28 fevereiro 2013

PRIMEIRA MÃO, NINO GUERREIRO ACABA DE SER JULGADO

Foto de arquivo



Acaba de sair o resultado do julgamento do atacante do CRAC Nino Guerreiro, e pena de 1 ano é mantida, uma notícia péssima para o torcedor do Crac que estava na expectativa para contar com os gols do artilheiro. 


9 comentários:

  1. sacanagem o cara pagar por um erro que foi do medico do clube.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste com esse resultado, mas posso lhe dizer uma coisa voce é uma pessoa que tem muita fé aguarde que o tempo vai passar muito rápido e DEUS vai te dar motivos de sobra pra que voce continue alcançado sucesso. Um abraço do amigo Marcio - Lembre-se dos Livramentos de Deus- talvez aí esteja um conforto e uma resposta para as suas dúvidas. grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. palhaçada segundo fiquei sabendo o resultado do julgamento nao mudou porque a diretoria não pagou a taxa que tinha que ser paga na hora certa vamos falar serio essa diretoria é péssima o sydnei so sabe roubar o crac palavras de quem esta la dentro do crac

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS TE DE FORÇA,E QUE A HORA QUE VOÇÊ VOLTAR, VENHA VOLTAR COM MAIS FORÇA AÍNDA.
    BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  5. E o cara que carregou o time nas costa na série D, e agora nessa situaçao por causa do amadorismo do crac.
    ATÉ QUANDO VAMOS SER UM CLUBE PROFICIONAL MESMO?

    ResponderExcluir
  6. Nino Continue tendo fé em Deus, pq tudo nessa vida tem o momento certo, e cara seu sobrenome fala tudo, Continue sendo um guereiro que vc é.
    Boa Sorte"

    ResponderExcluir
  7. Tanto essa diretoria como a anterior são amadoras. Não sabem de nada e gostam somente de arrotar papo. Quando um jogador é contratado deveria receber uma lista com os medicamentos proibidos. Outra lista deveria ficar afixada na parede do vestíário. Pior de tudo é médico que nem olha a lista da CBF ou FIFA sobre os mediamentos proibidos. Isso aqui tá parecendo Goiandira.

    ResponderExcluir
  8. lamentável o que está passando esse atleta por causa da ignorância e estupidez dum médico que devia saber ou ler nos estatutos de CBF as substâncias proibidas;mas isso não ocorre só com jogadores não,é com a população inteira o descaso de grande parte dos médicos de nossa cidade;o médico dizer 'que não sabia que era proibido' é a mesma coisa dum criminoso dizer que não sabia que seria processado e condenado por não conhecer as leis;ex:não saber que oferecer propina pra servidor público é crime de CORRUPÇÃO ATIVA por parte do cidadão e dá cadeia

    ResponderExcluir
  9. SE O CRAC TÁ NA SÉRIE C E GRAÇAS AO NINO GUERREIRO!!! E UMA PENA TER ACONTECIDO ISSO,COM CERTEZA SE ELE TIVESSE JOGANDO, SERIA O ARTILHEIRO DO GOIANÃO.

    ResponderExcluir