10 janeiro 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO TANQUE (COMBUSTÍVEL) E 10 VEÍCULOS MATA JOVEM EM CATALÃO

foto: blog da verdade
Caminhão desgovernado!

Na manhã de hoje por volta das 11:15 aconteceu uma das maiores tragédias já vista em Catalão, um caminhão tanque de combustível da Coopertransp GO, com placa KEW 2725 de Goiânia GO, trafegava sentido Bairro São João / Centro pela Avenida São João quando perdeu os freios e atingiu 2 veículos nas proximidades da Padaria Santo Pane.

Foto: blog da verdade



Porém o motorista não conseguiu parar o caminhão que ganhou velocidade e desceu pela Rua Wagner E. Campos até o Supermercado Floresta atingindo mais 7 veículos e uma Moto Honda Biz que estavam parados no semáforo, vários carros, inclusive uma Van foi arremessada há metros de distância, uma Picape Estrada foi jogada em cima da motocicleta que estava sendo conduzida por Lara Marra Pascoal de 30 anos que infelizmente morreu no local. O caminhão só foi parar dentro do pátio do Senac depois de arrebentar o alambrado do estacionamento.

O cenário foi de destruição total, com postes e o semáforo ao chão, carros destruídos tamanha a violência do impacto. Segundo testemunhas, a tragédia poderia ter sido maior se tivesse pedestres atravessando a rua.   

foto: blog da verdade

foto: blog da verdade

foto: blog da verdade


blog da verdade

foto: blog da verdade




13 comentários:

  1. NÃO FOI O PRIMEIRO E NÃO SERÁ O ÚLTIMO CAMINHÃO QUE PERDE OS FREIOS E PROVOCA ACIDENTES NESTE LOCAL. HORA OPORTUNA PARA QUE OS POLÍTICOS SE UNAM E CONSTRUA UM DESVIO PARA DIMINUIR O TRAFEGO DE CARGAS PESADAS NA CIDADE QUE INCHAM O TRANSITO NAS VIAS CENTRAIS. SENTIMENTOS À FAMÍLIA DA VÍTIMA!

    ResponderExcluir
  2. essa rua nao poderia decer tinha que ser subida cade o smtc hem vergonha vai morrer mais gente .........

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia a vítima e toda sua família! Foi uma tragédia, com uma perca irreparável...

    ResponderExcluir
  4. Fatalidades acontecem… manutenção com certeza teve sim, pois prestadores de transportes de combustíveis só entram na base de carregamento após passarem por Check-List . Caso contrário nem carrega!
    Não deviam falar o que não sabem , fácil é julgar quando não acontece com você, é um pai de família trabalhando honestamente. Foi uma triste fatalidade,perder o freio. Que DEUS conforte o coração da família dessa moça e o coração do motorista também que eu o conheço e sei que é uma pessoa honesta e batalhadora… Por favor não escrevam o que não sabem ! Peço que orem por estas pessoas isso sim , que no momento é o que eles mais precisam e não de críticas ridículas!
    Por favor respeitem a dor de cada um, pois com certeza ele também está sofrendo…

    ResponderExcluir
  5. a cada dia que passa eles vem e muda uma rua quando a agente ve ja esta na contra mão tanto que eles mudam ruas aqui em catalão,porque não mudar uma que esta tirando vidas,infelismente temos que conviver com isso ate quando não sei

    ResponderExcluir
  6. wanessa, ate agora eu nao vi nenhum comentario incriminando o motorista, pois tirando esta parte, eu concordo plenamente com as suas palavras e digo mais, nos tbm temos culpa, pois nao agimos como cidadaos, teriamos que realizar uma manifestacao, pq so assim que eu acho que as coisas irao mudar em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. e de ante mao venho aqui neste site parabenizar o Luiz Claudio pela seriedade em que trata todos os assuntos.
    continue assim e que cada dia vc esta tendo mais leitores.

    ResponderExcluir
  8. digo que isto e uma vergonha para uma cidade deste tamanho falta de fiscalizacao cuanto a manutencao dos caminhoes que trafegao dentro da nossa cidade edigo mais horario de pico nao e horario de carga e descarga vamos trabalha cmtc epara de corre atras de motos e veiculos com agio estourado oprefeito jadeu a comissao de voces eda pm xega de acidentes

    ResponderExcluir
  9. Catalão infelizmente não tem autoridades, mas sim gente para fazer cagada no transito da cidade. sabemos que não são os culpados mas tudo isso que esta acontecendo poderia ser evitado, mas pelo jeito so vai mudar quando for um filho desses do poder ai sim as coisas vão mudar. Mais uma vez catalão em luto por causa de um acidente que poderia ser evitado.

    Fica aqui o nosso silencio de respeito a familia.

    ResponderExcluir
  10. o prefeito vc esta pagando o salario dos guarda do cmtc por que nao ver eles trabalhando sou desficiente i nao comsigo estacionar meu carro vaga para espercial na av 20 de agosto imagine si esti caminhao de ontem passa na 20 que deus abençoe a familia e comforta o esposo sao os voto dos companheiros da copebras deus esta no meio de nos

    ResponderExcluir
  11. O acidente em Ipameri, a culpa foi do Governador, e do Deputado Radialista??? O acidente perto de Campo Alegre, a culpa foi da Dilma?? Povo ipócrita, ganancioso e interesseiro!! Respeita a família da moça!!

    ResponderExcluir
  12. Na boa,nós somos péssimos motoristas!! Não respeitamos ninguem: Sinais, faixas, placas,pedestres. Moro perto da linha férrea, e constantemente tem acidentes de madrugada, onde pessoas insistem em atravessar a linha , na hora que a maquina tá vindo.Sei que o motorista não é de Catalão, mas é como foi falado aqui,a culpa de muitos acidentes é nossa!!

    ResponderExcluir