27 fevereiro 2013

PROTESTO DA EDUCAÇÃO

Foto Blog da do Mamede
Na tarde de ontem (terça),  estudantes da UFG, em sua maioria do curso de  Educação Física, coordenadores e professores, realizaram um protesto contra a atual administração, usando panelas na mão, nariz de palhaços e batucada, eles aos gritos eles pediam respeito, na porta da câmara de vereadores, em seguida eles foram para a porta da secretaria de Educação e continuaram o protesto, segundo os alunos eles tentavam uma audiência com o secretário de educação Souza Filho, para resolver sérios problemas na Educação, mas não conseguiam.

14 comentários:

  1. Numa cidade que elegeu um vice-prefeito que não consegue completar uma frase com nenhuma concordância verbal correta, a Educação é assim mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDE VERDADE.....O NOSSO VICE PREFEITO É SEMIANALFABETO Q HORROR!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. INFELIZMENTE HÁ PESSOAS QUE TEM APENAS UM CABEÇÃO OCO. ACREDITARAM NESSA "TAL MUDANÇA" . VOTARAM, AGORA É ESPERAR O TEMPO PASSAR. VÃO ARRANCAR ELES DA PREFEITURA??????? PESSOAS HÁ, QUE TEM UMA VISÃO SÓ PARA FRENTE, NÃO OLHAM PARA OS LADOS,NÃO USAM O SEU RACIOCÍNIO LÓGICO. FORAM COMPRADOS OS VOTINHOS DELES, AGORA MUITOS PAGAM .MAS, É BOM PARA APRENDER, SE É QUE APRENDE. O TAL GESTOR E SUA EQUIPE, ESTÃO PERDIDOS, NÃO SABEM O QUE FAZER. QUEM NÃO SABE NEM EXPRESSAR A PRÓPRIA LÍNGUA, É UMA DECADÊNCIA PARA NOSSA CIDADE. É UMA VERGONHA TER ESSE TIPO DE GENTE COMO GESTORES. PARA UMA PESSOA FALAR EM PÚBLICO, ELA TEM QUE PELO MENOS, DOMINAR A LÍNGUA PORTUGUESA. AGORA, OLHA ESSE COITADO .É UMA LÁSTIMA. ESTAMOS É VOLTANDO AO TEMPO DAS CAVERNAS COM ESSES IDIOTAS NO COMANDO. É O RETROCESSO DE CATALÃO. INFELIZMENTE.

      Excluir
  2. Luis
    Você está com uma boa oportunidade de se transformar realmente num cara de credibilidade. Não aceite patrocínio de político A nem de B. Aqui em Catalão quase todos da imprensa recebem do governo estadual ou da prefeitura. Tem aqueles "bonzinhos" que recebem dos dois. É a sua chance de ganhar menos, mas de ter moral e poder olhar sem medo para ninguém. Veja as pessoas da imprensa que rodeavam Adib, Velomar, agora estão com Jardel. Tinha aqueles Marconistas e Jardelistas que recebiam também do Adib e Velomar até que o homem proibiu eles. Seja íntegro, não aceite patrocinio de político.

    ResponderExcluir
  3. ONDE VAMOS PARAR COM ESSE PESSOAL DO JARDEL O SOUZA MAL TOMOU POSSE E JA TA ACONTECENDO ISSO? O SOUZA FALA MUITO E NÃO TEM CAPACIDADE MAS TUDO E NORMAL ROGÉRIOO SECRETARIO DE RENDA E TRABALHO QUALQUER UM PODE SER PREFEITURA SEM COMANDO

    ResponderExcluir
  4. Que bobagem do anônimo das 19:50. Pegue o R$.. Eles também gostam de R$..Faça como a Rádio Cultura que parece que montou um Link dentro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. a radio cultura mudou sua sigla agora é PSDB RADIO CULTURA

    ResponderExcluir
  6. ISSO É SÓ O COMEÇO DA ERA JARDEL.NÃO SE PREUCUPE AS COISAS SÓ VÃO PIORAR.

    ResponderExcluir
  7. Nós professores de Educação Física não estamos nem a fovor e nem contra nenhum partido...como já foi dito no protesto, nossa luta não é partidaria e sim pela educação e em defesa da nossa área que está cada vez mais desvalorizada,INFELIZMENTE!

