14 fevereiro 2013

GUARDA DE UMA CRECHE DE CATALÃO FOI PRESO POR TRÁFICO

Foto: Blog da Verdade

Hoje por volta das 11:50h, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas no Bairro Ipanema. O traficante, M.S.S.P, 26 anos, segundo o Sargento Hilton, o suspeito era o guarda da creche  do Bairro Ipanema.

Ainda segundo o Sargento através de uma denúncia anônima, a PM  foi informando que o homem vendia drogas na porta da Creche do Ipanema, os policiais conseguiram pegá-lo em flagrante.

Ao ser revistado foram encontradas 34 gramas de crack em seu poder, a após ser levado em sua residência a PM encontrou mais 100 gramas de Crack, ele foi encaminhada até a DP onde ficou a disposição do delegado de plantão.  

10 comentários:

  1. Tem que empalar esse fdp e deixar o corpo dele no centro da cidade pra fazer de exemplo pra esse tipo de lixo que existe aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Esse daí é da turma do "Renova Catalão" foi contrado agora no mês de fevereiro.

    “Ele foi alvejado da primeira vez com cinco tiros e quase morreu. Isso não serviu de lição para que ele parasse com a prática delituosa”, disseram.

    Na residência de Márcio, segundo o tenente, foi apreendido também uma balança de precisão, materiais para envolver o produto e R$ 235,00 provenientes do tráfico. O reincidente pode pegar de 5 a 15 anos de cadeia em regime fechado.

    Segundo a direção da creche Márcio foi preso em seu primeiro dia de serviço e a empresa a qual prestava a segurança na escola é terceirizada e paga pela prefeitura de Catalão.

    ResponderExcluir
  3. É em apenas 45 dias da nova gestão, ja aconteceu "BATIDA COM VEÍCULO DA PREFEITURA EM DIA DE SÁBADO E COM UM MOTORISTA SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO QUE EVADIU DO LOCAL; CAMINHÃO DA PREFEITURA SATISFAZENDO INTERESSE PARTICULAR DE SECRETÁRIO e agora PREFEITURA EMPREGA TRAFICANTE PARA CUIDAR DE CRIANÇAS". Acho que as coisas não estão indo bem não. Onde está o erro? Está no Prefeito que tem experiencia em lidar com interesse público ou será que está no Vice Prefeito que brinca com Catalão como se fosse seu gabinete na Câmara? Espero respostas.... Abraço Luiz e feliz aniversário atrasado.

    ResponderExcluir
  4. isso e o comesso rodrigao bebado e agora funcionario traficando todo mundo sabia que era assim mas agora ele comprou a eleição temos que engolir

    ResponderExcluir
  5. O que será de nossas crianças com uns tipos de pessoas dessa trabalhando no ambiente escolar? Teram iniciação a trafiacantes e a usuários? Que bom que existem pessoas dignas nessa cidade que ainda tem consciência de denunciar. Que sejam exemplo a ser siguido.

    ResponderExcluir
  6. Como as pessoas acham facil acusar as pessoas,denigrir a imagem dos outros.Na outra administração aconteceu coisas muitoooooo piores,mas ninguem nunca se quer abriu a boca pra falar nada,sabe porque????medo.Agora como é uma adminidtração nova,vocês ficam loucos parar achar um pézinho para pegar de cima.Ao invés de ficarem preocupados com o que eles estão fazendo,ou deixando de fazer,vão procurar os direitos de vocês o MP esta ai para isso,para ouvir a população e investigar o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês da turma do Jardel, é que estão sempre falando mal da Adm. anterior. Tudo que está errado em Catalão, Brasil e mundo é culpa da turma do Adib, Ex: o meteorito que caiu na Russia veio do Cinturião de asteróides na adm. do Velomar, e por aí vai. A turma do Jardel parece o povo Islãmico, Enquanto eles entregam sua vida a ALá, vocês entregam a vida a Jardel, E se falar mal do Jardel Vocês jogam bomba de comentários nas pessoas que opõem ao SEU PREFEITO.

      Excluir
  7. O que é um traficante perto de pessoas que roubaram milhoes da prefeitura?????são tudo do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo que na Creche do Setor Aeroporto está um ex presidiário que foi preso por estupro trabalhando como porteiro,vigia!!!Tudo bem que todos merecem uma segunda chance........Mas colocar um estuprador para trabalhar em uma creche onde só há crianças e mulheres aí já é demais,é o mesmo que colocar um lobo como pastor de ovelhas!!!Meu comentário não tem nada a ver com essa briga política nojenta que se transformou Catalão não!!!É um alerta para que possam investigar esse caso!!!!

    ResponderExcluir
  9. agora td o q acontece na cidade é culpa do novo prefeito..
    afffffffffff

    na era 15 catalão era um lixo

    ResponderExcluir