19 abril 2012

TORCIDAS ORGANIZADAS DO CRAC PROMETEM LOTAR ESTÁDIO



O Leão do Sul imprime ritmo forte em seus treinamentos para enfrentar o Atlético GO pelas semifinais do Campeonato Goiano, após o Técnico Evair promover algumas mudanças na equipe como a entrada do goleiro Fernando e a volta do lateral Marcinho Pitty, o time ficou mais ofensivo pela ala esquerda, ao mesmo tempo o goleiro Fernando ganhou a confiança do time, CRAC e Atlético tem um histórico de grandes jogos pelo campeonato goiano, lógico que o Dragão é favorito a vaga, mas futebol é uma caixinha de surpresa onde nem sempre o melhor ganha do pior. Pensando nesse ditado a equipe espera conseguir um bom resultado dentro de casa para conseguir a vaga em Goiânia.


Torcida CAMISA 12
A Torcida

Conhecida por ser a torcida mais apaixonada de Goiás, as organizadas do Crac estão preparando uma grande Festa para o jogo de Domingo.

A  CAMISA 12 (Torcida Organizada Camisa 12) prepara os canhões de fumaça, apitos e a volta da charanga onde tocará o jogo inteiro, já a TOL (Torcida Organizada do Leão) prepara o bandeirão e promete empurrar o time com cantos de incentivo durante todo o jogo.

3 comentários:

  1. LUiz.. que dia vão começar fazer um limpa na SAE??? vc sabe do que estou falando!!! abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca , a bandidagem na prefeitura não vai acabar nunca.LUIZ.

    ResponderExcluir
  3. o limpa é de gente que nao tem partido!!! lá é feio o negocio! trabalhei la ja..

    ResponderExcluir