04 abril 2012

PSDB DE CATALÃO PERDE MAIS UMA LIDERANÇA


Jaqueline Luz, ex-assessora do vereador Rodrigão PSDB,  já não faz parte mais do grupo tucano, ela pediu sua desfiliação do partido, segundo ela o motivo de sua saída não é financeiro, é por desgosto e falta de reconhecimento a seu trabalho.

Jaqueline que é de família tradicional da cidade, filha do Custódio da Churrascaria, trabalhou por 2 anos no gabinete do Deputado Jardel Sebba e foi assessora de comunicação do Vereador Rodrigão, podem ter certeza que essa será uma grande perda.  



26 comentários:

  1. SEMPRE FALOU TAO BEM DO SEU PARTIDO ..........

    ResponderExcluir
  2. ela não é filiada no psdb

    ResponderExcluir
  3. n é financeiro?!?!?! para!!!! tds q vão e vem são apenas pelo financeiro. Ninguém segue seu idealismo qdo se tem proposta melhor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando a noite chega, trás seus mistérios e encantos. As vezes as feras da noite nos fazem esquecer que a lua brilha lá longe.... mas não tem luz própria. Sua luz é apenas caridade do sol que enquanto dorme deixa espelhos da sua própria alma. Algumas estrelinhas, que também são filhas do mesmo sol, as vezes saem para conhecer o poder da noite, mas sempre velando de longe a beleza do sol que é amado por Deus e esse sim, nutre a vida em geral. A Jaqueline Luz foi uma dessas estrelinhas que deixou o sol para tentar ganhar a noite. Com quantas feras não lutou pela brusca inveja que o oculto pode ter... com quantas pedras não se defendeu dos ataques da própria escuridão... Quase conseguiram apagar a luz que queima no peito dessa menina por lidar com o que se pode comprar com papel. Mas num belo dia, o sol resolveu entrar no meio da noite e dizer: JÁ CHEGA! VAMOS EMBORA... E foi assim que a pequena estrelinha se lembrou que é filha,cria, obra desse sol. Só ele teria essa capacidade... Aí chegou a aurora, com belas cores e o cheiro de manhã no campo. É assim que vejo a partida da Jaqueline Luz do psdb... Seja muito bem vinda na casa do Girassol!

    ResponderExcluir
  5. Então até a ficha de filiação do psdb é falsa?
    http://portaldosudeste.com/blogdomamede/wp-content/uploads/2010/07/psdbjoven.jpg

    ResponderExcluir
  6. Isso aí Jaqueline, venha por lado do bem!

    ResponderExcluir
  7. meus amigos esse negocio de mudar de lado so traz benificios pra pessoa que Muda de Lado ( $ $$$$ ), estes ñ defenden nada pro POVÃO olhe pense no que essa ai vai trazer de beneficio pra o PMDB pois é pra la que ela vai é Como a Cristina PULA-PULA, ñ muda nada, hoje aqui na nossa cidade temos uma eleição diferenciada pois são pessoas de todos os cantos do Brasil, e será diferente essa proxima ELEIÇÃO, podem ter certeza, CATALANOS acordem pra Realidade deixemos de ser so AZUL OU VERMELHO vamos mudar a historia, venham com os que acreditam que a coisa pode ser diferente, OPORTUNIDADE a todos e ñ Nutrir esse Bando de Ladrão que carrega a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Ela vai é pro PSOL do irmão dela. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela decisão. Saiba que o agir dos falsos "amigos" nunca apagarão essa luz que brilha em seus olhos de menina sonhadora e caridosa.
    Apesar de não me identificar com o partido e com o grupo do qual participava, via em você uma pessoa diferente, como água e óleo... Não porque não se misturava, mas porque era destaque, valiosa e transparente, e não merecia ser contaminada por interesses escusos de alguns poucos , para depois ser descartada.
    Continue a viver seu sonho... um dia lhe verei vereadora desta cidade, mas por méritos seus, e não por migalhas de mãos sujas e interesseiras..

    ResponderExcluir
  10. então angel em outras palavras vc ta contando q o pmdb pagou e ela voltou kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. bem q o psdb tentou filiar ela, mas ela tinha 3 filiações e não quis ir no cartorio resolver. por isso q a filiação dela num deu certo

    ResponderExcluir
  12. juntar agora ela e a hot hot no pmdb a fofoca vai rolar solta só desavença e falação da vida dos outro é a unica coisa q elas sabe fazê. e xorar e se achar importante. ela sumiu e queria se procurada por quem tadinha????

    ResponderExcluir
  13. engraçado... os candidatos dela eram como DEUSES!!! ahahahahha...
    tomara que nao venha pro PMDB!!!