    ResponderExcluir
  8. Isso e o que acontece em uma cidade onde o voto e comprado, fora jardel fora rodrigao

    ResponderExcluir
  9. Este é o estilo que Marconi implantou em Goiás seus seguidores estão cumprindo o que aprenderam, sempre nivelam pelo mínimo não primão pela qualidade, que dá resultado para o povo. E a educação municipal que foi tão premiada em outras administrações vai ser um fiasco.
    Mais o povo queria mudança!
    Era só olhar as taperas que são a escolas estaduais e com um pouco de sabedoria dava para imaginar o que viria pela frente, e já começou.
    Não é porque a diretriz fala que o professor não precisa ser formado em Educação Física para dar aulas para esta faixa de alunos que não vamos ter sua presença na escola isto qualquer município faz ai estava à diferença da gestão passada sempre buscando excelência e qualidade.
    Agora é esperar as coisas que estão por vir

    ResponderExcluir
  10. Recupera catalao, esse e o lema de jardel, rodrigao e cia...o que o povao nao entendeu foi o seguinte o significado da mensagen, recupera catalao do jardel e seu capacho rodrigao quer dizer traz de volta os politicos bandidos do passado para se juntar a essa administracao e tirar o que catalao conquistou com pmdb dignidade exemplo de cidadania respeito com o servidor publico entre outros, mas como ja foi dito por outro esse e o modelo marconi de administrar ou melhor dizendo de roubar, mas tudo que escrevemos aqui nao passa de piadinhas pra essa corja de bandidos, mas nao se enganem pois quando um povo se une indigndo se fortalece e consegue calar os bandidos, ex:1.600.000 assinaturas pedindo a cabeca do renan calheiros, mas pra isso acontecer em nossa cdade a populacao tem que aprender que voto nao se vende sde rorma alguma.....chega de marconi de jardel e rodrigao....

    ResponderExcluir
  11. bom acho que o secretario deveria olhar com melhores olhos a ed fisica , devido a importancia da ed fisica na vida escolhar da criança , a ed fisica corretamente dada acrescenta varios fatores na vida de nossas crianças , e nao e qualquer pessoa chegar e dar aula de ed fisica as habilidades de um professor de ed fisica um professor de matematica ,ou qualquer materia em si não tem as habilidades, AGORA CHAMANDO ATENCAO DOS PAIS , POR FAVOR SE MOBILIZEM OS SEUS FILHOS PRESCISAM DOS PROFESSORES DE EDUCAÇAO FISICA DEVIDO AS HABILIDADES COM O CORPO QUE SEUS FILHOS PRESCISAM ADQUIRIR ..

    SECRETARIO ACORDE ... A ED FISICA NAO E COMO VC PENSA .

    ResponderExcluir
  12. ISSO É AS PARCERIAS NA PRÁTICA SENDO BEM DOLOROSA PRAS VÍTIMAS;POIS É, QUEM MANDOU IGNORAR OS AVISOS DE QUEM JÁ ATUAVA NA ÁREA;E QUEM LEU O PROGRAMA DE GOVERNO QUE TODO CANDIDATO ENTREGA NO CARTÓRIO ELEITORAL PORQUE LÁ ESTÁ ESCRITO QUE IRIA EXTINGUIR AS DISCIPLINAS OU ADEQUAR AS VERBAS E GASTOS QUE ACHASSE INVIÁVEL;É QUESTÃO DE SABER LER E INTERPRETAR, MAS BRASILEIRO ATÉ MESMO QUEM TÁ NA UFG, MUITOS AINDA SÃO ANALFABETOS;AGORA O JEITO É CHIAR E BUSCAR SEUS DIREITOS;APROVEITA E PERGUNTA PRA UM PROFESSOR DAÍ PORQUE ELE NÃO FALA MAIS DA CATINGA DE BARATA E SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS QUE RONDAVAM A CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL E AGORA NÃO FALA MAIS NADA SOBRE ISSO;E ESTÁ PREOCUPADO COM AS ONÇAS DEVIDO AO CRESCIMENTO DA CIDADE E DA NATALIDADE;EU ME PREOCUPO COM ONÇA SE FOR DESPEJADO DO ALUGUEL E IR PRA DEBAIXO DA PONTE ENQUANTO 2 PROFESSORES DA UFG ESTÃO EM SUAS CASONAS DE BOA E FEITOS NA VIDA;O QUE ELES QUEREM NA REALIDADE É CASTRAR E ESTERILIZAR O POVO DE FORAM SUTIL PRA VIABILIZAR APROVAÇÃO DE LEIS;O AL GORE JÁ FOI FOI DESMASCARADO COM ESSE TAL AQUECIMENTO GLOBAL E MENTIU SOBRE AS REAIS CAUSAS;AGORA TEM GENTE FAZENDO O MESMO DISCURSO DE NAZISTAS QUANTO À SE PREOCUPAR DEMAIS COM O CRESCIMENTO DE CATALÃO EM PREJUÍZO DO MEIO AMBIENTE;VAI IMPEDIR OS OUTROS DE FAZEREM SEXO OU QUEM VAI SE SUJEITAR A SER CASTRADO??/NINGUÉM VAI SE SUJEITAR À ISSO;HOJE NÃO TEM MAIS IDIOTAS QUE ACREDITA EM GENTE COM NOBRÍSSIMAS BOAS INTENÇÕES PORQUE NO INFERNO SÓ TEM GENTE BEM INTENCIONADA;

    ResponderExcluir