20 fevereiro 2013

FRASE DO DIA !



“Na boca de quem não presta o bom não vale nada”

Palavras do ex-prefeito de Catalão Velomar Rios, em entrevista na manhã na Rádio Cultura  

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Falou tudo na boca de quem não presta que e o Velomar e o Adib o BOM QUE E O JARDEL NÃO VALE NADA, falou tudo este pior ex-prefeito de Catalão, acho que foi a unica coisa verdadeira que ele falou

      Excluir
    2. Velomar pode não ter sido um ótimo prefeito como foi o Adib. Mas comparado a péssima gestão de Jardel Sebba, podemos dizer que Velomar foi um excelente prefeito!

      Excluir
  2. Quem diria um ex-prefeito dizer uma asneira dessas. Luiz Claudio gostaria que você entrevistasse o Velomar Rios e perguntar ao mesmo o por quê os ex funcionários do IPASC apagaram todos os programas daquele local onde os beneficiados são os funcionários da prefeitura e seus dependentes? Votei no PMDB e depois dessa que eu mesmo precisei e presenciei no IPASC nunca mais voto nesse pessoal do PMDB. Onde os funcionários do IPASC me disse que o pessoal que trabalhavam ano passado naquele local apagaram todos os programas, programas esses que agilizavam o atendimento à quem precisava. E sem dizer que esses programas foram pagos na época pelo dinheiro do contribuinte que é dependente do plano de saúde da Prefeitura. Peço a você, ou melhor, te imploro que faça uma reportagem sobre essa "sacanagem" com os dependentes desse plano de saúde que esse ex-prefeito fez.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse moço, tal Velomar Rios nos recebeu muito bem nessa cidade temos uma eterna gratidão por sua acolhida. um abraço dos AMIGOS Marcio e Léia. aproveitando a oportunidade mandar um grande abraço para o também grande amigo que está soprando velinhas hoje 20-02-13 o VEREADOR Silvano Mecanico. DEUS ABENÇOE ESTAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Marcio,exemplo de amizade e superação, somos dois então que admiramos VELOMAR, um prefeito que deixou saudades no povo de catalão, lembro-me do dia em que fomos em seu gabinete, recebeu-nos antes de nossa viagem a SAO PAULO, onde nos encontrariamos com grupo de empresários chineses, estávamos animados, mas veio o PREFEITO TAMPÃO e achamos melhor aguardar mais um tempo para realização de grandes projetos, VELOMAR nos abriu grandes portas e serei muito grato a ele por tudo, mas acima de tudo pela sua grande e sincera amizade.

      Excluir
  4. É isso ai Velomar, quem não deve não teme. Estou contigo e não me abro.

    ResponderExcluir
  5. CHHHUUUUPPPAAAAAAAAAA corja do JARDELLLLLLLLLL ... A incompetência de vocês agora está clara e límpida ... são 50 dias e nada e a desculpa agora caiu por terra. pede pro jardel pedir mais uns 3 anos pra "por em ordem"a prefeitura kkkkkkkk chuuuuupppaaaaaaaaaa corja do jardel 171 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Muito me preoculpo por ver este pessoal com torcida organizada contra a nova administracao, ver um ex prefeito dizer isto o bom nao presta , que e o bom, ele tenha do. Se ele e bom porque eles perderam, te falo nao e ser ruim e sim ser desonestos foi isto que o eleitor viu neles e dois meses nao e nada perante 12 anos . Nem a folha de pagamento dos funcionarios ele pagou e ainda se diz o bom.BRINCADEIRA ISTO, SO PODE.

