25 fevereiro 2013

VICE PREFEITO RODRIGÃO FAZ GRAVES DENÚNCIAS

Como sempre digo o Blog da Verdade é 100% democrático não temos lado político, nosso lado é o povo, e para provar nossa imparcialidade nossa reportagem foi acionada na manhã de hoje para acompanhar uma denúncia onde o vice-prefeito Rodrigão, após receber denúncia anônima de que em um lote no Bairro Sta Cruz, havia vários mata burros onde segundo ele pertence a prefeitura de Catalão, a policia foi acionada no local mas orientou o vice prefeito a registrar uma ocorrência na DP, para que providências sejam tomadas.


DIREITO DE RESPOSTA

Nós do blog da Verdade através de nossa imparcialidade deixamos aqui o espaço aberto para que o proprietário do lote possa ter o seu direito de resposta sobre o episódio, já que no momento ele não foi encontrado no local.   






16 comentários:

  1. Qnd uma cidade passa a ter como grande destaque uma suposta fraude de mata-burros denunciada por um vice-prefeito a um blog, podemos desistir! Catalão se desenvolve e a população não acompanha, é muita ignorância, falta de cultura...

    ResponderExcluir
  2. Uai???? O Rodrigão tá cercado de homens ele não saia para ver as obras não era com a Jake?

    ResponderExcluir
  3. Até mata-burro???kkkkkkkkkkk esse povo do PMDB não escapa nem mata-burro.

    QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. O Rodrigao tinha que ser nosso prefeito, não essa bosta que não faz nada pelo povo, nunca fez e nem vai fazer, DALHE RODRIGAO!

    ResponderExcluir
  5. AGORA SEU BLOG É IMPARCIAL? DESDE QUANDO?
    AH, O QUE OS INTERESSES NÃO FAZEM, NÃO É?!

    ResponderExcluir
  6. já to ficando grilado, sou eleitor do jardel, + ta na hora de parar de fazer denuncia e intrigas com a gestão passada e começar a trabalhar, acorda jardel e rodrigaão, já ganhamos vamos trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  7. Alguém já expiou e acessou sebba avante jardel sebba? É FACE. Não dá pra entender se é uma crítica ou um elogio ao faraó, só sei que se era pra renovar o que renovou foi o 15 porque da forma em que está grifado as caras e bocas ele levou todos os TRAIDORES MAMADORES pro lado de lá. AINDA BEM!!!

    ResponderExcluir
  8. Como que o "Oripão versão 2013", conseguiu chegar perto desses "mata burros" se se ferir?

    ResponderExcluir
  9. Tínhamos que/Vamos?, começar um movimento.
    FORA JARDEL E FICA RODRIGÃO, o vice aparentemente trabalha e mostra mais resultado
    do que o chefão.

    ResponderExcluir
  10. vamos trabalhar sr, rodrigão e Jardel chega de desculpas e de ficar buscando coisas do passado ta na hora de fazer alguma coisa pra catalão cumprir as promessas que foram feitas ao povo de catalão, parem de ficar igual a duas mariquinhas fofocando na janela comecem a trabalhar pois 4 anos passam rápidos demais....

    ResponderExcluir
  11. Vi no CRAC a frase: Jardel e Rodrigão juntos com o Leão...O problema é que o Leão se Fu... com eles...Quem sabe se colocar uma frase assim: Jardel e RODRIGÃO junto com meu saldo devedor do cheque especial eles fod... o gerente do meu banco né?

    ResponderExcluir
  12. Estes mata-burros estão muito novos o cimento esta até esbranquiçado e o capim não os cobriu tem rato forte na prefeitura acorda é um de vcs que é o larapio estes não tem mais de 1 mês ai de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  13. Creio que eles deveriam estar mais preocupados com a cidade, com o bem estar da população do que ficar procurado picuinhas com administração passada! Não ando vendo eles fazerem nada pela cidade, só intrigas políticas! Tá na hora de acordarem e começar a cuidar melhor da cidade! Só ficar gastando tinta azul para pintar os locais mais movimentados não dá, a cidade da parecendo que não tem administração... Tá na hora de mostrar trabalho, coisa que não estou vendo por onde passo pela cidade. Quem tá lucrando são as oficinas de alinhamento e balanceamento... Vão trabalhar cambada pela cidade e deixa de picuinhas, pois da toada que estão indo não vão fazer nada pela cidade e ainda num irão ganhar mais não! Será que via virar outra adm... de 16 anos atrás?

