01 março 2013

COMENTÁRIOS QUE CHEGAM !!



Bom Luiz , o que eu tenho pra falar que eu achava você um babaca , kkkkk tempo de política só falava coisas do adib e tal , mesmo se fala-se só do Jardel é ridículo isso , mais agora pra falar a verdade gosto do seu blog quanto fico sabendo o que aconteceu algo na cidade a primeira coisa que faço é entrar no seu blog que por sinal mostra as coisas mais detalhada da noticia , acho isso interessante do seu lado , e tenho que te dá os parabéns , gosto muito do seu blog mais passei a entrar depois que acabou a politica agora você está tanto jus ao Nome Blog da Verdade , espero q você não seja manipulado tanto como muitos aqui , Abração Luiz em O BLOG DA VERDADE NÃO ESTÁ A VENDA!!


Amigo, obrigado por ter seu voto de confiança, continue acessando o blog da verdade, abraços!

5 comentários:

  1. Boa tarde Luiz!

    Quero deixar aqui registrado no seu blog que é o blog mais imparcial de Catalão, que posta a verdade e não se "vende" para os políticos desta cidade a minha INDIGNAÇÃO a respeito do acontecimento do Programa Minha Casa Minha Vida. É uma falta de respeito com a população de Catalão que sofreu em filas intermináveis, algumas pessoas até viraram a noite para conseguir fazer a inscrição não somente de uma casa, mas de um sonho de ter a própria casa. Agora vem esta disputa política e desfaz todo o sacrifício do povo. Como pode issso? E OS COMTEMPLADOS COMO FICAM? ESTAVAM PRÉ-SELECIONADOS E AGORA VÃO TER QUE FAZER TUDO DE NOVO? Novamente sofrer em filas? Criar novas espectativas? Eu falo com propriedade porque eu estive lá nas inscrições, participei e vi pessoas com sonhos, pessoas que precisam, eu mesma perdi 1 DIA de serviço para conseguir fazer a inscrição destes apartamentos populares. É INACREDITÁVEL QUE A POPULAÇÃO DE CATALÃO VAI DEIXAR ESSA FALTA DE RESPEITO DESSES POLÍTICOS ACONTECER E NÃO VÃO SE MANIFESTAR!!! NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE UMA CIDADE DESENVOLVIDA COMO CATALÃO POSSA FAZER ISSO COM SUA POPULAÇÃO. E AÍ POVO DE CATALÃO VÃO DEIXAR A HISTÓRIA CONDUZIR VOCÊS OU VOCÊS VÃO FAZER A HISTÓRIA?

    ResponderExcluir
  2. VC DISSE TUDO EU TAMBÉM FIQUEI A NOITE TODA NA FILA PAGO ALUGUEL E MEU NOME ESTÁ NA LISTA É UM SONHO QUE O PREFEITO NÃO PODE ACABAR PELO AMOR DE DEUS PESSO LUIZ VC TEM INFRUENCIA AGITE O POVO NA RÁDIO FAZ APELO POR FAVOR NOS AJUDA EU VOU NA CX ECONOMICA AS 10 HORAS NA SEGUNDA FEIRA VAI TBÉM ANONIMO E LEVE QUEM VC CONHECE QUE FEZ O CADASTRO PRQ MESMO AQUELES QUE NÃO ESTÁ NA LISTA DE SELECIONADOS ELES PODEM SER CHAMADOS PRQ A CX VAI HAVALIAR E TEM MUITOS QUE NÃO PASSA E É SUBSTITUIDO QUE DEUS NOS AJUDE

    ResponderExcluir
  3. o repórter sério não pode agitar nem insuflar ninguém a se revoltar;essa lista é totalmente sem nenhuma credibilidade ou idoneidade e DEVE SER CANCELADA E SERÁ CANCELADA COM ABSOLUTA CERTEZA, pois tem muita gente indicada que não precisa de imóvel;agora queria saber porque tem tanta mulher contemplada(ao todo são 423 mulheres)e só 175 homens;muitas dessas ou a maioria são casadas e será que as casas que elas moram estão no nome do maridão???ASSIM FICA FÁCIL OBTER VANTAGEM INDEVIDA ÀS CUSTAS DUM ÓTIMO PROJETO DO GOVERNO FEDERAL QUE ESTÁ SENDO PREJUDICADO POR políticos e por cidadão safado e oportunista que depois vai vender o ágio do apartamento dando recibo!!!tem que cancelar e fazer novo cadastro com pregão eletrônico e com a presença da imprensa,dos inscritos,do juíz e promotor do consumidor e do pessoal da CAIXA;isso se chama transparência e HONESTIDADE HONESTA;isso sim o repórter LUÍS CLÁUDIO ELIAS DEVE FAZER E DEFENDER com toda sua força e bom caráter que tem;quem já foi contemplado será mantido ,é óbvio e quem não merece será EXCLUÍDO ou se entenderá com a justiça;honestidade deve fazer parte da conduta dos cidadãos também!!

    ResponderExcluir
  4. eu também tinha dado um tempo em não acessar seu blog por causa desse clima ruim de política e estou voltando aos poucos,mas discordo um pouco PORQUE VOCÊ FOI BASTANTE OMISSO EM NADA FALAR SOBRE O QUE UM OU VÁRIOS INTEGRANTES DAQUELE TIME DE SÃO PAULO FIZERAM E QUE RESULTOU NA MORTE DUM JOVEM DE 16 ANOS QUE TEVE SEU OLHO ESQUERDO ATINGIDO POR UM ROJÃO QUE DERRETEU SEU CÉREBRO;LEMBRE-SE LUÍS CLÁUDIO ELIAS QUE GRANDES CONQUISTAS(VENCER A LIBERTADORES DE 2011 E MUNDIAL)OBRIGA O CLUBE DE FUTEBOL À TER GRANDES RSPONSABILIDADES E ISSO ESTÁ MUITO LONGE DE ACONTECER NO BRASIL E SERVE PRA TODAS AS OUTRAS TORCIDAS INTEGRADAS POR MARGINAIS ASSASSINOS E TRAFICANTES;e na sua área de jornalismo,meu caro,tem que mostrar tudo,mesmo quando for contra esse time paulista em que tem um emblema no seu blog;agora o prejuízo está aí de 2 milhões de déficit por cada jogo de portões fechados por 60 dias;outro fato pior foi os advogados da GAVIÕES arrumar um laranjinha de 17 anos pra assumir a culpa e se esqueceram de que na BOLÍVIA a maioridade é à partir dos 16 anos, portanto eles exigem que esse laranja seja julgado lá;mas quando se trata de bolivianos e paraguaios é só dar dinheiro vivo que tudo se resolve;não há muita diferença entre muitos brasileiros e eles não;tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  5. CARO AMIGO LUIZ CLAUDIO, SIMPLESMENTE O QUE FAÇO TODOS OS DIAS, DE PREFERENCIA PELA MANHÂ É ACESSAR ESSE BLOG DA VERDADE, PELA CONFIANÇA E CREDIBILIDADE E AINDA GOSTO PELA LEITURA ENTRE OUTROS. PARABÉNS MEU AMIGO, E SIGA SEMPRE EM FRENTE. SUCESSO. JURANDIR F. GONÇALVES / IPAMERI - GO.

    ResponderExcluir