    ResponderExcluir
  7. VELOMAR NÃO ERROU...QUEM DUVIDAR, QUE SEJA TALVEZ SIMPÁTICO AO FALSO JARDEL, QUE FAÇA UM TESTE. EXPERIMENTE AGORA QUE ELE ESTÁ NO PODER E LIGUE PARA ELE, OU TENTE FALAR COM ELE PESSOALMENTE NA PREFEITURA, COBRE AQUELAS PROMESSAS QUE O ELEGERAM, PEÇA A SIMPÁTICA ANA ARROGÃNCIA PARA AVIAR UMA RECEITA, VEJA SE CONSEGUE QUALQUER UMA DESSAS ALTERNATIVAS...CASO CONSIGA VOCÊ DEVE SER AMIGO ÍJTIMO DO JOAO AN.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Bem! Concordo plenamente, pois o caso mais grave é o da distribuição de cestas básicas (um benefício apoiado pelo governo Federal) aos mais carentes. É inaceitável a demora na regularização e retorno desse serviço. Um desrespeito às necessidades básicas do ser humano. O coitado que sempre recebeu esse auxilio, agora está quase passando fome. Acelera Primeira Dama!

      Excluir
  8. A POPULAÇÃO DE CATALÃO VAI ORGANIZAR UM PROTESTO CONTRA A MÁ ADMINISTRAÇÃO DESTE PREFEITO 171 JARDEL SEBA, ELE PASSOU 12 ANOS ENGANANDO O POVO DE NOSSA CIDADE COM SUAS FALSAS PROMESSAS,O POVO NÃO QUER E NÃO VAI SUPORTAR TANTA INCOPETENSA, O CRAC ELE JÁ AFUNDOU AGORA VAI AFUNDAR A PREFEITURA FÓRA JARDEL...


    ANDRE LUIZ DA SILVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou dentro! Para quem dizia que era só ter uma oportunidade, mudaria a realidade de nossa cidade, agora vem dando desculpas e se fazendo de desentendido dos assuntos e problemas que vivia "martelando". Cade todo aquele plano de governo e propostas inovadoras? Estão sendo planejados somente agora?

      Excluir
  9. Quer mesmo saber porque o PMDB perdeu a eleição?
    Quer mesmo saber porque o Geovane nem passou perto?
    Quer mesmo saber porque o PSDB ganhou a eleição?
    Simples... o dinheiro compra tudo.
    E não venham me dizer caros colegas comentaristas, que isso não aconteceu em nossa cidade nessa ultima eleição.
    Porque todos nós sabemos que nossa cidade foi vendida por esse ELEITORADO tão corrupto quanto o POLITICO ELEITO.
    É uma vergonha "nacional" pra todos nós catalanos, saber que NOSSA CIDADE custou apenas R$ 100,00 no bolso de cada um.
    Agora!!! Se vai dar certo ou não, ainda é cedo pra dizer.
    Mas é certo que os indicadores mostram uma cidade predestinada ao fracasso.
    E sabem por que? Porque começou errado.
    Quem será os culpados? Me arrisco a dizer: O TRIO...Composto pela:
    A JUSTIÇA- que nada fez quando poderia ter feito, deixando chegar aonde chegou.
    O ELEITOR- que se acha no direito de tirar proveito em tudo.
    E O POLITICO- que se acha dono de tudo, inclusive do direito de pagar pelo voto de seu eleitorado.

    ResponderExcluir
  10. O mas engraçado de tudo isso é que,na outra administração não tinha essa perseguição,Catalão passou por esses mesmo transtorno,e você Luiz NUNCA divulgou isso aqui em seu blog.Eu nunca conseguir falar com o ex PREFEITO VELOMAR RIOS,meu bairro vivia faltando agua,eu fui lá na prefeitura 2 vezes para levar pessoalmente a reclamação ao prefeito,fui muito mau recebida.O que o ex prefeito disse na rádio ontem,foi muito sério.Minha filha trabalhava na prefeitura,foi chamada para voltar,chegando lá ela mesma se deparou com tudo mudado,não existia mas os programas de atendimento ao publico,não tinha nada,eles mecheram em coisas públicas,dinheiro nosso.Quero essa corja com PMDB bem longe da prefeitura.

    ResponderExcluir
  11. Sr.ex prefeito VELOMAR RIOS...

