![]() |
Valério Luiz foi assassinado dentro do carro (Foto Laerte Junior) |
O cronista esportivo Valério Luiz, filho do também comunicador Mané de Oliveira, foi assassinado na tarde desta quinta-feira, por volta das 14h. Segundo informações da Polícia Militar, Valério foi alvejado com sete tiros na porta da rádio onde trabalhava, no setor Serrinha. Seis tiros teriam atingido o radialista.
Valério estava dentro do carro quando foi atingido por um motoqueiro e morreu antes de receber atendimento médico. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com testemunhas o motoqueiro estava parado na porta da Rádio Jornal há alguns minutos e aguardou Valério entrar no carro para alvejá-lo. A polícia investiga o caso.
O secretário de segurança pública de Goiás, João Furtado, em entrevista à Rádio 730, lamentou o fato e garantiu que o Estado irá se empenhar totalmente em solucionar o caso.
![]() |
Jornalista morto |
“Nós ainda não sabemos a motivação do crime, é um crime bárbaro, que choca a todos. Me solidarizo com a família, com seu pai, Mané de Oliveira, que é um jornalista conhecido, quero me solidarizar com a classe, esperamos que não seja um atentado à profissão, com a liberdade de imprensa. Espero que possamos elucidar o mais rápido possível”, ressaltou.
Fonte: 730
porque tanta maldade entre os homens que não sabem mais o que uma tolerancia insignificativa que manda um pai de tres filhos para a morte antes de DEUS
ResponderExcluir