12 fevereiro 2013

HOMEM É ALVO DE 2 TIROS EM CATALÃO

PLANTÃO BLOG DA VERDADE


Segundo informações um homem foi alvejado com 2 tiros na perna, o fato aconteceu na noite de ontem no carnaval de Catalão, a vitima foi socorrida e levada ao PS da Santa Casa e passa bem, a Policia Militar esteve no local e realizou diligências pelas proximidades da festa, mas não encontrou o suspeito.        

5 comentários:

  1. NAO E HUM HOMEM E UN TRAFESTI CAMADO TIFANI

    ResponderExcluir
  2. E ai LUIS CLAUDIO infelismente voce posta so noticias ruins para a gente ver,poderia ser mais aproveitado porque nosso carnaval a tempos em catalão não tinha sido tão bem aproveitado,pois tinha matérias boas para ser aproveitadas em nosso carnaval em catalão,por exemplo; moto cross,campeonatos de volêi,skate e varias diversão que poderim ser mostrados no seu blog,acredito ainda que você não aceitou uma nova admistração em nossa cidade que pena gosto muito de acessar seu blog que antes era o nosso blog em tempo real,ainda temos tempo para mudar esse meu conselho,e já viu o ditado se conselho fosse bão a gente não dava vendia!blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão André, o carnaval de Catalão foi tão bom que cruzei com o vice-prefeito aproveitando o carnaval em Goiandira!!!rsrsrsrs...acorda!

      Excluir
  3. Olha Claudio, acho que esta notícia deve sim ser divulgada!!! E outra, Catalão já teve bons carnavais... como era bom... Neste carnaval resolvi viajar com a família e quando retornei na terça feira resolvi ir até o carnaval no clube do povo e quando estava na rotatória escutei o DJ dizer "Cadê as cachorras de Catalão?" e com um Funk de fundo. Minha filha de 7 anos me perguntou o que ele disse e fiquei sem respostas!!! Nosso carnaval mudou muito, não é mais familiar, não toca as musicas de carnaval. Que saudades tenho do carnaval na 20 de agosto onde meus pais me levava e hoje infelizmente não posso levar minha filha.

    ResponderExcluir
  4. eu tbm tenho saudade do carnaval da 20 lá sim era o lugar certo e hj com essas musicas pornograficas é pra kbá com tudo msm infelismente é disso pra pior
    eu msm nem vou mais nem chego perto ver essas meninas d mente fraca ouvindo esse palavriado serem ofendidas xingadas humilhadas e achar q é bonito, é triste ...

    ResponderExcluir