06 fevereiro 2013

QUEM CONVERSA DEMAIS, DA BOM DIA A CAVALO


Amigo do blog é cada uma que a gente tem que ouvir que dá até vontade de …
Nó último jogo do Crac tinha um “desocupado” no alambrado feliz da vida com “Umas a mais” na cabeça questionando a diretoria do Crac, porque eles me deram a credencial para eu trabalhar dentro do campo, já que não pertenço a um certo partido político.

Eu comento:

Primeiro, que hoje ao invés de tomar pinga da brava, o senhor dá um jeito de tomar Skol geladinha que é para não ficar de fogo logo cedo, kkk

Em relação à credencial que foi fornecida para toda imprensa de Catalão “trabalhar” , a diretoria do Crac é formada por homens sérios que acima de política, tem o compromisso de gerir um clube que é patrimônio do povo de Catalão.

Mas para o senhor saber direitinho como funciona, além desta credencial fornecida pelo clube, sou filiado a ACEEG (Associação dos Cronistas esportivos do Estado de Goiás) o que me dá o direito de entrar em qualquer estádio do Estado de Goiás. Ok !   

7 comentários:

  1. PUTZ...PELA FOTO VOCÊ TÁ BEM GORDINHO NÉ?

    ResponderExcluir
  2. boa noite amigo luiz te entendo , a sua revolta,, mas e simples mto simples..so preocupe em mostrar teu trabalho, tua capacidade,, resposta a eles o tempo encarrega de dar,,criticar e mto facil,,, dificil e ser vc,,,, parabens ,,,, teu amigo

    ResponderExcluir
  3. É, esses forasteiros que invadiram o CRAC e também Catalão, uma hora vão ter quer enfiar o rabo entre as pernas, baixar a cabeça e se mandarem pra o lugar que é próprio deles!

    ResponderExcluir
  4. Luiz Cláudio gostaria que vc pedisse sua amiga Ana Paula Diniz Apresentadora do Programa Bate Rebate, comentasse sobre as máquinas da Prefeitura de Catalão no Programa Recupera Urutaí.Por que ela sabe de tudo que se passa na nossa Prefeitura. To achando até que ela faz parte do quadro de funcionários desta casa. Final de Contas ou por mera coincidência ela é Mineira, e o Prefeito gosta demais de Minas Gerais. Este post é por conta de mim José Vampiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só a Ana Paula não o Antônio Carlos, é uma vergonha uma rádio tão conceituada, de uma organização religiosa se vender pra Jardel e Marconi. É uma vergonha.

      Excluir
    2. A TV Pirapitinga também se venderam para poder receber pela propagandas enganosas do governo de goiás, não deve demorar muito pra outra rede de tv se instalar aqui. Essa Pirapitinga deveria é ir embora daqui, vai pra Pires do Rio ou Ipameri, já que gostam muito dessas cidades, vai pra lá aqui vcs não vão fazer falta nenhuma.

      Excluir
  5. acho que voce nao deveria ficar tentando explicar nada a ninguem nao somente faço o que vc deva fazer e pronto...eh feio ficar rebatendo criticas

    ResponderExcluir