10 dezembro 2011

REPÓRTER É AGREDIDO POR HOMEM DE CUECA EMBRIAGADO EM UBERLÂNDIA MG


UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – O repórter Edi Silva, da TV Vitoriosa foi agredido na noite desta sexta-feira (9) por um homem que estava apenas de cueca e visivelmente embriagado em uma loja de conveniências da Avenida Anselmo Alves dos Santos. Bruno Pereira Carneiro Cunha teria chegado ao Posto de Combustível querendo levar bebidas sem pagar.
As funcionárias gritaram, chamando pela polícia. Bruno tentou escapar em seu veículo, mas acabou atropelando um ciclista ainda no pátio do posto. O homem atropelado segurou Bruno pelo pescoço, chegando a machucá-lo no rosto e pedia que chamassem a polícia.
O repórter da Vitoriosa fez o flagrante e ao perguntar se o homem estava embriagado, foi agredido com um soco na boca. Não satisfeito, Bruno ainda saiu do carro e derrubou Edi Silva , que teve uma perna machucada. Um cinegrafista de outra emissora, que também estava no local torceu o pé no meio da confusão. O cinegrafista Ronivon Santos, da Vitoriosa também machucou a perna. A câmera teve a frente quebrada por Bruno, que estava completamente descontrolado.
A polícia chegou em seguida e conduziu Bruno Pereira para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Fonte: uipi


Nenhum comentário:

Postar um comentário