28 fevereiro 2013

CURSINHO ISRAEL MACEDO ANUNCIA RETORNO COM NOVAS MEDIDAS


Como é do conhecimento de todos sou duro em minhas críticas, mas quando a coisa é boa para o povo, tenho que elogiar.

Deixo aqui meus parabéns para o pessoal do cursinho Israel Macedo, que apesar da grande demora em voltar o funcionamento, foi tomada uma providencia inteligente, somente alunos de Catalão poderão estudar no local, medida mais do que certa, cada prefeito cuida de seu município. 

10 comentários:

  1. Sou de Catalão e concordo com isso, agora deve partir dos municípios vizinhos a busca de parceria com a prefeitura de Catalão para não prejudicar quem não é daqui e também depende do cursinho, conheço muita gente que vem pra estudar e não tem condição de pagar por um cursinho particular e também tem o direito a educação.
    É claro que isso não é problema da prefeitura de Catalão que realmente não tem obrigação nenhuma com quem não é daqui, o certo é exista parcerias entre as prefeituras para não prejudicar quem busca conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 28 de fevereiro de 2013 / 14:34.
      Concordo plenamente com seu comentário, mas não devemos esquecer que o cursinho é e sempre será cunho político. Não sou de Catalão, não moro em Catalão, mas tenho meus direitos político registrado em Catalão. A minha inscrição será pelo comprovante de endereço? Poís nunca foi! Ou será pelo título de eleitor.
      Responde essa bola, anônimo e Luiz Cláudio.

      Excluir
  2. Esse Souza Filho é mesmo um energumeno. Essas condições sempre foram respeitadas e utilizadas. Isso é pra tentar esconder a atitude verdadeira que era a vontade de fechar o cursinho Israel Macedo. O povo não é bobo não Sousa Filho e corja inteira do jardel. Reabrimos o Cursinho por pressão e tambem não vamos deixar vcs fecharem o Materno infantil.

    ResponderExcluir
  3. A atual administração já mostrou que é mediocre pois todo dinheiro da região circula em Catalão, e tambem a grande maioria trabalha em Catalão, devem ter o direito de estudar no cursinho sim!

    ResponderExcluir
  4. o certo é dar prioridade total para quem mora e reside em Catalão;quem é de fora deveria pagar um valor mensal e que peçam à seus prefeitos essa mensalidade porque não somos jegue pra carregar vizinhos nas costas!!e só podem terem matricula efetivada após todos os de Catalão terem feito suas matrículas;senão vai ficar assumindo obrigações de prefeitos corruptos de Cumari,N.Aurora,Goiandira,Campo Alegre,etc;o direito à educação de quem é de fora termina aonde começa o direito de quem é de Catalão que está pagando as despesas materiais da instituição;tem que cobrar nesse caso é do estado uma boa parceria pra subsidiar esse pessoal das roças vizinhas

    ResponderExcluir
  5. É isso ai gente boa e trabalhadores vamos unidao não deixar que esse bando de aruaçeiros vem acabar com as conquistas que tivemos ao longo dos anos,a cidade de Catalão tem donos somos nós um povo trabalhadores de familias honestas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo que as vagas deverao ser destinadas em primeiro lugar para os catalanos, mas vamos respeitar os nossos queridos vizinhos municipais eles sao sempre muito bem vindo em nossa cidade....

      Excluir
  6. Para trabalhar e enriquecer a cidade os vizinhos são bons mais quando e questão de estudo eles não prestam.

    ResponderExcluir
  7. SR.Souza Filho que papelão ein.eu entendo o seguinte que o sr deve chegar no prefeito jardel e dizer para não aceitar mais o dinheiro que os trabalhadores da cidades vizinhas deixam aqui em catalão.por que assim sendo a renda dos nossos vizinhos creceria,quem sabe as prefeituras teriam dinheiro o suficiente para formarem seus cidadãos.Tem hora que sinto vergonha em ser de CATALÃO,devido essa safra de politicos idiotas que só pensar em tapiar o povo e tomar nosso dinheiro.

    ResponderExcluir