26 fevereiro 2013

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE CATALÃO EM RELAÇÃO A LISTA DO PROGRAMA "MINHA CASA MINHA VIDA "

 Ao contrário de alguns meios de comunicação de nossa cidade que só divulgam um lado da história, o BLOG DA VERDADE abre espaço para os dois lados, temos o cuidado de FALAR SOMENTE A VERDADE, seja qualquer  noticia que veiculamos, tem o mesmo valor, porque CREDIBILIDADE NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA!

Conforme prometemos abrir espaço para a atual gestão, estamos postando abaixo a nota oficial enviada pela Secretaria de Comunicação a nossa reportagem:

      
NOTA ENVIADA PELA SECRETARIA DE COMUNICAÇAO DE CATALÃO, EM RELAÇAO A LISTA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA  

A propósito da divulgação da lista de supostos beneficiados para o Programa Minha Casa Minha Vida pelo ex-prefeito de Catalão, temos a informar:
1)    O lugar adequado que o ex-prefeito deveria entregar a lista é a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal e não à emissora de rádio de Catalão
2)    A lista que circulou carece de credibilidade, porque falseia a verdade. Algumas inconsistências podem ser percebidas: a) Não há qualquer carimbo de recebimento da Caixa Econômica Federal; b) Não há nenhum código eletrônico de protocolo que ateste o recebimento; c) Por não se tratar de um documento oficial (nem da Caixa e tampouco da Prefeitura) o PRÓPRIO NOME DA PREFEITURA CONTÉM ERRO GRAVE DE ORTOGRAFIA “PREFEITURA DO CATALÃO” em todas as páginas; d) Não contém sequer assinatura do ex-prefeito, nem de qualquer ex-auxiliar da prefeitura; e) A própria Caixa Econômica Federal, em ofício à Prefeitura de Catalão em janeiro de 2013 (em anexo), disse de maneira categórica que NÃO RECEBEU A LISTA DE BENEFICIADOS.
3)    A Procuradoria Geral do Município encaminhou hoje pedido ao Ministério Público para que os fatos sejam apurados e eventuais responsabilidades sejam apontadas e consequentemente punidas no rigor da lei.

-- 
PREFEITURA DE CATALÃO
Secretaria de Comunicação
Marcos Araken D'Amico - jornalista
MTb - 2854/GO JP
64 - 3441-5008
64 - 8124-7900




Documento enviado pela SECOM (Prefeitura)


Documento enviado pela SECOM (Prefeitura)


Documento enviado pela SECOM (Prefeitura) 


Documento enviado pela  SECOM (Prefeitura) 

5 comentários:

  1. Este Marcos é um pau mandado mesmo. Veio de fora e já quer arregaçar as manguinhas.Logo, logo a hora que descobrir seu passado vai ficar caladinho. É preciso que esse analfa entenda que a remessa foi feita via e-mail para o CAD Único em Brasília. De lá que é repassado para a CEF e o protocolo que existe é dessa remessa. O prefeito forneceu apenas uma cópia, que el guardou porque já sabia que fariam mentiras sobre isso. Jumento.

    ResponderExcluir
  2. Ei Marquinhos sua vida logo será comentada neste blog pela cidade...

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma falta de respeito com as pessoas que ficou a noite inteira na fila pra fazer as inscrições.
    Tomei chuva a noite inteira!

    ResponderExcluir
  4. Revoltado com essa atual adminsitração do psdb. E as pessoas que foram contempladas? São 644 famílias contra o povo do Jardel seba.

    ResponderExcluir
  5. se a lista js estiver la,amem. torcer pra que as pessoas que realmente precisa,ganhe. e se nao foram, as pessoas que fizeram as inscrições nao sejam prejudicadas, creio que cada um tem seu numero de inscrição é só ir novamente na legionarias com o numero e confirmar sua inscrição.mas deveriam fazem assim,as pessoas que esta na lista que esta circulando por ai,nao creio que o ex-prefeito deixaria de entregar as listas,acho que ele entregou,assim como fizeram na epoca do adib, antes de passa pra o velomar fizeram e inscrição e o velomar concluiu o que o adib deixou, espero que o jardel posso concluir o que o velomar deixou.

    ResponderExcluir