    TENHO APENAS UMA PERGUNTA A FAZER AO SENHOR,CADÊ AS NOSSAS INCRIÇÕES DOS APARTAMENTOS?????? se isso não aparecer a COBRA VAI FUMAR.

    ResponderExcluir
  12. AS VIÚVAS DE ADIB ELIAS E VELOMAR RIOS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. LUIZ JÁ VIROU ATÉ PIADA.HOJE SAI O JULGAMENTO??OU O ADIB JÁ MUDOU O DIA DE NOVO..KKKKKK ESSA NOVELA NUNCA VAI ACABAR,VOCÊS SEMPRE VÃO FICAR ILUDIDOS...KKKK

    ResponderExcluir
  14. o melhor da entrevista dele, foi o mesmo dizer que os carros "sucateados", que na verdade estavam "depenados", são coisas normais de toda administração.. meu carro tem mais de 10 anos, e até hoje, toda vez que fui utiliza-lo o volante sempre esteve la, no mesmo lugar, o motor também, e os pneus nunca desapareceram...

    ResponderExcluir
  15. Será até quando esses tucanos vão usar desculpas esfarrapadas de dizer que tudo é culpa do governo anterior, e começar a trabalhar realmente?

    ResponderExcluir
  16. Te explicando anonimo:
    Não é desculpas esfarrapadas caro amigo,o negocio é que nem os professores do cursinho ISRAEL MACEDO NÃO FOI PAGO,pelo amor de deus,que vergonha velomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai ele deixou dinheiro em caixa fala p o jardel pagar!!!!!!!!!!!

      Excluir
  17. CADA DIA QE VEJO AS NOTICIAS,FICO MUITO DESCEPCIONADA!
    Sempre votei no PMDB,mas depois de tudo que ouvi,que fui pessoalmente ver,porque também não acreditei,fiquei horrorisada com tudo,Catalão nas mãos deles parece terra sem dono,falta de respeito,deviam ter mas caracter e ter entregado a prefeitura arrumada,eles bloquiou os computadores,fizeram o que pode para atrapalhar a outra gestão.
    Esse ADIB não tem meu voto nem pra presidente de bairro!

    ResponderExcluir
  18. Venho até aqui para parabenizar a resposta do psdb na rádio cultura,e também ao vereador Joao Antonio,e também ao Rodrigão,falou bem,deu a resposta na mesma altura.

    ResponderExcluir
  19. tem gente que não se encherga mesmo a cidade ta em caos de buraco e ainda quer esperar coisa boa desta administração que espere centado.outra coisa coitados dos mototaxista a prefeitura com sua administração quer tirar eles de circulação..
    OBS Meu amigo luis claudio faz ai uma materia com esse pessoal pravc ver as reivindicação dessa classe .obrg silvanio

    ResponderExcluir
  20. Vejo todos esses comentários e fico indignado com tanta besteira, o pessoal tem que larga de politicagem e olhar para a cidade de Catalão, infelizmente quem sai perdendo com tudo isso é a população, e o pior de tudo é que somos nós mesmo que colocamos esses administradores que só pensa em si mesmo e com seus ganhos, deixando de lado e em segundo plano a população. Isso nao acontece apenas em catalão nao, o Brasil está precisando de uma reforma política com urgência, e também precisamos de administradores sérios e que tem a cabeça voltada em fazer o bem e ajudar aqueles que mais necessitam. Velomar foi um bom administrador sim, porem deixou um pouco a desejar na questão de obras, Jardel já passou da hora de mostar seu trabalho está falando muito e fazendo pouco, e pra ser sincero tinha é que tirar Jardel e Adib de catalão e colocar gente nova e bem qualificada, sem os vícios adquiridos por candidatos antigos com "experiência" já q nao à uma reforma política, cabe a nós eleitores fazer a mudança. abraço a todos.

    ResponderExcluir
  21. ainda tem vergonha de aparecer bizonho.... bonecao de adib......vota vota adibim no jardel.

    ResponderExcluir