22 fevereiro 2013

VERDADEIROS GUERREIROS




Quero no dia de hoje parabenizar os bravos agentes de trânsito de nossa cidade, eles sim, merecem nosso respeito.

Alguns meios de comunicação de nossa cidade adoram “Exaltar” os  secretários” que na maioria das vezes trabalham tranquilos em uma sala com ar condicionado e  cafezinho quente, mas na verdade quem trabalha e  fica debaixo de sol e chuva são os funcionários de campo, e através da equipe do SMTC quero parabenizar a todos os funcionários “efetivos”  da Prefeitura de Catalão.   

16 comentários:

  1. Sim Luiz Cláudio, os verdadeiros guerreiros são eles, Agentes de Trânsito, no entanto, alguns, eu disse alguns e não todos, se julgam autoridades, sendo arrogantes e atrevidos, querendo crescer em cima dos motoristas, principalmente essa loura que aparece à direita. É preciso que saibam que um pouco de humildade não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Se estes agentes de transito que andam de moto sao guerreiros imaginem os agentes de combate a dengue que andam a pe todos os dias debaixo do sol ardente pra ganhar miseros 700 reais, e olhe que o serviço de combate a dengue e de longe muito mais importante que esse serviço da smtc na minha opiniao os agentes da dengue sim e que sao muito guerreiros viu.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, tem alguns ai que acham que são os bambambam, mas é sempre assim. Na polícia tem gente assim, nas escolas, nos bancos, na prefeitura nem se fala, nos blogs, em todo lugar tem. É o ser humano que é uma bosta mesmo.
    Guardinha

    ResponderExcluir
  4. Concordo em partes com o comentário do anônimo das 13:17hs. No final do ano passado, me deparei com a Agente de Transito MARINALVA/MARIVALDA (não sei o nome dela direito), mas só sei que aconteceu uma coisa inusitada. A Agente de Transito citada acima, parou o carro da SMTC na contra mão para autuar um veículo que estava estacionado na vaga reservada para idósos que fica em frente a Vara do Trabalho. Todos que alí estavam, Advogados e Serventuários da Justiça e que presenciaram o ocorrido, ficaram estarrecidos com tal atitude, até mesmo porque quem deveria fiscalizar e dar bom exemplo, fez uma atrocidade dessas. Espero que publique. Abraços LUiz e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o outro comentario acima tem uns bons e uns que nao vale nada acham que sao policiais outro dia eu estava trabalhando na avenida 20 de agosto um desse guardinhas me tratou com muita falta de respeito chegou falando que ia multar meu caminhao que eu nao poderia parar no meio da rua so que o caminhao ja tinha saido eu eu estava com o uniforme da mesma empresa ele começou a me distratar ai eu falei pra ele eu nao sou motorista nao sou apenas ajudante e o motoresta ja tinha saido porq o carga e desccarga estava com veiculo particular e aproveitei e falei pra ele vc tem é de fazer seu serviço direito e multar quem para no carga e descarga ai ele me falou se eu nao multar vc vai multar eu disse é obrigação sua ai fomos altos ele disse vou mandar te prender eu disse vc nao é policia ele disse mas mando eles vir ai penssei se ele ligar pros policiais quem vai preso acho que é ele pois todos que estavam perto assistindo a sena me deram razão.

    ResponderExcluir
  6. "Bravos Agentes"? Funcionário como qualquer um de nós que faz seu serviço e recebe pelotrabalho executado. Pare de puxar saco Luis...

    ResponderExcluir
  7. VÁRIOS DELES SÃO GROSSEIROS MESMOS;É SÓ IR NA OUVIDORIA E ABRIR PROCESSO CONTRA O AGENTE;EM 2009 O CARRO DELES PAROU NO PONTO DE ÔNIBUS NO FUNDO DA GALERIA CHAUD DE FRENTE A VENDA DE CERVEJAS E EU DISSE PRO GUARDA QUE A PROIBIÇÃO INCLUÍA ELES TAMBÉM;ENTÃO O AGENTE ENFURECIDO MANDOU EU LER O ARTIGO DO CBT(NAO LEMBRO O ARTIGO)QUE DIZIA QUE ELES PODIAM ESTACIONAR EM QUALQUER LUGAR;ENTÃO EU APELEI TAMBÉM E FALEI EM VOZ ALTA QUE ISSO VALIA SE ELES ESTIVESSEM EM SERVIÇO DE URGÊNCIA OU RELEVÂNCIA COMO POR EXEMPLO ÁGUA VAZANDO,CONGESTIONAMENTO E NÃO NAQUELE CASO QUE PAROU O CARRO PRA COLEGA DELE IR COMPRAR ENERGETICO NA VENDA E FALEI QUE SE NÃO SAISSE EU CHAMARIA A POLICIA;ELE DISSE PRA CHAMAR MAS DEPOIS ACELEROU E SAIU CANTANDO OS PNEUS DE UM CARRO QUE É DO PODER PÚBLICO;DESDE ENTÃO A GENTE SE OLHA ATRAVESSADO QUANDO SE CRUZA NAS RUAS;MINHA OPINIÃO É CLARA:DEVERIAM SEREM TODOS SUBSTITUÍDOS POR POLÍCIA MILITAR ESPECIALIZADA OU SOLDADOS DO EXÉRCITO PRA PRENDER BANDIDO SOLTO POR AÍ E APREENDER VEÍCULOS IRREGULARES E A LOURA "MALVADAMARA" DEVERIA IR PRA TURQUIA CUIDAR DAQUELE GATO FEIO CHAMADO YURI QUE GANHARIA MUITO MAIS DINHEIRO

