21 fevereiro 2013

ESTÁ CHEGANDO O DIA...



Os homens da capa preta, diga se (TSE) retornarão aos trabalhos no inicio de março, e segundo algumas informações o caso de Catalão deverá ser decidido na primeira quinzena, até chegar a hora muita gente está perdendo o sono… tantos os tucanos quanto os Pmdebista!!   

16 comentários:

  1. Está demorando demais, q chegue logo para q Catalão possa ter resolvido todos os problemas que vem efrentando nos ultimos dias. como agua de péssima qualidade, funcionários sem receber, buracos a serem tampados, matos altos que sejam roçados, o cursinho Israel Macedo volte atender ao cursista, e o principal que o CRAC sai do rebaixamento.

    ResponderExcluir
  2. EU SO TENHO É MORRER DE RIR DAS PESSOAS QUE TORCE PRA DESGRAÇA DOS OUTROS,REFIRO AO "JULGAMENTO DO Dr.JARDEL SEBBA" ACHO QUE DAQUI A POUCO O PREFEITO ESTA ENTERANDO OS 4 ANOS DE MANDATO E O POVO AINDA FALANDO EM JULGAMENTO!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dia será daqui quatro anos se o pmdb tiver candidato kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eita povinho... Eu nunca vi na minha vida um prefeito ja diplomado sair do cargo, e nunca vi ninguem resolver problemas tantos problemas deixados pela administração passada, em 50 dias isso nao existe, gente tudo se resolve a longo prazo ate porque arrecadações so entra nos cofres publicos no final do mes, O POVO ESTÃO GENERALIZANDO isso não é justo. NAO SOU PARTIDARIO E NEM PRECISO DE POLITICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nunca viu, se tiver tv a cabo (SKY) liga no canal 117 -TV JUSTIÇA que vc pode acompanhar o julgamento de outros prefeitos que estão sendo cassado, e olhe por muito menos do que o Jardel fez. Vc não viu até o presidente da república o Fernando Collor foi cassado, agora imaigne um prefeitozinho de nada, vc acha q não vai ser cassado. Olha tem até um projeto de leito do TCU ( Tribunal de Contas da União) querendo q prefeitos q foremm cassado, assim como o nosso, ter que pagar todas as despesas de uma nova eleição. Procure se informar mais neguinho, isto prova porque vc votou e defendo o Jardel.

      Excluir
    2. Então espera quatro anos...

      Excluir
  5. Vai ter muito carro e caminhonete zerados pra vender por ai, só que todos financiados 100%. Negrada apostou todas as fichas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ue que eu saiba decisão monocrática é feita somente por uma pessoa mono= um, e o povo ainda fala sobre isso kkkkk ilusão!

    ResponderExcluir
  7. Minha tia trabalha com a Ministra Carmen Lucia, e ela me disse que a ministra ja recolheu 5 assinaturas dos outros Ministros a favor do Jardel Sebba ou seja tirem o cavalinho da chuva porque o Jardel nao vai sair da prefeitura, so lamento kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk sua tia não deve nem saber escrever, você acha que uma ministra do tse, iria divulgar uma informação dessa magnitude informalmente?, aaa pelo amor do santo Deus, cria vergonha na cara. Só digo uma coisa Adib ou Jardel, olhem para o que esta acontecendo com catalão, daqui um dias poderemos fechar a cidade e declara-la como reserva federal de MATO, e BURACO. Toda essa politicagem barata e fuleira de dois coronéis, quem paga por isso somos nos.

      Excluir
    2. Adorei a informação, kkkkk pras viuvas do adib.

      Excluir
  8. Para informaçao do Anonimo desesperado viuvinha do Adbi do dia 22 as 11:52, a noticia e seria e verdadeira, infelizmente pra quem odeia o Jardel vai ter que aceitar, e pra sua informaçao minha tia alem de saber escrever ainda fala fluentemente 4 idiomas, coisa que a senhora sua mae com certeza nao sabe fazer seu ridiculo.

    ResponderExcluir
  9. que eu saiba o tse não esta de recesso toda terça e quinta tem julgamento, so teve recesso em janeiro,os trabalhos estao a todo vapor e a vez de catalão tá chegando.

    ResponderExcluir
  10. vou deixar uma mensagem vota vota adib, no jardeeeeeeeeeeeellllllllllllllll. otarios

    ResponderExcluir
  11. eu estou com um processo na justiça do trabalho(e olha que é mais the flash do Brasil) que tá emperrado já faz 7 anos devido aos recursos da outra parte,7,7,7 aninhos e nada até agora apesar de eu estar ganhado até agora na 1ª,2ª,3ª instância;agora ficar esperando gera ansiedade e aumenta a pressão arterial;então eu fico de boa e vou levar a vida na boa e aconselho aos catalanos inexperientes de 1ª viagem que façam o mesmo porque esse imbrólio político vai durar muito tempo quem sabe até 2030 onde tanto JARDEL OU ADIB OU GIOVANI já poderão passar pela prefeitura outras vezes!! vamos trabalhar e não deixar nossos filhos se envolverem nessa política de Catalão de forma negativa e sim de forma construtiva

    ResponderExcluir