21 fevereiro 2013

FRASE DO DIA!


“Aquele problema era antigo, hoje não existe mais, graças a essa nova administração, prova disso é o meu amigo Luiz Cláudio do Blog da Verdade que tirou umas 20 fotos do local”

Palavras do Vice Prefeito Rodrigão em entrevista a rádio cultura em relação ao canteiro central em frente ao Reis Supermercado que foi resolvido. 

14 comentários:

  1. A cara desse Rodrigão e grande demais pra ter so dois olhos e uma boca........
    O camarada cara grande

    ResponderExcluir
  2. Grande coisa... agora é só fazer marketing o restante do mandato sobre isso... Ô se gostasse de trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  3. esse energumeno do vice prefeito é mesmo muito chucro. ta parecendo aquela história do marido traido que cortou a arvore em frente a casa onde o ricardão ficava escondido. Passei lá hoje e não vi ninguem regulando o transito lá e tinha uns 5 caminhões estacionados la e descarregando. Atenção descobridor do CBUQ ( kkkkkkkk) a unica solução do transito naquele pedaço e obrigar que a carga e descarga seja feita após as 18:00hr conforme é em qualquer centro de qualquer cidade civilizada. Agora vou falar, essa campanah deve ter sido cara mesmo porque o que estão multando é coisa impressionante.E ainda tem a cara de pau de falar que solucionou o transito no local. chuuuppppaaaaaaaaa corja do jardel, vai pagar multas todos os dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. e o boi foi com a corda mesmo!! ate agora nao sei quem e o prefeito de catalao se o jardel ou se o rodrigao.....nunca vi o jardel falar nada...vai gostar de uma midia assim esse tal de rodrigao toda hora esta em uma radio conversando fiado...pra interar contratou esse secretario de transito que nao sabe onde fica a RUA DA GROTA, A BOCA DA ONÇA. Deus vai ter que nos olhar muito..ah so lembrando fizeram uma de tirar o chapeu a rua que passa por tras do jopa acima do kikos restarantes agora e mao unica.. EU JA TOMEI A MINHA DECISAO...ESTOU ARREPENDIDO DE TER VONTADO NO JARDEL...MAS A DECISAO JA ESTA TOMADA VOU MUDAR DE CATALAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, FICA NA CIDADE, PARA VOCÊ CURTIR AS BURRADAS DESSES QUE VOCÊS ELEGERAM. EU SEMPRE FALEI, SÃO BURROS DE MAIS. É O DITADOR E O BURRO, AGORA AGUENTA. AINDA NÃO VIRAM NADA, AGUARDEM. VEM MUITO MAIS POR AÍ. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. ESSE POVO É UMA VERGONHA PARA CATALÃO. DE ACORDO. O COITADINHO NÃO SABE NEM FALAR A PRÓPRIA LÍNGUA. CRITICAM TANTO OS OUTROS, MAS NÃO OLHA PARA SI PRÓPRIO , É MUITA FEIURA, UMA ATRÁS DA OUTRA. MATAM O NOSSO LINDO PORTUGUÊS. É UMA PRAGA QUE INFESTOU CATALÃO . HOJE, NO JORNAL DE CATALÃO, MAIS UMA SUPER EXPLORAÇÃO DO PREFEITO, OS MORADORES DA VILA UNIÃO ESTÃO INDIGNADOS, POIS SUAS CONTAS DE ÁGUA CHEGARAM A TER 3 VEZES O VALOR AUMENTADO. QUEM PAGAVA 20$ AGORA PAGA 90 $. A SAE ALEGA QUE ESSES COITADOS TEM QUE PAGAR O MATERIAL QUE FOI USADO. OS MORADORES ESTÃO SENDO MUITO LESADOS E NINGUÉM FAZ NADA. AH! O PREFEITO PRECISA DE VERBAS.

