12 abril 2012

COMENTÁRIO QUE CHEGA ATÉ O BLOG...



Motoqueiro Fantasma diz:

o Luiz Cláudio, deixa de puxar saco do PMDB seu marmota!!! todos nós catalanos ja sabemos que o Adib é inelegível, portanto, não existe dobradinha nenhuma. O Velomar tem q se preocupar é em tapar buracos das ruas de Catalão e rezar para q chegue logo o fim do ano de 2012 para q ele possa entregar logo seu gabinete, ja q ele naum leva e numka levou jeito pra política mesmo. Quanto ao Adib, ele naum passa de um Haley margon na vida, ou seja, está morto politicamente. Agora ve se vc para de fikar mamando na atual administração e trate logo de preparar sua cama pro ano q vem, afinal o PMDB naum ganha mais naum. Abraços Motoqueiro Fantasma. 

 Eu Comento:

Olha seu “Motoqueiro Fantasma” quando postei sobre a “Dobradinha Adib / Velomar”  é porque tenho fonte segura que me passou a notícia, quanto a inelegibilidade do Adib, até onde eu sei AINDA NÃO TERMINOU O PROCESSO, portanto não existe nada decidido. 

Em relação a tampar buracos só se você for cego para não ver os humildes e guerreiros funcionários da Prefeitura trabalhando de sol a sol. 

E quando você fala que o VELOMAR não leva jeito para política, o Homem é tão forte que mesmo nunca ter sido nem sequer Vereador ganhou para prefeito em cima do Deputado Presidente da Assembleia Jardel Sebba do Senador Marconi Perillo com Governo e tudo, ta bom assim para você?

Sobre “mamar” na Prefeitura lanço um desafio para você, se você achar meu nome em folha de pagamento da Prefeitura mando depositar tudo na sua conta.

E para finalizar pelo amor de Deus volta para escola, você escreveu “Numka”
Totalmente errado, NUNCA se escreve com “n” e “c”   Abraços do blog da verdade 

9 comentários:

  1. Meu prezado amigo Luiz Cláudio, se é que eu possa te chamar de amigo, embora eu não o conheça pessoalmente, eu ja o considero como meu amigo, até mesmo porque admiro muito o seu Blog. Pois bem, quando me referí quanto a impossibilidade do Adib de se candidatar, eu me respaldei na acusação de Improbidade Administrativa, o qual todos nós sabemos que as contas dele foram rejeitadas pelo TCM, portanto ele está realmente impedido de assumir qualquer cargo político por 08 anos; Já a respeito do TAPA buracos por parte da Administração atual, acho que o senhor não está andando nas ruas de nossa cidade não, até mesmo porque provavelmente o senhor deva morar no Centro da cidade e não está a par da situação das ruas periféricas; Quanto a questão do Velomar ter ganhado do Jardel nas eleições passadas, isso é bananeira que ja deu cacho, até mesmo porque até o senhor que demonstra ser muito inteligente sabe que quem fez a campanha do Velomar foi o Adib, eu mesmo fui abordado pelo ex prefeito na feira da praça Duque de Caxias, o qual o mesmo implorou para que eu e minha família que não é pequena votasse no atual prefeito. portanto o Jardel perdeu a ultima eleição foi pro Adib e não pro Velomar; No que diz respeito a alegação de que Vossa Senhoria fica mamando na prefeitura, tem a ver com as inúmeras bajulações da sua parte com a atual gestão administrativa, portanto em nenhum momento eu o acusei de receber algo em troca, mas mesmo assim fica aqui meu pedido das mais sinceras desculpas; ja na questão de eu ter digitado "NUMKA" COM M e K, é porque o senhor mesmo sabe que geralmente na troca de e-mails raramente se usa a linguagem formal, até mesmo porque se digita mais rápido o que quer que seja falado e todos nós sabemos inclusive o senhor que na verdade o que vale é a pessoa que recebe entender o que foi postado e não a forma que foi escrito. vale lembrar que quando o senhor me recomendou em voltar pra escola, gostaria de lhe convidar a voltar a estudar comigo, até mesmo porque não se escreve "tampar buracos" como o senhor publicou em cima e sim "Tapar buracos". Sem mais para o momento, volto a elogiar o seu Blog e peço desculpas mais uma vez caso o senhor não tenha gostado do meu comentário. ATT Motoqueiro Fantasma.

