19 fevereiro 2013

PEGOU FOGO!!


“Estou muito preocupado, já estamos com quase 2 meses de governo tucano e Catalão continua com essa buraqueira nas ruas!”

“O ônibus do Crac quebrou perto de Cristianópolis, fiquei sabendo que passaram por lá, porque o ônibus não tem licença para andar em BR.”

Palavras do Presidente Deusmar Barbosa na Sessão da Câmara na tarde de hoje

50 comentários:

  1. Se vcs do PMDB tivessem feito a passagem de cargo como acontece normalmente os tucanos ja poderiam ter arrumado a cidade, mas em função disso tem ainda de conhecer muito do que tem na prefeitura. Por isso a operação tapa buraco vai ficar pra depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos problemas de roubos nos cofres públicos que o buracos nas ruas não são nada se comparados a esses problemas.... o pior de tudo é vcs puxa saco do PMDB com dor de cotovelo ficarem aí criticando os tucanos que nem ainda esquentaram as cadeiras das prefeituras, portanto, deixem eles trabalharem que tudo será feito na hora certa.

      Excluir
    2. O duro é não trabalharem e ficar colocando a culpa no antecessor... cadê o asfalto que podia ser aplicado na chuva?

      Excluir
    3. È NEM ESQUENTARAM AS CADEIRAS DA PREFEITURA E JA TA ESTA DESGRAÇA IMAGINA QUANDO ESQUENTAREM NEEEEEEEEEEEE?????

      Excluir
    4. O Jardelico não falava o tempo todo que tinha experiencia? Então é muito tempo perdido pra quem tem experiencia. E esse negócio de ficar falando que não houve transição, isso não é verdade, como foi comprovado pelo Velomar, hoje na Radio Cultura, que mostrou todos os documentos, foi o prórpio Jardel que não quiz. Achou que eram o bam bam bam é?! O Adib quando assumiu a prefeitura esta numa calamidade, salários dos funcionários até com 6 meses de atraso, maquinários todos quebrados, iluminação pública uma calamidade, que até apareceu no Fantastico, e com tudo isso ele arregaçou as mangas e dentro de poucos dias a cidade estava organizada. Agora o jardel já tem 50 dias, quase 2 meses e não faz nada a não ser falr que a culpa porque não houve transição, chega de chover no molhado, mostre serviço, isso se forem capazes. Se não for entregue para o Adib ou o Velomar que eles resolvem.

      Excluir
    5. Vai ser puxa saco rapaz vira homem ....

      Excluir
  2. Anonimo das 19:17, sabe quando esses tucanos vão arrumar a cidade nunca, porque e um bando de incompetentes, ja destruiram o Crac, o Israel Macedo, o Materno Infantil e por ai vai, e larga de ser puxa saco e vai trabalhar idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba como existe gente de mente fechada... CRAC tem e deveria ser um time independente de prefeitura... um absurdo uma prefeitura ter de destinar dinheiro público a um clube de futebol... Materno o que acabou?? ficou foi melhor... Israel Macedo tudo em ótimas condições... e quanto a eu trabalhar seu burro... estudei e muito passei em concurso e hoje sou muito bem empregado e não preciso ficar mendigando serviço de prefeito como vc... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Anônimo das 19:17, desculpa de aleijado e muleta, vão ficar chorando ate quando ??, tem e que trabalhar ( coisa de nenhum tucano gosta de fazer), mostrar para que veio e não ficar fazendo propaganda, por que ate agora não fez merda nenhuma ( ta a cara do Jardel ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc é o burro ou o que?? Tudo em Catalão está melhorando até aqueles que ganhavam pra fazer nada ja foram dispensados... vc deve ser um desses né.. com dor de cotovelo... seu idiota!!

      Excluir
    2. Tambem acho que ja deveriam ter terminado de tampar esses buracos,pois tem 15 dias de sol,tinha que ter aproveitado, pois depois vem a desculpa que a chuva nao deixa...complicado neh.

      Excluir
  4. NORMALMENTE o cargo é repassado a um candidato NORMALMENTE eleito e não a um candidato ficha suja que toma posse através de liminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não foi normalmente eleito?? O povo escolheu... ou vc se esquece??

      Excluir
    2. AH,E LEMBRANDO QUE È LIMINAR MONOCRATICO

      Excluir
    3. O Jardel queria tanto essa prefeitura, que tanto fez que conseguiu. Só que tadinho, de uns tempos pra cá ando até sentido dó dele. Rsoss!!!
      Nada que o coitado assina ou faz tem valor juridico, nesses quase dois meses ele só podê desfrutar de um poder executivo limitado e fiscalizado. Aja visto que o tal ocupa uma cadeira que pode ser temporária. Imagino que o psicológico dele deve estar muito abalado e ele no seu íntimo muito frustado.
      Acordaaaaa povo de Catalão, até o momento não temos prefeito algum, o que temos lá é um aprendiz de prefeito e sua tão sonhada prefeitura,conseguida através de recursos e liminares. Eleito sim, para atrasar nossa vida.
      Tudo que ele vir a fazer e certas decisões que possa tomar poderão ser anuladas,rejeitadas,negadas e revistas...futuramente.
      E isso é tão grave... que estou com meu sonho da casa própria parado, para poder realizar o maldito sonho dele, o de sentar na cadeira de prefeito. Meu processo está parado na Prefeitura, porque o mesmo não dispõe de poderes suficiente até o momento para assinar o tal. Fui informado que vou ter que aguardar esse impasse da justiça.
      Sinto dó dele, siiiim. Mas tenho muito mas dó de mim que não tenho nada haver com isso e vou pagar por causa dessa liminar que deu a ele o direito de ser e não ser o prefeito. Só me resta aguardar...

      Excluir
  5. Desculpa de alejado é muleta!


    um cavalo morto é um animal sem vida!

    ResponderExcluir
  6. Capaz que pro PSDB a cidade só existe a 12 anos, (NO GOVERNO DO PMDB), TEM CIDADÃO PARTIDÁRIO QUE ESQUECE QUE CATALÃO TEM 154 ANOS E QUE OS PROBLEMAS NÃO SÃO SÓ DE 12 ANOS PRA CA... DO MESMO MODO QUE EM 12 ANOS MUITA COISA MUDOU... ENTÃO MOSTREM SERVIÇO... EXISTEM MAS PRIORIDADES CONCERTEZA DO QUE FICAR PINTANDO MEIO FIO PAREDE DE AZUL... TUDO TEM SUA HORA... ESTÃO DE PARABENS POR UM LADO POIS MUITA COISA MUDOU PRA MELHOR... MAS PRECISAMOS OLHAR PRA FRENT... E CORRIGIR OS ERROS DO PASSADO...

    ResponderExcluir
  7. Vcs so ficam preocupados com esse CRAC!!!!!! Vcs PMDB ja vim o tanto que melhorou para as crianças doentes desta cidade? Isso vcs NÂO preocupavam né?! Somente com esee CRAC!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. TO adorando essa historia de encobrir a incompetencia do prafeito 171 com a falta de transição. Ele mordeu a isca direitinho. Amanhã as 10 horas na radio cultura o prefeito ficha limpa velomar vai desmascarar essa historia de transição. Foi mais um estelionato dado no povo de Catalão.

    ResponderExcluir
  9. Quem tem telhado de vidro não joga pedra para cima.

    ResponderExcluir
  10. Tudo nessa administração vai ficar pra depois, uma coisa é falar e meter o pau em quem sabe fazer, outra é querer fazer e não ter competência.

    ResponderExcluir
  11. O Sarney Catalano deve se preocupar mesmo pois a popularidade e aprovação do prefeito da Renovação vem crescendo a cada dia e ninguem nem mas comenta sobre a possibilidade do seu afeto voltar ao poder ao invés de criticar o governo sendo ele representante do povo deveria apresentar projetos de recuperação para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  12. Acho q vc num ta sabendo eh de nd ...Velomar Rios deixou 12milhoes em caixa...vai se informar primeiro pra dps se manifestar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixou 12 milhoes só se for na conta dele na caixa economica federal

      Excluir
  13. Ficamos 12 anos com a cidade cheia de buracos devido a incompetencia do governo do PMDB, podemos ficar mais algum tempo desse jeito. Inclusive incompetencia desse cidadão que hoje é presidente da câmara, que por sinal até hoje não explicou suas falcatruas junto a justiça até hoje.

    ResponderExcluir
  14. E VERDADE VC ESTA MUITO PREOCUPADO ISSO E FALTA DO QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  15. A NÃO TOMA VERGONHA E ISSO A SUA PREOCUPAÇÃO. VC SENDO O PRESIDENTE DA CÃMARA TEM MUITO COM QUE SE PREOCUPAR.

    ResponderExcluir
  16. ISSO MESMO VOCE DEVE SE PREOCUPAR COM OS BURACOS AFINAL ISSO É OBRIGAÇÃO SUA.. OU VOCE ESTA AI SÓ PARA CRITICAR E NÃO FAZER NADA?

    ResponderExcluir
  17. tem bomba vindo ai deusmar pode ter nome de presidente de camara e vereador envolvildo....

    ResponderExcluir
  18. Porque sera que quando o vereador João Antonio ,foi fazer algumas perguntas para o vereador Deusmar sobre a mafia dos alugueis de caminhões e maquinas na gestão do maldito PMDB, ele logo pediu para sair e colocou o Sr. Vanderval na cadeira, e um bom vereador mais coitado não sabe dos rolos do Deusmar com adib e velomar, o coitado saiu correndo para não responder.

    ResponderExcluir
  19. Quanta perca de tempo batendo boca gente....isso não vai chegar em nada, acho engraçado neguim falar que ta preocupado com alguma coisa, ta nada, ta preocupado em ficar abrindo a boca achando que vai receber mérito por isso.

    ResponderExcluir
  20. mas nao tem geito quem vivi aqui mais tempo em catalao sabe como e a administraçao do PSDB é e so lembrar do tempo da senhora Maria Angela que quebrou a prefeitura da ciadade os administrador do PSDB nao tem competencia a muito tempo mas a populaçao de Catalao quis assim vai sofrer 4 anos para aprender a dar valor em quem faz pela cidade e para a populaçao, falar é facil mas estar ai para ser criticado nao é nada facil se vcs nao aquenta as criticas pede para sair se nao da conta de administrar uma cidade pede para sair é uma vergonha uma pessoa que falou em suas campanha que ia fazer isto e mais isto mas ate agora nao mostrou nada so descupas, hoje é diferente ou vcs mostran trabalho ou vamos para as ruas pedir a sua saida da prefeitura da cidade porque o povo colocou e ele pode tirar tambem nao vamdo ficar parado.

    ResponderExcluir
  21. Será Ministério Publico está atendo.

    Matéria do jornalista Helton Lenine do Jornal DM - Diário da Manha - AGECOM, publicada dia 16/02/2013. "QUE É ASSIM..., COM O GOVERNADOR DE CATALÃO"
    Veja a matéria:
    Prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), contratou para fazer a coleta de lixo da cidade a empresa Corpus Saneamento e Obras Ltda, sem licitação. A corpus é sócia da Delta Construção na varrição na cidade de São Paulo e mantém outros negócios em consórcio. Contrato emergencial não teve valor, duração, e discriminação dos serviços divulgados no site da prefeitura, nem mesmo obdecendo a Lei de Transparencia nos negócios públicos. Link do Portal da Transparencia no Site de Prefeitura de Catalão não presta informações sobre o objeto do contrato ou as condições firmadas para sua dispensa de licitação, conforme determina a Lei de Licitações e Contratos (Lei 8.666). A Corpus sócia da Delta, não tem outros clientes de peso em Goiás e sua única base em território goiano era, até agora, em Aparecida de Goiania, onde atua somente na coleta de lixo industrial, prestando serviços para empresas particulares. Fora de São Paulo, e agora Goiás, a Corpus está presente somente no Espírito Santo. Como a Prefeitura de Catalão foi buscar a empresa, quais as certificações apresentadas e os critérios para a sua contratação sem licitação tembém não foram divulgadas pela prefeitura e o engenheiro Wilton Cunha, representante da Corpus em Catalão disse que não poderia fornecer informações.

    ResponderExcluir
  22. Ele como vereador tem a obrigação e dever de ficar preocupado . Essa a função do cargo que ele ocupa fiscalizar e criticar o poder executivo municipal . Ainda mais como oposição, aos que têm como profissão puxar saco, nesse caso do PSDB isso se chama democracia.

    ResponderExcluir
  23. É verdade o ônibus do CRAC não tem registro na ANTT e nem na AGR e é bem possível que também esteja com situação irregular no Detran pode olhar que nas fotos de divulgação do mesmo a placa está sempre descaracterizada, agora fica a pergunta como os caras fazem contrato com uma "empresa" dessa? Espera aí eu ja sei a resposta basta olhar para quem é o dono do ônibus e vcs vão achar a resposta!

    ResponderExcluir
  24. ESTES ASFALTO FEITO COM MATERIAL DE TERCEIRA SABE LA PORQUE, NA ADIMINISTRAÇÃO ANTERIORES SO PODIA DAR NISSO.

    ResponderExcluir
  25. prefeito fez coisa demais ja.. pintou os meio fio de azul!!! hauahauhahahaua

    ResponderExcluir
  26. Por isso nossa cidade não progride além o que deveria, pois em vez de vocês se unirem e cobrarem melhorias ,seja quem for o prefeito, ficam brigando por partido. Pensem que esses políticos estão cagando e andando para vocês,e enquanto essa disputa (PMDB x PSDB) que não leva a lugar nenhum continuar Catalão continuará na mesma.Raciocinem e usem a boca ou sei lá o que seja para discutirem coisas frutíferas para nossa cidade e não defendendo pessoas que nem sabem que vocês existem.

    ResponderExcluir
  27. muito bem deusmar é isso mesmo catalão voltou o tempo da maria angela ,,,esses tucanos nao sabe adiministrar nada ,,,e quem concorda com eles é porque faz parte da laia dele ,,,,adib e velomar fez uma otima administração quem fala mal deles é porque não sabe administrar nem sua propria vida ,,,,estou com vc deusmar é isso ai ,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele é tão bom assim, então dá o butão pra ele...

      Excluir
    2. Rapaz paraz rapaz do Anonimo do dia 20 de fevereiro de 2013 22:01 aprende a respeitar as pessoas desse blog pois e uma coisa seria, e por que vc esta apelando ? Mandando os outro irem dar o butão ? eu acho que e vc que esta com ciumes de perder um cargo na prefeitura e por isso esta despeitado rapaz, vira homem.....

      Excluir
  28. vai dar muito trabalho pro jardel tampar os buracos do velomar

    ResponderExcluir
  29. Calma gente Jardel já mostrou que é cheio de novidade!!!
    -Farmacia da Prefeitura ate as 22:00hora mas não tem remedio... Pegadinha do Malandro
    -Centro convivencia da 3° idade foi extinto... vão dormir mais cedo velhinhos
    -Cortou os dentistas do centro pediatrico... que evolução
    -A operação tapa buracos é a unica no mundo que tapa só buracos de um lado da rua o outra metade os buracos se multiplicacão é só olhar que serviço ruim!!!
    -O lixo é da Delta com outro nome que tanto se falou mal e tinha contrato com licitação dentro da lei e agora tudo por debaixo dos panos?
    -Mas o melhor de tudo Catalão se tornou a cidade mais verde do Brasil e mato e capim por todos o lados não estranhe se deparar com alguns nelore na rua deve ser do prefeito aproveitando a pastagem verdinha verdinha!!!!
    -A tal Recupera Catalão é isto? Caminhão e maquinas alugadas tinha de mais como foi estes alugueis?
    -O negocio deles é só falar em parceria com aquilo com aquele outro parece jogador de truco né parceiro trabalhar nada !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai, então dá o butão pro adib e pro velomar...

      Excluir
    2. É realmente vc esta bem informado, estou achando que vc esteve 12 anos junto com o PMDB e depois que saiu começou a reparar na cidade, provavelmente vc nunca acompanhou uma tranzição de governo tá baca que ate o ex-prefeito não colaborou direito e sem falar que estava gastando o meu o seu o nosso dinheiro. Mas por favor, tenha calma deixa o homem trabalhar.

      Excluir
    3. Eu concordo com o anoniumo das Anônimo do dia 20 de fevereiro de 2013 19:29

      E o anonimo do dia 20 de fevereiro de 2013 22:01 vai dar o butão para o Jardel Sebba, Rodrigão, e sua companhia de secretarios, da prefeitura pois vc e um baba ovo, pela saco, mal carater, não aceita a verdade dos outros......

      Esta certinho o comentario do Anonimo do dia 20 de fevereiro de 2013 19:29 , pois vcs da prefeitura abre o olho que o desbronco vai ser muito mais grande.....

      Excluir
  30. Essa é para o anônimo de 21 de fevereiro de 2013 03:12, ecuta aqui, quem está impedindo o homem de trabalhar, se não trabalha é porque é incompetente. Chega de ficar choramingando emcima do molhado e mostre serviço, ficar o tempo todo falando qu não houve transição vai até o final do mandato dele? Mostra serviço, já q ele diz q trouxe os secretários de fora porque são técnicos, são capazes, olha muitos aí q não são tecnicos a essa altura já tinha mostrado muito serviço, ou será q são só para contar dinheiro?!

    ResponderExcluir
  31. é para o meu amigo anonimo das 14:05 - Só para vc saber Catalão não do tamanho de Goandira não, e todo dia vejo nas ruas o caminhão trabalhando. E se vc sentiu encomodado, ajuda um pouquinho fazendo o serviço deles que com certeza não é fácil. Mandar todo mundo sabe... e nem precisa comentar mais nada.

    ResponderExcluir
  32. toma vergonha nessa cara sua srº deusmar....vc entregaram nossa cidade em um caus enormne...agora fica ai latino, falando de burraco.e uma vergonha pra nois saber que o pardido de vcs nao pens no povo de catalão
    e sim somente no proprio bolso...pelo menos por onde ando passando vejo gente trabalhando e tampando burracos que vcs deixaram...ficamos sem energia num porte da minha rua quase 5 meses...e dentro de dias que o novo prefeito entrou foi arrumado....fui PMDB e sinto vergonha hoje de vcs. em vez de ficar falando mal para de ir passear com seus comparças e faça mai pra nossa cidade

    ResponderExcluir