23 fevereiro 2013

CRAC PRONTO PARA JOGO CONTRA O ANÁPOLIS

Foto de arquivo (Blog da Verdade)

LEÃO DO SUL TENTA ACABAR COM SÉRIE DE DERROTAS

A vez que o torcedor do Crac viu uma vitória do time no goianão foi no dia 20 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis por 1 a 0, depois foi 6 derrotados seguidas para Vila Nova, Aparecidense, Itumbiara, Goianésia, Goiás e Rio Verde.

Tentando sair da fase ruim o treinador Arturzinho pediu empenho aos jogadores, porém os problemas nunca acabam, por exemplo, na lateral direita o comandante não contará com o titular da posição Gilberto Matuto, que foi vetado pelo departamento médico. O volante Tiago Soler será improvisado na posição. A novidade será o atacante Nelishow que contratado junto do Luziânia.

Já o Anápolis vem com tudo para tentar levar pelo menos o empate já que sua campanha como visitante e boa, 70% de aproveitamento do galo foi conquistado fora de casa. Em três jogos como visitante, o time anapolino obteve uma vitória e dois empates.
 O jogo será no estádio Genervino da Fonseca, as 16:00h. 

4 comentários:

  1. Atenção população catalana; foi feito uma pergunta na radio cultura para o Thirson Neto e Antonio Carlos que falta contratar dois para arrumar o time do crac para não sermos rebaixados,não souberam responder ou não quiseram falar, são eles um organizador de meio que e Roberto silva e um atacante que entende de futebol e ele Adib Elias ai sim.............,ainda da tempo.

    ResponderExcluir
  2. resumindo... VAI PRO INFERNO CRAC E SUA CORJA!!!

    ResponderExcluir
  3. muito dinhero invertido nesses pernas de pau, e pouco retorno.
    pra contratar jogador desse nível que tem aí,qualquer um contrata.

    ResponderExcluir
  4. A TORCIDA NÃO PODE ACEITAR ESSA SITUAÇÃO.....TIME 100 RAÇA,100 VONTADE,100 VERGONHA.
    E DIFÍCIL FALAR, MAS E SEGUNDA DIVISÃO MESMO.

    ResponderExcluir