    ResponderExcluir
  8. bravos agente são os garis e os do caminhão de lixo; e também os pedreiros e trocadores de lâmpadas que colocam a vida e saúde em risco por salários baixos e agora estamos recebendo salário no último dia do mês ao invés da última sexta-feira útil;agora também todo mundo vai receber suas contas e dívidas no fim do mês;ontem as lotéricas estavam vaziinhas quando deveriam estar lotadas;pois é acaba virando uma bola de neve;a minha conta de luz estou indo pagar só quando recebo o aviso de corte;se não me pagam então também não vão receber

    ResponderExcluir
  9. já dá pra perceber que os amarelinhos receberam ordens de ir pras ruas multar e maltratar as pessoas, mas comigo se fizerem de polícia e abusar da autoridade irei na ouvidoria,delegacia saber das prerrogativas deles,no chefe deles seja em Catalão ou Goiânia,no ministério público;já fiz queixa contra policial e até advogada da defensoria lá na OAB, que ficou com a ficha funcional marcada e faço também contra esses agenteS que se acham policiais;eles já me conhecem de longa data inclusive o agente Sr.CLEIBER DA COSTA que me conhece bem,sabe que sou correto em minhas atitudes e não levo desaforo de funcionário público, que tem obrigação de ser educado e ético

    ResponderExcluir
  10. Bom, guerreiros eles nao sao, ate mesmo porque sao incompetentes. Nao tem a minima ideia do CTB, se julgam os donos das ruas, e cometem varias infracoes por onde passam. Fazem vistas grossas para irregularidades no transito. Veiculos com placas de fora da cidade sao perseguidos por eles. Deveriam ser trocados por policiais militares ou entao, por agentes competentes que tenha um minimo de conhecimento das leis.

    ResponderExcluir
  11. Certo dia parei naqueles espaços reservado a motocicleta para meu marido descer,veio um desses até ventando dizendo que me multaria,na hora me deu tanta raiva que perguntei por que a maioria dos motoqueiros usam e abusam estacionando em vagas destinadas à veículos impedindo os mesmos,eles param bem no meio da vaga as vezes de duas até,engraçado né e não são multados por isso,aliás é o que mais acontece aqui em Catalão.Nós temos que respeitar as vagas das motos enquanto eles usam as de carro,vai pro inferno cambada.Pronto falei....

    ResponderExcluir
  12. E agora SR. Luis Claudio. Depois de nenhum comentário a favor. Vai se pronunciar? Afinal foi você quem os chamou de "Bravos Guerreiros"! Se chutar o saco de algum acerta sua boca.
    Josivanio

    ResponderExcluir
  13. As leis foram feitas para ser cumpridas,esses agentes estão nas ruas para fazer valer,escreveu não a multa comeu,agora os play que gosta de parar errado para comprar energético??/que cumpra vcs também a leis de transito.... elas serviram p proteger sua famílias....

    ResponderExcluir
  14. Eu acho engraçado, esses blogueiros usam o espaço que tem dominio para puxar saco desse tipo de gente, pra quando precisar de um "favorzinho" ou mesmo ter acesso livre quando acontece algo que vira noticia. É tudo a mesma corja. No meio desses ai você tira uns 4 ou 5 que são educados e profissionais, o resto são um bando de grosseirões metido a besta, que não entendem de lei de transito e muito menos de atendimento ao cidadão.
    Alex

    ResponderExcluir
  15. Guerreiros? Ah brincadeira né Luiz. Esse foi o fiasco do ano. Se eu fosse você até tirava esse post que só serve pra puxar o saco.
    WANDA

    ResponderExcluir
  16. Cada um tem que cuidar da própria vida e ir trabalhar... ande certo que não vai ter problema com os agentes, pelos comentários acima, são todos de pessoas que gostam de uma confusão... acho que todo trabalhador deve ser lembrado sim, não devemos menosprezar os agentes de trânsito e nenhum trabalhador que esteja no dever de sua função.

    ResponderExcluir