02 fevereiro 2013

CRAC TENTA REABILITAÇÃO FORA DE CASA

Foto do último confronto entre ambos 
O Crac vai até a cidade de Goianésia enfrentar o “Azulão do Vale” pela 5ª Rodada do Campeonato Goiano.
Um jogo de extremos já que o Goianésia briga pela liderança enquanto o nosso Leão do Sul luta para sair das últimas posições
Se estatística vale o Crac levará a melhor já que no ano de 2012 o leão do Sul ganhou do Azulão do Vale por duas vezes, o jogo será no estádio Valdeir José de Oliveira, as 17:00hs.  

11 comentários:

  1. E uma vergonha a equipe de esporte da RC,cada vez que muda de prefeito, muda também os componentes,colocam até quem nao entende nada de futebol e muito menos de locuçao de rádio.
    Aquele JF,RS e o bloguero são horríveis.
    SO FALTA COLOCAR O CÁCÁ LÚCIO PARA NARRAR OS JOGOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O PIOR DE TDS, E O CHEFE DA EQUIPE.
      FRAQUISSIMO!!!

      Excluir
  2. estava vendo umas fotos do genervino no último jogo,da vergonha, uma cidade como catalao e um time como e o crac, ter um estadio naquela situaçao.
    espero que o jardel venha mudar a cara do estadio, porque o adib foi so promessa.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentarios esses puxa ai!! Joel fala ki o time do Crac e bom e duro viu ruim e os outros ki nao dexa ele ganha ne!!!

    ResponderExcluir
  4. Futebol sem o J de Oliveira não tem graça ele a cara do CRAC.

    ResponderExcluir
  5. Campanha volta J Oliveira!

    ResponderExcluir
  6. O j oliveira e a cara do crac

    ResponderExcluir
  7. Esse é o retrato do Esporte em Catalão: Cidade Maravilhosa de Muita gente boa mais infelizmente tem esse atrazo com relação a politica que persegue que influciencia e fundalmente prejudica o Ator Principal que é o CRAC, mais vamos fazer num futuro próximo uma DIETORIA INDEPENDENTE DE PESSOAS DE BEM QUE QUEIRAM REALMENTE FAZER UM TIME PROFISSIONAL PRIORIZANDO A BASE SUB 11 SUB 13 SUB 15 E SUB 18 E ASSIM FORMAR NÃO SÓ A PRATA DA CASA MAIS TAMBEM DAR UMA OPORTUNIDADE AO NOSSOS JOVENS DA REGIAO E CONSEGUENTEMENTE UMA SATISFAÇÃO AO DINHEIRO PUBLICO EMPREGADO NO CRAC E BUSCANDO OUTROS PATROCINADORES PARTICULARES COM PROJETOS E AMPLIAÇÕES, VAMOS SONHAR JUNTOS POIS ASSIM PODEREMOS REALMENTE VALORIZAR O NOSSO QUERIDO CRAC

    ResponderExcluir
  8. Tá fácil acertar o placar quando o jogo é do CRAC, que literalmente virou DROGA, acertei todos. Vou arriscar mais um: 3x1 a favor do Goianésia. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. REcUpErA LeÃo UrGeNtE!!!

    ResponderExcluir
  10. Vamos profissionalizar o CRAC, tem que separar o clube da politica, ele existe antes deles (políticos), e vai continuar existindo depois que eles não existirem mais!

    ResponderExcluir