13 fevereiro 2013

O BLOG DA VERDADE NÃO ESTÁ A VENDA!!


Amigos, me chegou uma notícia que um “certo”  bambambã da comunicação de Catalão, que na verdade é um verdadeiro bicho de pé de político, quer acabar com meu blog, para desespero dele “O mais acessado de Catalão.”

Rsrsrs‼! Pois bem amigo, tenho que dar risadas de você “Fantoche”, que depende única e exclusivamente de resultado de eleição para sobreviver, andei levantando sua vida que por sinal não é das melhores e vejo que você precisa urgentemente mesmo é de um psiquiatra. Você pelo menos sabe onde encontrar um ??

Quero te dizer “Zé Ruela” que não estou à venda, dinheiro pode até comprar pessoas como você, mas nunca eu.

E quanto ao blog da verdade que na verdade é o Blog do Povo, esse foi e será o maior meio de comunicação de Catalão, e que não se vende por dinheiro algum e a político nenhum, tanto de Catalão como da Região.

SERÁ QUE O DINHEIRO IRÁ TE ACOMPANHAR?? BOA VIAGEM!!!

7 comentários:

  1. Bom Luiz , o que eu tenho pra falar que eu achava você um babaca , kkkkk tempo de politica só falava coisas do adib e tal , mesmo se fala-se só do Jardel é ridículo isso , mais agora pra falar a verdade gosto do seu blog quanto fico sabendo o que aconteceu algo na cidade a primeira coisa que faço é entrar no seu blog que por sinal mostra as coisas mais detalhada da noticia , acho isso interessante do seu lado , e tenho que te dá os parabéns , gosto muito do seu blog mais passei a entrar depois que acabou a politica agora você está tanto jus ao Nome Blog da Verdade , espero q você não seja manipulado tanto como muitos aqui , Abração Luiz

    ResponderExcluir
  2. E de GYN???????? SO RESPONDE ISSO...

    ResponderExcluir
  3. Diz o nome. Não seja mole

    ResponderExcluir
  4. E, Falando nisso...

    Diz o ditado “A justiça tarda, mas não falha” é o que provavelmente deve estar pensando alguns blogueiros metidos a paparazzos em Catalão, após vários processos por calúnia, difamação, injúria e danos morais, sai a sentença judicial, foram condenados a prestação de serviços comunitários e a indenização de cinco mil reais cada um.
    O jornalista, Antônio Paulino do Jornal “Dito e Feito” foi condenado a prestação de serviços comunitários durante oito meses junto a Santa Casa de Catalão por injúria a ação foi movida pelo ex-prefeito Velomar Rios, na mesma ação o blogueiro paparazzo, Thiago Ferreira do blog “Diante dos Fatos” foi condenado a um ano de prestação de serviços comunitários junto ao Asilo São Vicente de Paulo, em outra ação movida pelo jornalista e também blogueiro Mamede Leão, Thiago Ferreira e os colegas, Thiago Mariano e Ulisses Menezes foram condenados a indenizarem o propositor em cinco mil reais cada um, tendo que retirarem dos respectivos blogs, todas as matérias difamatórias com multa diária de R$ 1.500 reais, caso repitam matérias sobre o ex-secretário de Trabalho e Renda com o mesmo teor de difamação, as sentenças foram proferidas pelo juiz da 1º Comarca Cível de Catalão Dr. Everton Pereira.
    O trio de blogueiros e o jornalista ainda respondem a outras ações pelos mesmos crimes e poderão ser condenados novamente, segundo o jornalista Mamede Leão, não irá receber a indenização de 15 mil reais, todo o dinheiro será doado ao Asilo São Vicente de Paulo, ele argumenta que aprendeu desde cedo com o pai, já falecido o ditado “Morre o homem, mas fica o nome” dessa forma não poderia deixar que tantas calúnias fossem proferidas sem a devida resposta da justiça, ele afirma que sempre acreditou na justiça e que a sentença deverá também servir para outros que se aventuram no mundo do jornalismo mas que não conhecem nada de ética jornalística e muito menos de respeito com o ser humano, jamais frequentaram um banco de universidade e muito menos receberam de berço a devida educação, já o ex-prefeito Velomar Rios que ganhou o processo por injúria diz que em outros processos que ganhar também não irá receber o dinheiro, quer apenas que a verdade seja reestabelecida.
    Blog do Mamed

    ResponderExcluir
  5. nossa e verdade mesmo..pois um dia eu mesmo vi um certo blogueiro colocando uma nota de $50 no bolso de um dono de comercio... na avenida jk na epoca para votar em um certo candidato a deputado na epoca...eu mesmo vi com meus olhos acho quem vende ou que compra voto nao esta com nada mesmo..

    ResponderExcluir
  6. se seu blog é serio . e fala a verdade porque então não dizer quem é este cara? se não vou achar que é mais um boato...

    ResponderExcluir
  7. Cadê o meu comentario que eu deixei criticando sua postura ? você tá manipulando informações cidadão, o anonimo das 13:24 voce postou né, e depois vem falar que não tem partido politico, tem muita gente falando por aí que posta comentário e voce nao divuga, vamos fazer uma manifestação nos blog's contra a sua atitude, que não é atitude de quem é neutro.

    ResponderExcluir