07 março 2013

MUDANDO O SENTIDO

Foto: Portal Catalão

O SMTC (Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão ) vem fazendo algumas mudanças nas ruas de Catalão, dentre elas a Rua Kaveffes Abrão, proximidades no Parque Kalixto Abraão  que está passando por mudanças, nossa reportagem conversou com alguns proprietários de comércios que estão revoltados com a medida, já pelo outro lado os moradores agradecem, já que a rua e estreita para receber tantos veículos. 

18 comentários:

  1. Meu Deus do ceu,,,,onde fomos parar...um cidadao que nunca esteve em catalao vem aqui fazer uma calamidade dessas...onde estao as autoridades de catalao.???
    isso e uma coisa inadimissivel, sera que vamos ter que fazer protesto na porta da prefeitura pra que o prefeito veja o que esta acontencendo?
    QUEM SERA O BURRO QUE CONTRATOU ESSA ANTA PRA VIR ESTRAGAR NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Dá nojo de andar nessa cidade . Todo lugar é contra-mão . Vontade de sumir de cidade!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal esse secretrario nao conheçe a cidade mesmo,vejam so: naquela posso citar rapidinho os seguintes comercios,,,supermercado betel, quioque, max, arildo, despachante modelo, brasil auto peças, catalao veiculos, so fiate o posto sao joao.. AGORA SO PRA CLAREAR...sao muito poucas residencias naquela rua..onde vamos parar com isso?? Peço por favor se alguem puder me explicar¹¹¹

    ResponderExcluir
  4. Treis comentarios de pessoas retrogadas que não saem de Catalão e vivem criticando, as mudanças são para melhorar o transito desta via pois ela numa cidade em crescimento precisa-se de ter mão unica mesmo e a pessoa contratada para fazer este trabalho esta corretissima, esta via e como outras na cidade precisam mesmo mudar.

    ResponderExcluir
  5. Amigo das 16:30,
    Você esqueceu da SAE e uma Perfumaria e nem uma RESIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  6. A POPULAÇÃO TEM QUE FAZER UM ABAIXO AÇINADO,E NÃO ACEITAR ESSA MUDANÇA.
    NÃO TEM NESSECIDADE DE FAZER ESSA MUDANÇA NAQUELA RUA!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu, garanto a vocês que na maioria das cidades grandes (e ainda aquelas em crescimento) você vai encontrar coisas do tipo. O sistema binário serve para "desafogar" o fluxo de automóveis em determinada rua. Está mais do que certo tal medida.

    ResponderExcluir
  8. O povo de Catalão quis mudança. Agora aguenta a tal de mudançakkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Interessantes são alguns comentários, que justificando que a Rua Kaveffes Abrão deveria continuar sendo de mão dupla, pois ali existem inúmeras empresas e estas seriam prejudicada se a rua passasse a ser mão única. Tantos os usuários quantos os empresários deveriam pedir para que as ruas Dr. Willian Faiad, Wágner Estelita Campos, Afonso Paranhos, João Rabelo de Mesquita, Cristiano Victor, Dr. Pedro Ludovico e outras voltassem a ser mão dupla, pois tem muito mais empresas que a Kaveffes Abrão. Por isso e outras atitudes que nós somos pequenos, pois pensamos como pequenos. Achamos que fica difícil andar mais um ou dois quarterões. Podem ficar tranquilos forças ocultas mandaram deixar a rua como ela estava. Será algum secretário que reside ali, ou mesmo o prefeito...Mistérios. A Avenida Vinte de Agosto que é mão única como vai ficar agora?

    ResponderExcluir
  10. VAMOS CAIR DE PAU NESSE NOJENTO, ARROGANTE E PREPOTENTE, cara MAIS BURRO, UM VERDADEIRO IDIOTA E RETARDADO, SÓ PODIA MESMO FAZER PARTE DO TIME DESSE OUTRO RETARDADO JARDEL MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa anonimo das 23.37 do dia 7 de março, vc deve estar mesmo desesperado hein, perdeu o emprego que tinha ou alguma coisa assim. Calma tudo vai se resolver não precisa ofender as pessoas. Eu também acho uma verdadeira palhaçada o transito de Catalão e mais essa agora, é o fim da picada. vai se......la longe.

      Excluir
  11. incrivel como o povo de catalão vive reclamando do transito mas tambem nao aceita mudança nenhuma... fica dificil desse jeito. querem q melhore sem passar por um ou outro transtorno momentaneo????? kkkkk cresce, gente... muda a cabeça um poquim

    ResponderExcluir
  12. O SECRETÁRIO MINEIRO ESTAVA ACHANDO QUE ERA A AVENIDA AFONSO PENA...

    ResponderExcluir
  13. E quem vem no sentido contrario tem que passar por onde? Tem que dar a volta por dentro do bairro onde as ruas são tão sossegadas e tranquilas, agora ira passar carros, motos, caminhões dentro de uma bairro que sempre foi tão tranquilo...

    PODE ISSO ?

    ResponderExcluir
  14. CHUPAAAAAA AGORA SEU COMERCIANTE ARROGANTE AÍ DA ENTRADA DESSA RUA....CHUPAAAA AGORA

    ResponderExcluir
  15. Particularmente sou a favor de colocar essa rua em mâo única, e isso é justamente para facilitar o acesso ao comércio nessa rua, pois acho muito complicado ali: é uma rua estreita, tem um fluxo intenso de veículos e pedestres também, que são até pbrigados a andarem na rua por não ter calçamento direito por ali. E meu Deus como é difícil de se estacionar ali para chegar no comércio. Aquela loja mesmo, de forros para estofados, já preferi comprar em outro local por considerar perigoso estacionar ali, e retirar o carro então! Ainda mais com a educação do nosso transito. Por isso achei brilhante a iniciativa, e mais brilhante e elucidado ainda o comentário do Anonimo 22:47.

    ResponderExcluir
  16. Só quem passa por esta rua e no cruzamento com a João Neves Vieira sabe o quanto é importante essa mudança. Agora esses "PLAYBOYZINHOS" que nem escrevem corretamente as palavras vem aqui reclamar do que? Vai ficar mais difícil "embaçar" com seu carrinho com rodas e som que o papaizinho deu, na porta do barzinho? Gente vamos crescer essa mentalidade que só se fixa em olhar as coisas como prejudiciais e não como melhoria para muitos! É uma via de acesso importante e deveria ter continuado, pena que já voltou ao normal...

    ResponderExcluir