03 março 2013

CRAC PERDE MAIS UMA, E AGORA ESTÁ A PASSOS LARGOS RUMO A SEGUNDONA

Foto G1


Será que esse será o pior ano da vida dos torcedores do Crac? Parece que sim.

O Crac definitivamente não ganha de ninguém, só toma “Cacetada” de todo mundo, além de ter o pior saldo de gols que são 11 gols negativos, tem o pior ataque do certame com apenas 5 gols pró.
Hoje não foi diferente, perdeu novamente, desta vez para o Atlético que não ganhava de ninguém, e o pior que foi de 3 a 0.

No jogo de hoje o Leão do Sul começou até bem, com ataques rápidos pelos dois lados de campo, porém o time de Catalão não tem um matador, o como diz o velho ditado, “Quem não faz toma.” O Crac levou o primeiro gol do Dragão aos 36 da primeira etapa, com Pipico, e no segundo tempo o artilheiro Ricardo Jesus fechou o caixão do Crac. Confira a ficha técnica abaixo;

Ficha técnica

ATLÉTICO 3X0 CRAC

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 03/03/2013
Horário: 16 horas
Árbitro- Eduardo Tomaz
Assistentes- Fabrício Vilarinho e Cleyton Pereira
Renda: R$ 7.435,00
Público: 401 pagantes
Gols: Pipico 36’ 1T, Ricardo Jesus 11’ e 46’ 2T (Atlético)

ATLÉTICO: Márcio; John Lennon (Paulo Henrique Martins), Gilson, Ednei e Leonardo (Pituca); Dodó, Ernandes, Robston (Caio) e Pipico; Juninho e Ricardo Jesus
Técnico: Waldemar Lemos

CRAC: Dudu; Gilberto Matuto (Rafael Sayão), Ben-Hur, Jacó e William Amendoim; Coquinho, Emerson Cris, Washington e Tatá (Daniel); André Nunes (Pantico) e Nellison
Técnico: Arturzinho

8 comentários:

  1. NORMAL................
    TIME DE FROXO!!!

    ResponderExcluir
  2. SÓ TEM UM CAMINHO O GERENTE DE FUTEBOL SIDNEI TER A OMBRIDADE DE PEDIR DEMISSÃO. ELE CAUSOU TUDO ISSO QUE ESTAMOS ASSISTINDO, VAMOS TORCER PARA QUE ISSO ACONTEÇA.

    ResponderExcluir
  3. Mais de 1 milhão de reais jogado no ralo com um time horrível desse.
    sou a favor da prefeitura ajudar o time, desde que tenha pessoas competentes para comandar, e não gastar um dinheirão desse para ser motivo de chacota.

    ResponderExcluir
  4. qual será a desculpa agora?
    eu acho que a solucao seria Adib e tiú, mas como vcs nao tem coragem de chamar o ADIB,pelo menos, que se chamasse o Roberto tiú.
    PIOR TIME DA HITÓRIA!

    ResponderExcluir
  5. O TIME É ATÉ BOM,POIS RUIM SÃO OS ADVERSÁRIOS QUE NÃO O DEIXAM GANHAR;VAI CAIR PARA A DIVISÃO INTERMEDIÁRIA QUE TEM:ANAPOLINA,CALDAS NOVAS,UMUARAMA,GOIÂNIA,IPORÁ,MORRINHOS,MINEIROS,JATAIENSE,SANTA HELENA;NÃO SERÁ TÃO RUIM E SIM VERGONHOSO;A SEGUNDA DIVISÃO É ABAIXO DA INTERMEDIÁRIA QUE TEM ITAUÇU,INHUMAS,PORANGATU,CERES,URUAÇU,E OUTROS;NESSAS HORAS VEREMOS QUEM AMA O CRAC DE VERDADE E IRÁ APARECER PRA RESOLVER O ESTRAGO PORQUE O VELHO DITADO DIZ QUE NÃO PODEMOS FICAR LAMENTANDO E CULPANDO O PASSADO COMO DESCULPA PRA JUSTIFICAR ERROS PESSOAIS;GENTE IRRESPONSÁVEL TEM QUE ASSUMIR SEUS ERROS PUBLICAMENTE E SAIR;AINDA HÁ ESPERANÇAS POIS 4 VITÓRIAS JÁ AJUDA BASTANTE;FICAR CULPANDO FALTA DE TEMPO E TRANSIÇÃO ATÉ QUANDO??DE JANEIRO ATÉ ABRIL(COPA DO BRASIL) E JUNHO(SÉRIE C)NÃO DÁ TEMPO PRA TREINAR ENTROSAR 30 MACHOS NÃO??E TÁ FALTANDO OS 1.200.000,00 REAIS AINDA ??!!!O POVO TÁ DESCONFIADO...IR COM SEDE DEMAIS NO POTE DE MEL DÁ NISSO AÍ, ACABAM SE LAMBUZANDO TODINHOS,FICANDO COM AS CALÇAS NAS MÃOS...

    ResponderExcluir
  6. Sugiro entrevistas do BLOG com aquele pessoal que correu atrás das rádios quando na primeira partida o CRAC venceu.

    ResponderExcluir
  7. Com todo o respeito á pessoa do Silvano do Idesc, que acredito ser um cidadão de bem, além de um bom profissional, mas em relação ao futebol, realmente não dá...
    Hoje pela manhã ouvi sua entrevista na rádio e em um dado momento o cidadão diz que fulano "veio do Avaí, clube do Espírito Santo" e, logo depois, dispara que referido jogador teve passagens pelo "Red Bull, clube dos Estados Unidos"... poxa vida!!!
    O cara não é obrigado a saber tudo nessa vida sobre futebol, mas cometer duas gafes dessas, seguidas, é pra acabar mesmo!
    Por isso, tenho a certeza cada vez mais de que o futebol profissional deve ser feito por pessoas que entendam,não por alguém que simplesmente goste de futebol, ou que seja aliado político de determinado grupo, pois além de boa vontade, precisa ter competência e conhecimento do cargo que ele ocupa!
    Fico triste com essa situação porque além de torcedor do CRAC, sempre via o nosso querido time de futebol como mais uma forma delevar nossa cidade como sendo uma potência do interior goiano e referência inclusive no cenário nacional.
    Agora, com esse "pés de rato" á frente do comando da equipe, seja na diretoria, comissão técnica e jogadores, não vejo outra saída a não ser o rebaixamento da equipe.

    ResponderExcluir
  8. Até quem fim achei uma serventia para Jardel Seba,fechar o Crac e economizar uns milhões de Reais que poderam ser envestidos na educação assim não vai ser preciso demitir os professores de Educação Fisica da rede municipal de ensino.

    ResponderExcluir