04 março 2013

SIDNEY FERREIRA E O TÉCNICO ARTURZINHO ESTÃO FORA DO CRAC



Na manhã de hoje o presidente do Crac, Silvano do Idesc anunciou mais duas dispensas, desta vez sobrou para o gerente de futebol Sidney Ferreira e o técnico Arturzinho, realmente a situação ficou dificílima para o Crac, uma pena já que no último ano o Leão do Sul fez uma ótima temporada.        

10 comentários:

  1. O Sidney até que enfim tomaram providencia, pois foi a Anápolis outro dia desse e pelo calor acabei colocando a camisa do CRAC, no supermercado um torcedor da Anapolina veio conversar comigo e me perguntar do drama e comentou do que aconteceu lá - me disse que o mesmo tinha participação nos salarios da moçada, não tem provas nenhuma, mas não foi a primeira vez que vi ou ouvi isso, alguem até levantou a queatão em um comentario aqui no blog já Luiz Claudio -, e se for verdade tem que sair quem contratou esse senhor no CRAC também, agora o técnico não tem nenhuma culpa, quantos jogos ele fez? não deu tempo para ele trabalhar, o que falta é jogador, o time começou errado, eu ouvi o jogo contra o Atlético Goiano pela Itatiaia eu acho, da capital, e fizeram chacota com a qualidade do time, com certeza não é culpa do técnico, e outra, o Robston na radio disse que o Atlético ganhou não pela qualidade e sim pela fragilidade do Leão. O time não tem nenhum jogador se destacando ou tem? Eu não sei, como que pode num grupo não se ter pelo menos um jogador que seja bom, o diretoria incompetente viu...

    ResponderExcluir
  2. Com todo o respeito á pessoa do Silvano do Idesc, que acredito ser um cidadão de bem, além de um bom profissional, mas em relação ao futebol, realmente não dá...
    Hoje pela manhã ouvi sua entrevista na rádio e em um dado momento o cidadão diz que fulano "veio do Avaí, clube do Espírito Santo" e, logo depois, dispara que referido jogador teve passagens pelo "Red Bull, clube dos Estados Unidos"... poxa vida!!!
    O cara não é obrigado a saber tudo nessa vida sobre futebol, mas cometer duas gafes dessas, seguidas, é pra acabar mesmo!
    Por isso, tenho a certeza cada vez mais de que o futebol profissional deve ser feito por pessoas que entendam,não por alguém que simplesmente goste de futebol, ou que seja aliado político de determinado grupo, pois além de boa vontade, precisa ter competência e conhecimento do cargo que ele ocupa!
    Fico triste com essa situação porque além de torcedor do CRAC, sempre via o nosso querido time de futebol como mais uma forma delevar nossa cidade como sendo uma potência do interior goiano e referência inclusive no cenário nacional.
    Agora, com esse "pés de rato" á frente do comando da equipe, seja na diretoria, comissão técnica e jogadores, não vejo outra saída a não ser o rebaixamento da equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o presidente do crac não entende nada de futebol.

      Excluir
  3. Time ruim comandada por diretoria inexperiente. Presidente do Clube que diz que o AVAÍ é do Espírito Santo e o Red Bull é time dos Estados Unidos tem que ter como presidente de Honra, Rodrigão, um mais burro que ele. Não adianta mais...Acabou.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA CIDADE PRECISA SER UMA POTENCIA, MAS E COM OUTROS PROBLEMAS Q ESTAO PRECISANDO RESOLVER,ESSA GASTACAO DO NOSSO DINHEIRO NAO DA.SO DOS IMPOSTOS DO MEU COMERCIO E 7 MIL REAIS TODO MES,ODEIO POLITICO,VAI TUDO QUEIMAR NO INFERNO,SE NAO SE ARREPENDER.TOMARA Q ESSE TIME DO CRAC ACABE O MAIS URGENTE POSSIVEL,ESSES VAGABUNDOS Q SAO OS VEREADORES VAI TOMANDO DECISAO COMO SE ELES FOSSE DONO DO NOSSO DINHEIRO,NAO CONSULTA A POPULACAO PARA ONDE NOSSO DINHEIRO DEVE IR. A POPULACAO PRECISA TIRAR NA PROXIMA ELEICAO,TODOS ESSES VEREADORES Q ESTA FAZENDO UMA DITADURA EM NOSSA CIDADE,PRECISAMOS DEIXAR APENAS 1 MANDATO PARA CADA UM,ACORDA CATALAO VOCES PRECISAM APRENDER A VOTAR.

    ResponderExcluir
  5. O Jardel, como o CRAC era comandado pelo Adib e Roberto, vivia falando que nem podia entra no estádio, que era proibido, se ele pudesse participar do CRAC ele conseguiria vários jogadores, até de graça, pois ele é amigo da presidente o Flamengo.Agora eum pergunto, quem já viu o Jardel no estadio para assistir aos jogos do CRAC? A não ser o primeiro em que armou um circo deste a entrada dele. Cadê ele intervir nas negociações para a contratação de jogadores, já q ele falava tanto? Gente abra o olho, vc ainda não perceberam que tudo q o Adib fez e o Velomar ele quer destruir? Assim também é com o CRAC. Acho que nós torcedores deveríamos dar uma resposta ao CRAC, ninguem, mas ninguem mesmo ir aos jogos. Isso para mostrar nossa indignação.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, acho que a demissão do Sidnei foi realmente justa. contratar jogadores que vão serviram nem pra Anapolina e Anapolis ??!!! que time ele tava querendo montar com jogadores medianos pra ruimm ??
    Ja a Demissão do Tecnico não foi correta não quantos jogos o Artuzinho fez ???? e mesmo sem jogadores o time ja estava respondendo... o primerio tempo do CRAC foi melhor que do Atletico... e não se pode cobrar se não tem jogador... Arthuzinho ja tem km rodados agora sunstitui ele como um tecnico sem experiencia ?? jogou 8 jogos com a red bull e ganhou apenas 1... brincadeira viu.

    ResponderExcluir
  7. NÃO ADIANTA NADA A PREFEITURA DAR UM DINHEIRÃO DESSE, E NÃO POR PESSOAS COMPETENTES PARA COMANDAR.
    SE O TIME NAO GANNHA DA APARECIDENCE,ITUMBIARA,GOIANESIA, ANAPOLIS ETC, VAI GANHAR DO MOGI,CAXIAS,GUARANI,GREMIO BARUERI,BRASILIENSE ETC,VAI SER MAIS VERGONHOSO AÍNDA A PARTICIPAÇÃO DO CRAC NA SERIE C.

    ResponderExcluir
  8. Já que o Jardel e rODRIGÃO ASSUMIRAM O crac NÃO TERIA COMO ELES FAZEREM UMA "PARCERIA" COM O BARCELONA?

    ResponderExcluir
  9. e mesmo eles falarão tanto de parçerias até agora não vi nem uma e tanta enganação este prefeito 171 que não aguento mais fóra seus encopetentes...

    ResponderExcluir