10 abril 2012

MCP (MOVIMENTO POPULAR CAMPONÊS) REALIZA PROTESTO NA PORTA DO BANCO ITAÚ.


O Clima esquentou entre os manifestantes do MCP (Movimento Camponês Popular). Segundo os membros o Banco entrou na justiça e tomou a propriedade de um camponês, o clima esquentou na porta da agência onde saiu até gente preso pela Policia Militar.  

Foto: Blog da Verdade

14 comentários:

  1. Baderneiros. Infelizmente é a realidade, se a divida ja tem 15 anos, somente agora fazem essa manifestação. Porque não se manifestaram antes pra pagar a divida. Se essa moda pega estamos perdidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver vc falar isso ao vivo e a cores !!!

      Excluir
  2. parabens mcp ate quando esses bancos vão tomar o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, se vc está defendendo a dívida é pq deve ser um dos proprietários do Bco Itaú. Aliás, dívida essa paga por ocasião da venda do BEG ao Itaú. Informe-se antes de soltar asneiras. A coisa não é tão simples como vc, anonimamente, está "pensando"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, quem mesmo pagou a divida ??
      Se vc pega dinheiro no banco e o banco é vendido a divida esta perdoada ??

      Excluir
  4. o seguro do pronaf ja quitou a divida e o banco é quem esta errado no banco nao tem divida nenhuma o q aconteceu ? será tramoia ?kkkkk

    ResponderExcluir
  5. É de emocionar! como nesse mar de lama existem pessoas do bem que se expoem defedendo o mais fraco, correndo o risco de se feriram ser presos e sabe se lá o que mais.
    Obrigado aos professores, estudantes, sindicalistas, religiosos, e todos que lutam por justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses merdinhas da UFG e sindicatos só querem se promover usando uma causa dos outros. Foi pouco pra esse Gabriel.

      Excluir
    2. acho arado usar o nome de Deus dar forma que tava usado tocando hinos evangelicos na rua eu nâo teria coragem.

      Excluir
  6. Bom dia Luiz Cláudio. Gostaria que o comandante do 18º Batalhão nos explicasse somente uma coisa. A Policia Militar como todos nós sabemos é subordinada a Secretaria de Segurança Pública, contudo, a finalidade maior da instituição o próprio nome ja fala "SEGURANÇA PÚBLICA". Pois bem, nós cidadãos catalanos gostaria de saber o que a policia militar estava fazendo protegendo uma intituição privada que é o Banco Itaú. Não adianta alegar que a polícia estava alí pra manter a ordem naum, até mesmo porque os policiais só poderiam proteger o banco caso houvesse uma invasão por parte dos manifestantes e isso nós ja sabemos que naum houve, portanto, quem teria que fazer a segurança de uma instituição privada como o Banco Itaú deveria ser os seguranças particulares e não a polícia militar como foi feito. Fica aqui o meu comentásrio e gostaria que o Senhor Luiz Cláudio procurasse resposta junto ao órgão competente sobre essa indagação. Aguardo resposta. Motoqueiro fantasma.

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO QUE QUEM DEVE O DEVE DELE É PAGAR.PORIçO ACHO QUE TEM QUE HAVER DIALOGO`convesando tudo se resolve.achei nuito erado usar o nome de Deus nesse novimento ficar tocando hinos na rua daquele jeito.nome TÁTÁ.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que quem deve precisa pagar.negoceia procura entra em um acordo seria bom pra ambros.U que eu achei muito erado foi algumas pessos ficar usando o nome de Deus e ficar tocando hinos evangelicos na rua daquele jeito eu nâo teria coragem.

    ResponderExcluir
  9. eu sou do sindicato e estava la , quero ver as pessoas que escreverao ai que queriamos aparecer , entao por que vcs nao vao la pra ajudar . se nao ajuda entao vcs nao tem coragen nenhuma .sao todos uns corvades ...

    ResponderExcluir
  10. ,,,muito bem luiz claudio gostei da resposta ,que voce deu para o motoqueiro fantasma,,,,,sou fA`do adib elias eu admiro muito ele ,,tem pessoas que nao sabe o que esta falando,ele indo ou nao pra mim ele vai continuar sendo o adib,,,,,um homem de muita coragem,de muita fibra um homem que pegou catalao morto,,,,ele deu vida pra catalao, deu uma nova esperança para o povo catalano,,tem pessoas que so gostam de criticar as pessoas mas reconheçer o que ele fez ninguem quer??????

    ResponderExcluir