      Excluir
    3. ESSE POVO É UMA VERGONHA PARA CATALÃO. DE ACORDO. O COITADINHO NÃO SABE NEM FALAR A PRÓPRIA LÍNGUA. CRITICAM TANTO OS OUTROS, MAS NÃO OLHA PARA SI PRÓPRIO , É MUITA FEIURA, UMA ATRÁS DA OUTRA. MATAM O NOSSO LINDO PORTUGUÊS. É UMA PRAGA QUE INFESTOU CATALÃO . HOJE, NO JORNAL DE CATALÃO, MAIS UMA SUPER EXPLORAÇÃO DO PREFEITO, OS MORADORES DA VILA UNIÃO ESTÃO INDIGNADOS, POIS SUAS CONTAS DE ÁGUA CHEGARAM A TER 3 VEZES O VALOR AUMENTADO. QUEM PAGAVA 20$ AGORA PAGA 90 $. A SAE ALEGA QUE ESSES COITADOS TEM QUE PAGAR O MATERIAL QUE FOI USADO. OS MORADORES ESTÃO SENDO MUITO LESADOS E NINGUÉM FAZ NADA. AH! O PREFEITO PRECISA DE VERBAS.

      Excluir
  5. Rodrigão é o nosso Carlos Drumond de Andrade. Além de poeta tem momentos de Eistein, pois chegou a descobrir a fórmula do asfalto que pode ser colocado debaixo de chuva (CBUQ...O quê mesmo?). Tem como recorde uma única frase dita até hoje sem errar a concordância verbal (o bicho é analfa elevado a 10 potência): Jardel meu ídolo. Além do que tem mau gosto até para arrumar acompanhantes em batidas de carro. Logo, logo será membro da Academia Catalana de Letras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Gosto ruim até para arrumar acompanhantes em batidas de carro" kkkkkkkkkkkkkkk
      Essa foi muito boa!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. pronto.. compromisso feito... fizeram 56cm de canteiro!! ahahahahaahahahahah!! o que tinham que fazer.. ja fizeram.. ahahahahahauahuahauhauhahuahuhahau!

    ResponderExcluir
  7. se a acompanhante tiver "bct"já vale aluma coisa;agora falando sério:coitado do povo da Vila União, eles não sabem que esgoto é obrigação do estado e isso já deve ser o início das FANTÁSTICAS PARCERIAS PROMETIDAS(FPP);agora os valores é uma extorsão:os valores corretos são -da Rua Osvaldo Cruz da Sra.Maria de Souza Filho(de 37,00 REAIS FOI PRA 97,00);do Sr.Divino Silva(de 64,00 FOI PRA 164,00 REAIS);da Sra.Antônia Alencar( de 40,00 FOI PRA 127,00);o povo achou que ia sair de graça né,pois é, tá aí a continha salgada!!e o pior q que a rua está toda esburacada e enlameada, ou seja, vai pagar pra ver uma coisa que está no futuro ainda!e vai ser assim na cidade inteira onde eles foram instalar os sonhados esgotos;fico com pena de quem mal tem pra comprar alimentos porque do resto tão pagando pela burrada que fizeram dia 07 de outubro de 2012;vai logo lá seu LUIS CLAUDIO ELIAS,agora é hora de você mostrar se tem coragem de denunciar isso

    ResponderExcluir
  8. esse sujeito tirava atestado na mitsubishi pra nao trabalhar e tá achando que tem gana pra ser sindicalista que é profissão malfadada e mau vista hoje em dia;no mínimo poderá provocar a saída da empresa de Catalão porque multinacional não tem dó nem paciência com burros jeguerês iguais a esse aí;e fecha as portas em 48h e vai pra outro país vizinho ou cidade de São Paulo deixando todo mundo com o pires na mão;não podemos nos deixar levar por gente desse tipo, o melhor é trabalhar e ficar desconfiado;lembrem-se'maldito o homem que confia em outro homem"

    ResponderExcluir
  9. QUE VERGONHA UNS DEZ METROS DE GUIA,AGORA OBRAS MUNICIPAIS DE 1.99 KKKKKKKKK,ESSE POVO TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA E PELO MENOS TAMPAR ESSES BURACOS DAS RUAS QUE NINGUEM AGUENTA MAS,ESSA SITUAÇÃO FALARAM QUE IRIA FAZER UMA RECAPIAÇÃO EM TODO MALHA ASFALTICA DE NOSSA CIDADE NÃO ESTAM DANDO CONTA DE FAZER NEM OPERAÇÃO TAMPA BURACO.

    ResponderExcluir