19 dezembro 2011

PAU QUEBRA ENTRE COMERCIANTE E SINDCOMÉRCIO, É DIRETORES SAEM PRESOS E ALGEMADOS

Eveline e a proprietária da relojoaria (Gisele) 

Na tarde deste Sábado (17) a Avenida 20 de Agosto virou palco de uma confusão generalizada, entre sindicalistas e o proprietário da relojoaria Oriente, onde a Policia Militar foi chamada para conter a briga.

O BLOG DA VERDADE correu atrás dos fatos, ouvindo os dois lados envolvidos.

Segundo os proprietários da loja, Renato Melo e Gisele da Silva, por volta das 18:15h adentrou em sua loja algumas pessoas questionando em tom alto, o porque da loja ainda estava aberta, pois já era 18:15h e conforme acordo entre sindicato e ACIC/CDL  o horário determinado para fechamento naquele dia era ás 18:00h, sendo assim a empresária respondeu que estava apenas trocando uma mercadoria e que já estava organizando para o fechamento, e os ânimos se exaltaram quando Renato chegou e pediu para que os sindicalistas se retirassem de sua  loja, houve troca de agressões verbais e a Policia Militar foi chamada para conter a confusão, e acabou sendo algemados e presos o Presidente do SindComércio, César Marcolino e o Diretor Everton Alves.


Cesar e Everton (SindComércio)



Da Parte do SindComércio:

Segundo os diretores César Marcolino, e Everton Alves, eles fecharam um acordo com os “patrões” onde naquele Sábado (17) o comércio deveria fechar as 18:00h, então eles receberam uma denúncia que uma loja estaria descumprindo o acordo, foi aí que diretores foram averiguar o fato, e ao chegarem no local por volta das 18:15h se identificaram e determinaram que fosse cumprido o acordo, pois já havia passado 15 minutos, Segundo Everton ele estava conversando com a proprietária quando seu esposo acompanhado do Presidente da ACIC/ CDL Chahadeh chegou alterado dizendo que não iria fechar a loja porque quem mandava ali era ele, e começou uma confusão envolvendo todos com troca de empurrões de ambas as partes, com a chegada da Policia Militar fomos algemados e levados a delegacia simplesmente por defender o direito do trabalhador.


Foto enviada pelo sindcomercio 

6 comentários:

  1. Cambada de atouas heim! ao invés de estar em casa curtindo uma tv e tomando uma cervejinha vai sair na rua com esse tempo, caçar loja aberta pra aprontar barraco, é uma absurdo! cambada de vagabundos!

    ResponderExcluir
  2. esses sindicalistas deviam estar na cadeia nao to vendo nem um trabalhador reclamar so esse sindicato de mercenarios que querem mais filiaçoes para pegar o dinheiro dos coitados... deixem os trabalhadores ganhar o extra do fim de ano seus vagabundos.......

    ResponderExcluir
  3. realmente eu conheço varios trabalhadores q estao trabalhando ate mais tarde e ninguem reclama pelo contrario falam que no final de ano e que fazem a festa pois recebem comissao das vendas,so vejo esse bando de pilantra desse sindicato reclama deixe os trabalhadores em paz porque trabalho mesmo eles nao conhecem...........

    ResponderExcluir
  4. parabens Renato e Charad,e todos os policiais envolvidos,voces sao pessoas de bem,trabalhadores nos todos os trabalhadores do comercio estamos com voces.catalao nao e lugar de baderna e nem arruaça,vamos trabalhar e prosperar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. bem feito,vao procurar um serviço tambem.

    ResponderExcluir
  6. sem comentar que eles descontam de nós contribuição assistencial que alem de ser ilegal cobrar de quem não é associado como é o meu caso essa contribuição segundo eles é pra manter o sindicato se eles tem sindicato que se virem pra mante-lo afinal de contas tenho uma familia pra manter e não sou obrigado a manter um bando de baderneiros como estes. ai você ainda tem o trabalho de levar uma cartinha se opondo ao desconto que você não autorizou e ai você espera 20,30,40 sei la quantos dias pra ter seu dinheiro suado de volta.

    ResponderExcluir