06 março 2013

CONFIRA OS REQUERIMENTOS DO VEREADOR DONIZETE NEGÃO (PSC)



Amigos do blog para quem pensa que o vereador Donizete Negão (PSC) por ser vereador pela primeira vez não está trabalhando, está muito enganado, confira os requerimentos apresentados por ele na última sessão, quem sabe um deles pode beneficiar você     

Requerimento nº 014 015 e 016 /2013



O Vereador DONIZETE JOSÉ DOMINGOS,  apresentou o requerimento 014/ 2013 onde ele reivindica ao prefeito Municipal Senhor Dr. Jardel Sebba e posteriormente, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Rodrigo Alves Carvelo e ao Diretor de Produção, Danilo da Silva Nunes, que seja feita a operação tapa buracos no bairro Santo Antônio na Rua São Vicente do Araguaia e Rua Professor Francisco Victor Rodrigues.
Já que segundo o vereador a referida solicitação tem como objetivo melhorar o asfalto no local. Essa reivindicação é um anseio dos moradores comerciantes que ali residem e trabalham.

Requerimento nº 015/2013



Já neste requerimento o Vereador DONIZETE JOSÉ DOMINGOS, enviou ao Prefeito Municipal Senhor Dr. Jardel Sebba e posteriormente, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Rodrigo Alves Carvelo e ao Diretor de Iluminação, Francisco Alberon de Souza, a solicitação para troca de lâmpadas queimadas em toda a extensão da Rua São João da Aliança começando em frente ao nº 136, do Bairro Santo Antônio.
Segundo o vereador Donizete a referida solicitação tem como objetivo iluminar o local facilitando a movimentação dos moradores e prezando pela segurança dos mesmos. Essa reivindicação é um anseio dos moradores que ali residem.
Requerimento nº016/2013



O último requerimento apresentado pelo Vereador DONIZETE JOSÉ DOMINGOS ,  que foi encaminhado ao Prefeito Municipal Senhor Dr. Jardel Sebba e posteriormente, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Rodrigo Alves Carvelo e ao Diretor de Iluminação, Francisco Alberon de Souza, a solicitação para troca de lâmpadas queimadas da Praça dos Congos no Bairro São João.

O Vereador Donizete define que o objetivo de iluminar o local, facilita a movimentação dos moradores. Essa reivindicação é um anseio dos moradores que ali residem.

Att.
Lucélia Maria F. da Silveira
Assessora Parlamentar.

Um comentário:

  1. Parabéns Donizete...O soberbo a seu tempo Deus vai abater mas aquele que se humilha, que desce,se prostra aos pés do Senhor, Deus vai te exaltar. Vc merece é humilde... mesmo q muitos não te olhem como um grande... Deus não esquece de Você.

    ResponderExcluir