    ResponderExcluir
  2. Concordo sim com o comentario acima Acho o Blog muito interessante inclusive sempre estou atento com relação as noticias publicadas nele.Venho parabeniza-lo pelas noticias sempre bastante detalhadas.mas com relação a administração do PMDB é fato tudo que acontece.Velomar Administrou muito mal nossa cidade enfim na minha humilde opiniao acho que Jardel Sebba merece essa oportunidade de nos catalanos afinal 12 anos de PMDB é muita coisa temos que mudar so vamos saber se ele vai administrar mal se nos mesmo dermos essa chance.Até o prefeito Velomar teve essa chance porque nao ele.Um Abraço para todos que curtem esse Blog e pra voce Luiz Claudio>>Catupé Eterno

    ResponderExcluir
  3. Em relação a tampar buracos só se você for cego para não ver os humildes e guerreiros funcionários da Prefeitura trabalhando de sol a sol.

    Luiz Claudio vc mando vê neste leitor, agora o que vc citou acima foi muito bom, mas o dificil e saber que esses guerreiros merecem apenas 10% de aumento durante todo esse tempo ao sol. Ai e falta de respeito com trabalhador, publique uma materia falando desse pessimo aumento ja que os guerreiros tanto merecem mais do que 10% mais sim 100%.

    ResponderExcluir
  4. dá uma voltinha nos bairros castelo branco,vila erondina,ipanema,santa terezinha,mas passa pelas ruas secundarias é uma vergonha essa atual gestão que governa para um grupo de amigos e o povo se F???.....

    ResponderExcluir
  5. Luiz Claudio, deixa de apelar! quantas vezes vc ja escreveu errado aqui no blog? se for procurar sao inumeras vezes. nao se critica um leitor assim. afinal somos nos leitores q damos credibilidade ao seu blog.

    na minha rua tem buracos (recife; jd paraiso).

    nao sou partidario, mas concordo que vc fica "mamando ou puxando-saco" do PMDB. porem o blog é seu e a opiniao é sua, eu devo respeitar...

    No geral o blog ta de parabens, afinal se eu nao gostasse, nao leria todos os dias. Um abraço seu MARMOTA !!! kkkk

    ResponderExcluir
  6. O blog é muito legal, noticias quentes e esta sempre atualizo(diferente do blog do baddinho por exemplo)...

    A unica coisa que acho ruim no seu blog é a parcialidade política(para o lado do PMDB), mas é justificável pois o blog é seu e é vc que escolhe as postagens.

    Tirando isso o blog está muito legal, se pudesse melhorar no ponto que citei, ficaria ainda melhor..

    Fica a Dica! Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!! Depois desse comentário do "motoqueiro fantasma" eu fecha esse blogZIHO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu só não entendo uma coisa . Se esse pessal do deputado dos 17 salarios tem certeza que o Adib não pode ser candidato, porque eles não param de falar dele? Juro que não entendo. Como acrediar nesse pessoal, seria puro medo mesmo ? Acho que sim.

    ResponderExcluir
  9. AINDA BEM QUE ESSE MOTOQUEIRO NAO ANDA NO DIMIC LA TEM E CACHOEIRA DE BURACO
    E MUITO MATO NOS CANTEIROS DAS RUAS NAIS TENHO O SOLUÇAO PEDE OS FUNCIONARIO DA ASSEMBLEIA QUE TRABALHA PARA O DEPUTADO MAIS NUNCA TRABALHA, DISSE QUE SO TRABALHA NA CAMPANHA DO DEPUTADO O DINHEIRO DA ASSEMBLEIA E PUBLICO OU NAO EU NAO TENHO VINCULO COM PARTIDO POLITICO HA SE TIVER ERRO E NA ESCRITA E PORQUE MINHA ESCOLA ESTAVA DE GREVE

    ResponderExcluir