    ResponderExcluir
  14. Conheço o trabalho dessa menina, lamento muito que ela tenha saido do nosso grupo, só espero que ela seja feliz, onde ela for.
    Infelizmente é assim, enquanto estamos ajudando todos nos adoram mas pq deixamos de ser parte de um projeto não valemos mais nada.
    Jaque, não deixe que esses comentários maldosos te tormente, vc é uma menina inteligente, prestativa, sempre fez mais do que podia e acabou recebendo o pior.
    Queria ter podido te convencer do contrário mas não consegui.
    Saiba que onde vc for, terá pessoas baixas, pequenas e q vão querer te derrubar, vc tem a luz e ela encomoda.
    Caminhe com cuidado só não esqueça de oferecer a todos o seu sorriso e suas palavras de alivio.
    Vejo que os q comentam contra vc são pessoas do nosso grupo, lamento jaque
    Talvez vc tenha mesmo feito a escolha correta
    Aqui só sulgam agente mesmo.

    ResponderExcluir
  15. "recebendo o pior"...??? o q ouve?
    pelo q sei, ela largou o psdb porque o adib procurou ela. inclusive o kid neto acessor do adib colocou isso no twitter. daí ela esperou um pouquim pra largar, pra não ficar ruim e poder se fazer d vitima. expertinha,hein garotinha

    ResponderExcluir
  16. ~intão se o adib procuro ela é pq a minina não é tão ruim assim.

    ResponderExcluir
  17. tadinha rodou em cris hot hot kkkkk nao vai pra fundação cultural kkkkk

    ResponderExcluir
  18. adib só procura quem se vende

    ResponderExcluir
  19. Ela é simples anda numa motinha veia vamos ver se ela se vendeu na hora que aparecer de carro zero tem gente que fala demais falam so porq ela ñ ta com eles mais

    ResponderExcluir
  20. Cada um entende de acordo com a própria conveniência. É sempre assim: se julga as pessoas pelo que faria se estivesse na situação dela. Nem tudo é comprado com dinheiro. O carinho do pai não pode ser substituído pelo colorido das notas de papel que a maioria só imagina que existe...Força ae, Jaqueline Luz...

    ResponderExcluir
  21. Penso o seguinte, a Jaqueline é livre pra escolher o lado que ela quer! vivemos em uma democracia, agora o que eu não entendo, é tantas críticas a pessoa dela, sempre foi uma pessoa leal ao Jardel, não saiu falando mal, sempre deu a cara a tapa, diferentes de muito que só recebem e ficam em cima do muro! Deixa a menina em paz, ela não esta agredindo ou criticando ninguém! Minha opinião! Vão trabalhar ao contrário de ficar falando mal da moça!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, nossa, assim você me mata! Eu digo e repito: vou morrer e não vou ver tudo! Tenho certeza que o tal de Vitor Fernandes também vai chutar a bunda do Jardel Sebba e o fraco do Adib Elias vai catar essa corja nojenta de volta! O cara diz que é presidente do CRAC, mas só faz besteira. Portanto quem está acostumado a fazer besteira no futebol, faz na politica, só queria saber qual é a religião do Adib? rsrsrsrsrsr. Tenha paciência! O povo ainda fica discutindo... Afinal de contas? Quem é essa Jaqueline? Quem é esse Vitor Fernandes? e quem é Cristina do Hot Hot? Eles fazem mesmo alguma diferença em partidos fortes como PMDB e PSDB? Vamos falar de gente graúda e não de peixinho!

    ResponderExcluir
  23. sempre foi jardel???? NÃOOOOOO kkkkk foi adib, foi jardel e agora voltou pro adib... graninha. foi jovens, foi regina, foi rodrigão. e agora vai com quem filha?

    ResponderExcluir
  24. Xiiii vão tudo molhar na cachoeira

    ResponderExcluir
  25. Nossa, nossa, assim você me mata de novo! rsrsrsrsr! Quer dizer então que segundo ela o motivo de sua saída não é financeiro, é por desgosto e falta de reconhecimento a seu trabalho?
    Filha, vai um recadinho para você, ninguém nesse mundo reconhece o trabalho feito por seus colaboradores, muito menos os políticos! Não é atoa que são apelidados de ladrões e tantos outros nomes de baixo calão.
    Quer ser reconhecida? Faz uma plástica, emagrece e vai desfilar na passarela ou vira atriz de cinema, mas cinema dos bons, não os pornôs!
    Se bem que, aqui pensando comigo mesmo, que tal ir morar na Índia? Pois lá toda vaca é sagrada! Ou nos Estados Unidos, pois lá a vaca é louca!
    Tenho a máxima certeza Luiz Claudio, que o dinheiro também comprou essa daí! Já foi o tempo em que brasileiro acreditava em coelho da páscoa e papai noel e o ditado é certo meu amigo corintiano: “A massa nunca se eleva ao padrão do seu melhor membro; pelo contrário, degrada-se ao nível do pior.”

    ResponderExcluir
  26. Hello Jaqueline! O Carlinhos Cachoeira te ligou? Por isso que vc saiu?

    ResponderExcluir