03 março 2013

CONFIRA OS REQUERIMENTOS DO VEREADOR PEDRINHO


VEREADOR PEDRINHO REQUER QUE SEJA SOLUCIONADO O PROBLEMA DAS EROSÕES NA AVENIDA JOÃO NEVES VIEIRA.
O Vereador Pedrinho (PSD) Solicitou que o secretário de Infra Estrutura  Rodrigo Alves Carvelo para que faça uma implantação de um sistema de escoamento da água pluvial na Avenida João Neves Vieira, próximo a represa do clube do Povo, onde esta ocorrendo profundas erosões, dificultando o tráfego de veículos e pedestres, pois a avenida recebe um grande volume de água pluvial de bairros na parte superior da avenida, visto que a avenida possui uma grande extensão. Segundo o Vereador Pedrinho, este serviço é importante para a qualidade de vida da população que possui casas nas proximidades e para os comerciantes.
“ Sempre em Períodos de chuvas é a mesma história, esta avenida fica cheia de erosões, buracos, intransitável, é preciso fazer um estudo detalhado desta avenida e resolver de vez esse problema..” Destacou o Vereador.

6 comentários:

  1. o ilustre vereador podia fazer uns requerimentos pra ajudar a reativar os postos da polícia nos bairros,porque tem mocós e tráfico demais no PRIMAVERA,J.PARAÍSO,CASTELO BRANCO,CENTRO,E TODO O RESTO;ajuda aí vamos agir enquanto há tempo

    ResponderExcluir
  2. EM PRIMEIRO LUGAR PARABENS AO PROJETO TOMARA QUE SEJA APROVADO

    Luiz Claudio peço a voce que coloque esse comentario em seu BLOG para o povo entender o que é uma "Decisao Monocratica"
    pois tem ate vereador que nao sabe o que é isso e olha que é vereador velho de casa.


    Decisão monocrática - Decisão final em um processo, tomada por um juiz ou, no caso do Supremo Tribunal Federal, por um ministro. No STF, podem ser decididos monocraticamente pedidos ou recursos manifestamente intempestivos, incabíveis ou improcedentes, ou que contrariem a jurisprudência predominante no Tribunal, ou ainda em que for evidente sua incompetência.

    stf.gov.br
    Decisão monocrática - Decisão de juiz singular ou de juiz de tribunal quando o faz de forma isolada.

    fonte:JusBrasil.com.br

    ResponderExcluir
  3. Venho sugerir aos vereadores da nossa cidade que elaborem uma lei que limite o horário de shows a céu aberto. Nesse final de semana aconteceu um festival de música sertaneja no parque de exposição cujo o mesmo foi finalizado por volta das quatro horas da manhã. Com isso atrapalhando o sono de muita gente que mora perto. É inadmissível para quem trabalha a semana inteira perder um noite de descanso, uma coisa é ficar a noite inteira acordado por vontade própria , outra é ser obrigado há ficar escutando o apresentador do show gritando enlouquecido ás três horas e oito minutos (para ser exato). O cara é um chato por natureza imagina ás três horas da manhã. E depois disso ainda teve o show principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com o anonimo do dia 4/3 das 14:48 e insuportavel esse barulho ninguem aguenta mais .

      Excluir
  4. Quero pedir ao vereador Pedrinho que faça um requerimento ,ou nao procure resolver um grande problema da sua propria rua que esta incomodando varias pessoas, procure saber o que É , por favor urgente.

    ResponderExcluir
  5. Catalão precisa de uma lei que regulamente o início e o fim dos shows. Pois é inadmissível que seja permitida as presenças de menores de idade em espetáculos, onde que a venda de bebidas alcoólicas, cigarros e outros produtos nocivos a saúde sejam livres a todos.Também não podemos aceitar que qualquer espetáculo com a presença de menores comece depois da meia noite e termine às 04h00 ou mesmo depois deste horário. O Conselho Tutelar tem que ir lá e proibir a venda de ingressos/entrada de menores nestes eventos. O Ministério Público, também precisa tomar uma atitude no sentido de fiscalizar e punir os abusos.

    ResponderExcluir