19 março 2012

"IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS" A CASA CAIU!

Sede de Catalão 

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus usa dinheiro dos fiéis para enriquecimento próprio.   

Na noite deste último Domingo (18), o Programa Domingo Espetacular da TV Record levou ao ar uma matéria onde revela que o Apostolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial “O Poder de Deus” que inclusive tem filial na cidade de Catalão, usou o dinheiro doado pelos fiéis para comprar várias fazendas no Pantanal, são terras a perder de vista. Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordem de despejo. Ao mesmo tempo, o Apóstolo Santiago fica cada vez mais rico.


 Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, elas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, o equivalente a 13,4 mil estádios do Maracanã. 

Dinheiro para comprar 20 Ferraris 0 km

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo. 
Fonte: R7

                                

8 comentários:

  1. A culpa não é do Valdomiro, mas sim dos burros de carga que trabalham honestamente e caem na conversa dessas igrejas e dão o dinheiro.

    O Valdomiro só tem essa quantia em dinheiro por culpa do povo que não aprende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom o burrinho caregou Jesus e andou no tapete vermelho ,o Valdemiro n e Deus mais devemos confesar q Deus age na vida dele(se ele for um enganador vai tenq acerta as contas c Deus . mais se ele e usado por Deus qm chama os fihos de burros vai tend caregar a carg)

      Excluir
  2. Acho que ele vale o que cobra. Afinal ele faz cego ver, aleijado andar, cura câncer, só não dá conta de fazer o jardel ganhar para prefeito.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk essa foi boa!

    ResponderExcluir
  4. O PREÇO DA FÉ...UM VERDADEIRO LEILÃO...

    ResponderExcluir
  5. Mudando de assunto, os PMDBestas acham que realmente isso ñ pode acontecer o Dr. Jardel ser prefeito de Catalão, amigo acaba com esse seu Medo afinal até a REGINA FENIX é vereadora em sua cidade, ou vç é uma pessoa que so pensa em si mesmo querendo que continue esta turma que ai esta, ou vç ñ passa de mais um comprado pelo partido que sitei agora, olha quem ja venceu o PMDB aqui, Dr. Aguinaldo, o Euripedes Ferreira, e o proximo vai ser o Dr.Jardel com toda Fraqueza,

    ResponderExcluir
  6. Bando de alienádos que dão dinheiro para esses otários, eu passo na frente dessa igreja todos os dias, e vejo como o povo é troxa pra ficar deixando essas bestas cada vez mais ricas, pelo menos de mim eles não tomam se quer 1 centavo!

    ResponderExcluir
  7. se todos paracem de perseguir o Valdemiero e fossem como ele o mundo seria mais felis

    ResponderExcluir