04 maio 2012

18º BPM DE CATALÃO TEM NOVO COMANDO

Foto: Blog da Verdade

Novo Comando 
O Tenente-Coronel José Custódio Santos  é o novo comandante 18º BPM de Catalão, a cerimônia de posse aconteceu na manhã de hoje no pátio do Batalhão Pirapitinga, onde contou com várias autoridades dentre elas o Presidente da Assembleia Legislativa Jardel Sebba, os vereadores Rodrigão PSDB e Sargento Anízio PMDB, Valdecir (TV Pirapitinga), Fernando (Serra do Facão) Marquinhos Prefeito de Cumari, Dr. Jean Arruda (Delegado de polícia).

O novo Comandante do 18º BPM Ten Cel José Custodio Santos, que é natural de Córrego do Ouro GO, é formado em direito e já trabalhou por vários municípios, como Iporá GO, Cidade de Goiás GO, Goiânia GO, e por ultimo estava na cidade goiana de Rio Verde GO.


Foto: Blog da Verdade
 Em seu discurso de despedida, o Tenente Coronel Feitosa disse que quase 5 mil crianças se formaram durante seu comando no PROERD (Programa Educacional de Resistência as drogas), vários marginais foram tirados de circulação, também foi implantado aqui na cidade o projeto da visita comunitária dentre outras importantes ações.

Bastante emocionado Feitosa   Agradeceu a todos aqueles amigos que o apoiaram em sua jornada e que sua vontade é futuramente residir na cidade de Catalão.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário