18 fevereiro 2013

PINGA FOGO!!





ATÉ QUANDO??

Já se passaram 48 dias de governo municipal, as chuvas deram uma trégua, mas a buraqueira nas ruas de Catalão aumenta cada vez mais, como diz o velho ditado, “tem buraco na calçada esperando vez para ir para a rua”.      .   

LUXO OU LIXO?  

Amigos, sou da época em que os barzinhos de Catalão eram o lugar perfeito para sentar tomar uma boa Skol gelada comer uma deliciosa porção e sair satisfeito com o preço e o atendimento, hoje em dia a maioria deles são de pessoas de fora de catalão que só pensam em LUCRAR, tendo um péssimo atendimento, e o maiores preços já visto em nossa cidade.       

CARNAVAL  

Como sempre o melhor carnaval de nossa Região foi o de Goiandira, foram 5 noites de festa com bastante animação e alegria, o mais importante é durante a festa não teve ocorrências, o que torna a festa bastante familiar, já em outras cidades…                         

PEDINDO DEMISSÃO  

Foi só terminar o pleito eleitoral que várias pessoas pediram demissão em seus empregos, será por quê?? Teve um caso aí que o infeliz vai ganhar menos do que ele ganhava, precisa dizer para onde eles vão????          
   
A RAPADURA É DOCE, MAS NÃO E MOLE NÃO!

Tem vereador que achou que era a última Coca Cola do deserto, foi só começar o ano de trabalho que o rapaz caiu à crista, vou dar uma receitinha pra ele, tome um pouco de humildade e trabalhe senão …

10 comentários:

  1. Luis como você é um cara que representa nosso povo de catalão,quero te informar que:tem sim 48 dias de administração,só que não houve transição certo?a prefeitura estava um caos,sem programas,sem papeis,sem nada.Devido ter sido uma administração de 12 anos sem mecher em nada,era tudo mas facil,mas como agora mudou tudo,esta levando um tempo para se organizar,estamos fazendo novos contratos,estamos organizando a casa.Pedimos a comprensão de todos,estamos fazendo o possivel,para atender todas as necessidades.

    ResponderExcluir
  2. Bairrro jardim paraíso só anda se for de cavalo,paineiras so ver mato e buracos, o nosso crac vai ser rebaixado,a água ficou mais cara e esta saindo suja nas torneiras ,se arrepedimento matasse ja teria morrido votei no jardel e suas prosposta mentirosa para o bem de nossa cidade queremos adibe elias de novo pelo menos sabe adiministrar.

    ResponderExcluir
  3. ola luiz claudio tem um auê correndo na cidade que o senhor rodrigão vice prefeito comprou uma frota de comb escolar para ele abuso de poder se que ele pode tudo cade o prefeito o chefe da gangue? cade o ministerio publico para fiscalisar? onde vamos parar com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anonimo de 19 de fevereiro de 2013, 10.31hs, acho que o Rodrigão não seria tão idiota de fazer uma coisa dessa, procure se informar mais. Viúva do ADIB, quem sabe daqui a 8 anos vc volte, calma.

      Excluir
  4. Os preços das bebidas estão muito altos. Além disso, sempre é adicionado ao valor da conta, os 10% do garçons, que nem sempre atendem com qualidade.

    O que acho mais contraditório, no entanto, é os bares cobrarem dos clientes, quando há um showzinho, uma taxa de cover. A atração em si já devia ser um diferencial do bar a fim de atrair clientela, e não repassar ao frequentador o valor que será gasto para custear a contratação do artista.

    Abraços,
    JCamargo

    ResponderExcluir
  5. Nos catalanos de bem, agora teremos que aguentar esse desgoverno, por culpa dessa corja de pilantras que tem nessa cidade, gente atoa que não gosta de trabalhar e quer ganhar tudo de mão beijada, no Brasil hoje vivemos uma falsa democracia, onde uma maioria de preguiçosos safados, tem o direito de eleger um pilantra, que tira dinheiro da minoria trabalhadora para enfiar no R#$% desses vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O viuva do Adib, secou sua mamadeira, agora tá chorando? calma viuvinha... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Trabalho em empresa privada a mais de 15 anos, seu preguiçoso, vá procurar emprego ao invés de ficar pedindo esmola para politico corrupto.

      Excluir
  6. O Bairro Alto da Boa Vista já não se pode falar mais boa vista, porque o matagal tampou tudo, e os buracos são tantos que está precisando alugar helicoptero para se chegar em casa. Cadê o papudo do prefeito que tinha experiencia, que ama tanto Catalão, mas o que foi feito por 12 anos ele está conseguindo acabar em 48 dias. Porque ele não faz no seu programa, como fazia antes, para saber o que o povo tá achando de sua administração. Vai faz? eu quero participar.

    ResponderExcluir
  7. Essa estória de Viúva do Adib é uma ofensa ao que o Adib foi,é fez e representa pra catalão,acho interessante que quem tem esse palavriado é justamente quem foi repseitado teve familias bem atendidas na saúde,parentes nas escolas municipais exemplares,são pessoas que percorrem avenidas,praças e ruas feitas por esse homem,perderam o respeito,uma militância que agride,explora a vida pessoal de adversários,ofende um oponente,semeia discórdia,insulta o próprio povo de Catalão.Adib não morreu,não existe viúvas existe gente que o respeita e não são como esses moleques militantes do psdb que só defendem em troca de salários,não sou e nunca fui comissionado e atesto que se algum dia Adib não estiver mais aqui não teremos viúvas e sim uma cidade de luto pois até quem sabe o que quer dizer respeito em qualquer partido reverencia a competência desse homem.

    ResponderExcluir