiano.... realmente , vc esta certo em defende-los hhahahaha "aqui jas um time de futebol"

    ResponderExcluir
  2. CADE VC RODRIGAO NEM CAMISA DO CRAC VOCE USA MAIS ACHA PRA MIM O JARDEL NO CRAC A NAO SER O JOGO DE ESTREIA ELE ESTAVA NO SERRA DOURADA COM O VILA NOVA SABADO CADE VC RODRIGAOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. você esqueceu os vários jogadores e o diretor de futebol que vieram da ANAPOLINA que foi rebaixada pra humilhação de lá;será que os 1,2 milhão serão bem gastos no CRAC ou vão pedir mais;rezar não adianta porque DEUS E ANJOS não descem pra jogar futebol nem proteger irresponsáveis;o ditado diz q em time vencedor não se mexe nem na diretoria;agora serão a época dos recordes negativos como 7 derrotas seguidas sendo as próximas pro ANÁPOLIS E ATLÉTICO;o NÁUTICO RECIFE vem aqui em abril e será que não vai dar tempo de contratar ou treinar porque já passou da hora de inventar desculpas e culpar terceiros;homem de verdade assume os erros e trabalha direito ou pede pra sair!!zombaram e pisaram na diretoria anterior e agora o tempo tá correndo e o contribuinte que está pagando essa "brincadeira" tem o direito de cobrar;só isso que pode fazer,apenas cobrar

    ResponderExcluir
  4. Calma! Com Jardel e Rodrigão o CRAC vai mudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mudar para segunda divisão. Dois idiotas que só sabem falar.

      Excluir
  5. Pelo amor de DEUS com essa diretoria do CRAC,que vergonha!estamos muitos descepcionados com tudooo....

    ResponderExcluir
  6. verdade troca o tecnico tem que troca diretoria tb nao estar consequindo arrumar o time vai ser segunda divição mesmo crac vamos la adib volta vc conseque

    ResponderExcluir
  7. o culpado de tudo o prefeito Jardel quem contrata pessoas sem qualidade alguma para comandar o principal deles e Sidnei trás um time que rebaixa o Anapolina e agora vai jogar no crac também brincadeira e chamar torcedor de burro não outra o Silvano e fantoche dentro do crac e fazer rolo com o prosaude fora Sidnei por quer vocês não liga para o Adib ele pode ensinar você o cara sabe muuuuuuuito

    ResponderExcluir
  8. Que coincidencia! É só entrar o novo Governador do Munícipio de Catalão que o time cai.

    ResponderExcluir
  9. Estranha esta matéria do jornalista Helton Lenine do Jornal DM - Diário da Manha - AGECOM, publicada dia 16/02/2013. Digo estranha proque o Diário da Manhã "É ASSIM..., COM O GOVERNADOR DE CATALÃO"
    Veja a matéria:
    Prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), contratou para fazer a coleta de lixo da cidade a empresa Corpus Saneamento e Obras Ltda, sem licitação. A corpus é sócia da Delta Construção na varrição na cidade de São Paulo e mantém outros negócios em consórcio. Contrato emergencial não teve valor, duração, e discriminação dos serviços divulgados no site da prefeitura, nem mesmo obdecendo a Lei de Transparencia nos negócios públicos. Link do Portal da Transparencia no Site de Prefeitura de Catalão não presta informações sobre o objeto do contrato ou as condições firmadas para sua dispensa de licitação, conforme determina a Lei de Licitações e Contratos (Lei 8.666). A Corpus sócia da Delta, não tem outros clientes de peso em Goiás e sua única base em território goiano era, até agora, em Aparecida de Goiania, onde atua somente na coleta de lixo industrial, prestando serviços para empresas particulares. Fora de São Paulo, e agora Goiás, a Corpus está presente somente no Espírito Santo. Como a Prefeitura de Catalão foi buscar a empresa, quais as certificações apresentadas e os critérios para a sua contratação sem licitação tembém não foram divulgadas pela prefeitura e o engenheiro Wilton Cunha, representante da Corpus em Catalão disse que não poderia fornecer informações.

    ResponderExcluir
  10. Desde a primeira partida contra o Gremio Anapolis que venho avizando que o time do CRAC é fraco e que o destino daquele time (ou esse) era segundona. E não vai dar outra, é segunda divisão com certeza basta olhar a tabela, o único que está ficando para traz com o crac é o proprio Gremio Anapolis os outros estão se distanciando. Portanto as chances de cair são muito. sinal bem vermelhooooooooo.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos ,
    Como é triste ver uma equipe como a do CRAC nessa situação. Depois de um brilhante ano de 2012 , onde fomos 3 colocado no estadual e vice campeão na serie D, recebemos das mãos do incompetente Sr SIDNEI esse presente de GREGO. Parabéns Sr Sidnei pela falta de planejamento,Organização,Observação e porque não IMCOMPETÊNCIA . Como tenho SAUDADES do ADIB , ROBERTO e o grupo de jogadores de 2012, comprometidos com a causa do nosso querido CRAC de CATALÃO.
    Agora é aguardar , TORCER, REZAR e muito para não voltarmos a 2 DIVISÃO.

    ResponderExcluir
  12. O Tecnico Artuzinho chegou para o Presidente de Honra do CRAC Rodrigão e pediu um volante. Ele muito prestativo disse que ia arrumar pois ele tem muitos companheiros no almoxarifado da Mitsubich que pode pegar um de uma L200. kkkkkkkkkkkkkk Sabe tudo de futebol. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK.............MAS TB OLHA OS NOSSOS JOGADORES E AMENDOÍM,COQUINHO,MATUTO VAI GANHAR DE QUEM.

      Excluir
  13. 2° divisão a vistaaaaa moço deixar o Crac na mãos deste povo é o mesmo que torcer para jacare em filme de Tarzan vai perder mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Galera agora não adianta chorar, pois votaram no Jardel pq quiseram, sempre esteve estampado na cara de todos que o Jardel iria destruir tudo de bom que estava em Catalão ,claro que catalao precisava mudar muita coisa, mas não mudar a direção, nem da cidade nem do CRAC agora e so lamentar e torcer por um milagre noTSE.

    ResponderExcluir
  15. cade o frezer do crac,onde ele foi para diretoria to de olho se nao devolver ele amanha vou denunciar voces ministerio publico .luiz claudio ta la na igreja da vila liberdade padre elias vai e pesquisa pra nos.

    ResponderExcluir