07 março 2013

ACABOU O MISTÉRIO: AVIÕES CAÇAS CAUSARAM O ESTRONDO EM CATALÃO



A reportagem do Blog da Verdade acabou de receber a informação de forma oficial, através do Tenente Pedro do Corpo de Bombeiros, onde segundo ele, entrou em contato com o GDA, Grupo de Defesa Aérea, e o que foi relatado é que o estrondo na cidade de Catalão foi devido a um treinamento realizado nos céus de nossa região por 3 aviões caças, treinamentos  esses, que visam a abertura da Copa das Confederações que acontece em Junho  de 2013, portanto pedimos calma e tranqüilidade a toda população, mais uma vez ressaltamos que a noticia foi repassada pelo Ten. Pedro do Corpo de Bombeiros de Catalão, graças a Deus foi apenas um susto.   

16 comentários:

  1. Conversinha fiada heim!!! Gostaria de saber ate quando iremos ser enganados por tudo e por todos. Agora pouco um Tenente explicou que o "estrondo" ocorrido, foram 03 caças rompendo a barreira do som, decorrente de um treinamento para a Copa das Confederações. Infeliz tal indagação, ate mesmo porque não existe estrondo de tamanha proporção quando se rompe tal barreira. Luiz tem muita coisa estranha acontecendo em nossa região e gostaria que voce fizesse uma ponte entre a população catalana e esses eventos que estão ocorrendo da surdina. Gostaria de saber tambem quem irá reparar o dano que certamente ocorrerá nas construçõees de alvenaria (trincas), por causa desses treinamentos que estão fazendo por debaixo do pano.

    ResponderExcluir
  2. a sim !!!
    ta bom entao!!

    ResponderExcluir
  3. Nao acabou o misterio o barulho foi maior do que este sera que o mundo ta acabando!!!

    ResponderExcluir
  4. ENGRAÇADO QUE A TV PIRAPITINGA INFORMA QUE O CORPO DE BOMBEIROS NÃO TINHA NENHUMA INFORMAÇÃO E QUE O DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DA BASE AÉREA DE ANÁPOLIS INFORMOU QUE NÃO TINHA NENHUMA PROGRAMAÇÃO DE TREINAMENTOS NO ESPAÇO AÉREO DE NOSSA REGIÃO. E AGORA ACREDITAR EM QUEM?

    ResponderExcluir
  5. KKKK
    Ainda bem q foram aviões. Porque a porta dos fundos do escritório onde trabalho deu uma chaqualhada tão forte sozinha, que levantei fui olhar, e não vi nada do lado de fora. Nem mesmo um ventinho, só um barulhinho de avião passando. Aí vcs sabem né, já estava terminando o meu terceiro terço pra exorcizar o lugar...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vice - prefeito durante o fato foi indagado por um popular assustado:
    - Meu DEUS do céu o que foi isso vice- prefeito ?
    Vice de pronto respondeu :
    - Sei não, só sei que é culpa da “gestação” opss... GESTÃO anterior.


    Ass.: Bartholomew Jay bouvier Simpson.

    ResponderExcluir
  7. Tá loco mano isso não avião nada mano, isso á aquela nave do Star Trek . é mano do capitão KIRK querendo passa um susto em nóis. O Spock tá rindo da nossa cara agora mano. Ele deu cavalo de pau em cima de nois com USS Enterprise deixou nois tudo com calças na mão ta loco mano, nunca passei um medo desse. to agora com pernas bamba mano. tive que tomar uma banho pá limpar sujeira mano ta loco.

    Ass.: motoboy nerd.

    ResponderExcluir
  8. Isso tá mto mal contado , um caça desse tremer toda a cidade e região , até em Caldas Novas , sei sei , vai que eu acreidto kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Se foi avião cadê o barulho de milhares de lata sendo arrastada? Já vi umas 2 vezes caças treinando ali na região da Copebrás e nunca teve este estrondo e sim um barulho de muitas latas.
    Nesta hora eu estava na zona rural Fazenda Ribeirão não sei aqui mais lá o negocio foi massa até as arvores tremerão o gado saiu correndo o chão tremeu muito.
    Está historia de avião não me convence.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha nem a mim...eu assisti o jornal local meio dia e eles disseram q na base aerea de Anapolis ninguem sabia ñ tinha ninguem em terinamento, agora a tarde todos ja sabiam de tudo e era avião deles ou eles ñ sabem administrar uma base ou tem historia mal contada...

      Excluir
  10. O PESSOAL EM TRÊS RANCHOS ENTROU EM DESESPERO...MUITOS SUBIRAM NO MIRANTE DO CRISTO E PEDIRAM PERDÃO PELOS PECADOS...MARIDO E MULHER SEPARADOS SE PERDOARAM... PASTOR DEVOLVEU OS 10%...OUTROS TENTARAM SUICIDAR, MAS NÃO TINHA ÁGUA NO LAGO...LÁ EM GOIANDIRA O PESSOAL GRITAVA..."VEM RASGANDO TREM...."

