31 março 2012

PICARETAS DA FÉ!



Primeiro a obrigação, depois a devoção.

Durante essa semana o Brasil descobriu até onde pode chegar o preço da Fé, várias acusações foram feitas contra o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o Apóstolo Valdemiro Santiago, que usou o dinheiro sagrado dos Fiéis para a compra de terras valiosíssimas no pantanal, já o apóstolo Valdemiro, usa seu programa para denegrir a imagem daquele que o acusa, o Bispo Edir Macedo líder da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).

Já se não bastasse o conhecido Pastor Silas Malafaia comentou em seu programa de TV que essa atual briga dos pastores é o “Sujo falando do mal lavado”

Gente boa do Blog, não é só os líderes evangélicos que estão enroscados não, os católicos também não escapam de acusações, segundo alguns fiéis aqui mesmo em Catalão, tem Padre achando que tem poder de Prefeito, chegando a cobar de uma tradicional entidade religiosa de nossa cidade por espaço onde é feito um evento público sem fins lucrativos para o povo.

Lógico que não vou generalizar tem gente boa e que leva a palavra de DEUS a todos sem cobrar absolutamente nada, mas essa é uma pequena parte.

A conclusão que chego é que o melhor negócio de sua vida é montar uma igreja e viver para resto da vida tranquilamente, com terras, carro, emissora de TV e de Rádio, comer do bom e do melhor e ainda se eleger facilmente a um cargo político. Esse é o nosso Brasil !!

Blog da Verdade


Um comentário:

  1. Interessante o texto acima, só penso que os malandros da fé não são a maioria. Digo isso pensando em um país com milhares de pastores evangelicos e notóriamente muitos que abençoam nossa nação. Boa semana

    ResponderExcluir