05 fevereiro 2013

GOLEIRO DONIZETE DEIXA O CRAC

Foto: Blog da Verdade

A mais nova baixa no elenco do Crac é  o goleiro  Donizete  que pediu para sair, ele que era o titular absoluto do gol do Leão e conquistou com a camisa 1 o acesso a Série C, e também participou da boa campanha do campeonato goiano de 2012 com boas defesas levando o Leão do Sul as semifinalista ficou bastante chateado da forma como saiu da equipe, já que ele não teve culpa em nenhuma derrota, uma pena já que Donizete era um dos ídolos do time. 

9 comentários:

  1. Faz parte da nova administração punir aqueles que faziam parte da gestão passada é lamentável pois o time vai perdendo a sua identidade sem dúvida nenhuma lamentamos muito e isso só vem a contribuir para o insucesso. Fica aqui nosso repudio aos fatos e desejamos ao grande carater excelente profissional Donizete tudo de bom e que DEUS continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  2. UM GRANDE PROFISSIANAL COM UM CARATER INDISCUTIVEL, SO QUEM TEM A PERDER É O NOSSO TIME. OBRIGADO DONIZETE POR TUDO QUE VOCE FEZ PELO NOSSO CRAC SENTIREMOS SUA FALTA...

    ResponderExcluir
  3. Eu como cidadão catalano fico muito triste com a situação do LEAO.

    Infelizmente não temos um time profissional, e todos sabem disso, e mais infelizmente ainda é a hipocrisia que reina no Genervino da Fonseca.

    Você vê a todo momento na TV, a busca por jogadores que se identifiquem com o Clube. E o Donizeti além de ser um goleiro que fez história no CRAC, ajudando o clube a conquistar a vaga para série C do Brasileirão é um PROFISSIONAL com letras maiúsculas. Nunca esteve envolvido em fofocas de buteco, mulherada...enfim um cara que tem as características de um ídolo para nossas crianças e jovens.
    Quando via ele entrando com aquele tanto de garotos do seu lado e carregando a filha do Bogué, via que realmente ele é um exemplo positivo para torcida catalana.

    Mas infelizmente Catalão está entregue a dois grupos, que brigam por vaidade em todas as instituições de Catalão. Veja a briga na Irmandade, ACIC, Lions, Rotary e tantas outras instituições que servem de adereço para os dois grupos de coronéis catalanos.

    Vamos ACORDAR POPULAÇÃO CATALANA!
    Perder um cara como Donizete por vaidade política é uma vergonha para o futebol catalano.

    Donizete OBRIGADO pelo seu profissionalismo, seu carinho e seu amor pelo CRAC, pelas crianças de Catalão e por CATALÃO.

    ResponderExcluir
  4. Mais o Crac ja contratou um goleiro o Girafa sebba!!!
    Vai cai Crac!!
    I vai ficar feiio Jardel caiu na sua gestao seu fracoo!!

    ResponderExcluir
  5. sÓ VAI FICAR MALA... QUEM QUER FICAR NUM TIME QUE SÓ TEM DIRETOR INEXPERIENTE E QUE NÃO CONHECE NADA DE BOLA E AINDA TER QUE AGUENTAR RODRIGÃO, JOÃO ANTONIO, JARDEL, DANILO...AVE MARIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Donizete vai com Deus vc fez sua parte e muito bem feita. Quem tinha que sair a muito tempo é o tecnico!!!!!!!!!
    Agora deixa os dirigentes imcopetentes rebaixar o crac!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai fazer falta .....melhor do que o que esta jogando, e ele esta certo em pedir para sair,ja viu a lambança que fizeram com o Crac, bando de incompetentes.

    ResponderExcluir
  8. Vai fazer muita falta mesmo, era a cara do time do Crac, alem disso um excelente profissional,fez grandes defesas que nos ajudaram a subir para série `C´. Hoje em dia ja é dificil encontrar atleta profissional com sua qualidade. Que Deus te abençoe Donzete, voce mereçe tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Como acreditar em um time que a maioria dos jogadores é da rebaixada Anapolina?

    ResponderExcluir