    ResponderExcluir
  14. seu Marcos Antônio,vc está certo porém o povo(e o ser humano em geral)prefere acreditar em mentiras e promessas do que dá valor naquilo que tem;não dá valor no carro ou mulher e depois que perde fazer o que??hoje quem tem informações mesmo que inverídicas sai na frente e ganha;quem tem jornais,rádios que dão dinheiro e relógios,blogs mentirosos,alianças políticas.etc acaba ganhando no segundo tempo;em STO ANTÔNIO DO RIO VERDE os ônibus foram impedidos de buscar os eleitores,houve uma forte pressão psicológica na boiada que se intimidou e votou de livre e espontânea vontade forçada;agora muitos já se arrependeram;as contas na VILA UNIÃO quadruplicaram passando por ex de 40,00 reais pra 127,00 pelo tal esgoto e o povo achou que ia ser de graça no período eleitoral;nesse ponto é ser muito burro MAS BRASILEIRO É ASSIM MESMO:MUITO BESTA;agora te pergunto;cadê o tal CREDEQ,cadê a nova licitação do transporte público??vai caçar briga com a TRANSDUARTE??/VAI NNAAAADAAAAA!!! se fizer vai ter que indenizar porque tem contrato de comodato milionário;num vai mexer na TRANSDUARTE de jeito nenhum e o povo acreditou!!!acreditou porque é besta e ignorante;pra se ter uma idéia a minha ex mulher pra não desagradar ambas as partes votou no GIOVANI que nunca fez nada por ela nem por Catalão;ela teve medo e assim foi com a maioria dos catalanos;mas isso porque o marketing foi pesado e daqui por diante será assim e quem o fizer vai ganhar porque já começou as negociações pro ano que vem;já tem gente fazendo palhaçadas nas ruas querendo ser deputado estadual,tem gente na UFG ajudando,tem os jornais mentido e o povão anestesiado com tudo;brasileiro é covarde e medroso em geral e por isso as coisas descambam pra essa situação que vivemos;geralmente quem reclama e denuncia demais não gosta de trabalhar e isso qualquer pode perceber no seu ambiente de trabalho!!!! quem nunca teve um(a) colega que só reclama, só critica,só denuncia...e trabalhar que é bom nada de nada,só vive de atestado médico,só de licença, só vive se afastando pra se candidatar,em sindicatos pelegos,esse tipo de gente QUER SE DAR BEM NA VIDA E GANHAR DINHEIRO;e fazem de tudo pra isso e tem gente que lhes dá voto de confiança;

    ResponderExcluir
  15. Já passou da hora desse povo parar de fazer política e ir trabalhar pela cidade ou se será que o Rodrigão só sabe falar!

    ResponderExcluir
  16. ESSA QUESTÃO DEVE SER REPASSADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E APURADA E NÃO FAZER SHOW W ESPETÁCULO DE MARKETING FAZENDO PAPEL DE POLÍCIA POIS SÓ ISSO JÁ É CRIME TIPIFICADO COMO USURPAÇÃO DE FUNÇÃO;SE ISSO VIRAR MODA DAQUI PRA FRENTE VÃO SER DENÚNCIA FURADA TODO DIA;O PROBLEMA É QUE O TEMPO VAI PASSAR E NÃO HAVERÁ ONDE CRIAR OU INVENTAR PICUINHAS;SE ISSO AÍ É VERDADE ENTÃO LEVA PRA JUSTIÇA E MOSTRA A DECISÃO DO JUÍZ PRO POVO PORQUE É RARO O POVÃO SABER O RESULTADO DAS DENÚNCIAS QUE SÃO INVERIDICAS A MAIORIA DELAS;ONTEM O JORNAL DISSE BEM QUE NO BRASIL NÃO SE DISCUTE PROJETOS VIÁVEIS E SEUS DETALHES INCLUSIVE A CONTA DE QUEM VAI PAGAR;HOJE NA POLÍTICA SÓ SE FALA DE COISAS RUINS E DENÚNCIAS PRA SE DAR BEM E GANHAR PRA DEPUTADO;SÓ QUE NÃO VAI GANHAR PORQUE O POVO TEM ACESSO À INFORMAÇÃO E ESTÁ ABRINDO OS OLHOS

    ResponderExcluir