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 18:14, esse seu comentario foi muito bom pra discontrair, mas você esqueceu do padre rezando a última missa e certamente nao dará tempo para o vaticano devolver do furtuna surrupiada do povo inocente.

    ResponderExcluir
  12. Adorei os comentários aqui ri muito. Agora é bom o povo ir se acostumando com essas manabras, pois acho que nossos pilotos da força area devem estar proibidos de trafegar muito pelo espaço areo da capital depois daquela vez em que deram um voo razante e quebraram os vidros do prédio do Supremo Tribunal Federal...kkkkk...vai sobrar pras nossas vidraças agora...kkkk

    ResponderExcluir
  13. TUDO MENTIRA O QUE A IMPRENSA E A AERONÁUTICA TÁ FALANDO;ISSO É EFEITO DAS ARMAS CLIMÁTICAS(H.A.A.R.P)QUE ALTERAM AS ALTAS CAMADAS DA ATMOSFERA PRA CAUSAR MUDANÇAS NO TEMPO E ENCHENTES VISANDO DERROTAR O PAÍS INIMNIGO E O BRASIL JÁ AS ESTÃO TESTANDO EM CIMA DAS NOSSAS CABEÇAS;EM VÁRIAS CAPITAIS BRASILEIRAS JÁ ESTÃO OUVINDO ISSO E SABEM QUE NÃO SÃO AVIÃO COISÍSSIMA NENHUMA;AS ENCHENTES NO JAPÃO E O KATRINA FORAM CONSEQUÊNCIAS DISSO;O PRÓPRIO EUA FOI VÍTIMAS DESSAS ARMAS ELETROMAGNÉTICAS;A RÚSSIA E CHINA TAMBÉM AS POSSUI E ESTÃO USANDO-AS A TODO VAPOR;PESQUISEM E NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELA IMPRENSA DE CATALÃO QUE É FRACA DEMAIS;DESCUBRAM A VERDADE E E ELA ABRIRÁ SEUS OLHOS;SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER;ISSO VEM CAUSANDO CALOR INTENSO OU CHUVA EM DEMASIA POR ATÉ SEMANAS SEGUIDAS PORQUE CONSEGUEM RETER A MOVIMENTAÇÃO DAS MASSAS DE UMIDADE E CALOR

    ResponderExcluir
  14. ISSO NÃO FOI AVIÃO E ESTÃO MENTINDO PRO POVÃO;TODOS OS GOVERNOS SABEM DA VERDADE;PORÉM SÓ OS ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,BRASIL,CHINA,FRANÇA,INGLATERRA POSSUI AS TERRÍVEIS ARMAS CLIMÁTICAS( DITAS H.A.R.R.P.S) QUE CONTROLAM AS CAMADAS ATMOSFERICAS E O CHOQUE DE PARTÍCULAS CAUSAM ESSES SONS E ESTRONDOS HORRÍVESI;EM OUTRAS CIDADES BRASILEIRAS O SOM PARECE UM GRANDE URRO DE ANIMAL SENDO ESTRAÇALHADO OU EXPLOSÃO BEM ACENTUADA POR TODOS OS LADOS;ELA CAUSA CALOR E CHUVAS INTENSAS;É A PIOR ARMA QUE O HOMEM INVENTOU PORQUE MATA AOS POUCOS E EM GRANDE ESCALA SEM NINGUÉM DESCONFIAR DO QUE SE TRATA;O VATICANO SABE DISSO TAMBÉM E POUCO SE IMPORTA CONOSCO;ELES SEGUEM O MANDAMENTO DAS PEDRAS DA GÉORGIA(MONUMENTO NOS EUA)QUE É REDUZIR A POPULAÇÃO E FORMAR UM GOVERNO ÚNICO E DOMINAR O PETRÓLEO DOS PAÍSES QUE O PRODUZEM;ELES NÃO TEM MEDO PORQUE TODOS OS RICOS TEM SEUS ABRIGOS SUBTERRÂNEOS,INCLUSIVE O LULA,A DILMA,O FHC,O WILLIAN BONNER E SUA FATINHA;NÓS É QUE ESTAMOS FERRADOS!!BEM FERRADINHOS MESMO!!

    ResponderExcluir
  15. Tem razão anônimo das 9h20. O Rodrigão tinha explicado isso e ainda completou que devido a reverberação e distorções eclimáticas da sintomínia moderna que promove a esmatermação dos órgãos deglutidores, o rola pode até transbordar!!!

    ResponderExcluir