04 março 2013

DIRETORIA ANUNCIA NOVO TÉCNICO NO CRAC

Novo técnico do Crac
Após as saída de Arturzinho, o novo nome para comandar o Crac e tentar tirar o Leão do Sul da crise é Hemerson Maria, ele que nunca trabalhou no futebol goiano é esperado na tarde da próxima quarta-feira para iniciar os trabalhos.
O novo técnico do Crac tem em seu currículo poucos times, dentre eles o Guarani de Palhoça, Avaí e Red Bull.   

3 comentários:

  1. Kkkkkk se o problema e tecnico contrate o Pedro Garrincha melhor q esses pq nao troca toda diretoria e o time todos amadores

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, acho que a demissão do Sidnei foi realmente justa. contratar jogadores que vão serviram nem pra Anapolina e Anapolis ??!!! que time ele tava querendo montar com jogadores medianos pra ruimm ??
    Ja a Demissão do Tecnico não foi correta não quantos jogos o Artuzinho fez ???? e mesmo sem jogadores o time ja estava respondendo... o primerio tempo do CRAC foi melhor que do Atletico... e não se pode cobrar se não tem jogador... Arthuzinho ja tem km rodados agora sunstitui ele como um tecnico sem experiencia ?? jogou 8 jogos com a red bull e ganhou apenas 1... brincadeira viu.

    ResponderExcluir
  3. Coitado do CRAC, coitados de nós os Catalanos, porque não pensaram direito na hora de votar!
    O CRAC foi o primeiro a ser exterminado, qual será o próximo? Curso Israel Macedo? Hospital Materno Infantil? Restaurante Popular? Transduarte?

    ResponderExcluir