06 março 2013

USUÁRIOS RECLAMAM DO HORÁRIO DO IPASC

Foto tirada as 12:20h do dia 06/03/13


Na manhã de hoje nossa reportagem recebeu a informação de o IPASC fecha suas portas no intervalo do almoço, deslocamos até o local para conferir, e realmente constatamos que as no horário de almoço as portas estavam fechadas, vários usuários que trabalham o dia todo e só tem o tempo do almoço para marcar suas consultas naquele local, estão revoltados com a situação, fica aí e dica para que as autoridades possam resolver o problema o mais rápido possível.   

10 comentários:

  1. SE TEM HORARIO DE ALMOÇO TEM Q TROCAR OS PAPÉIS Q NÃO DÃO A INFORMAÇÃO CORRETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Pode até ser q este seja o horário de funcionamento nos outros dias, mas hoje isso não ocorreu. por volta de meio dia fui até lá autorizar uns exames e só tinha uma senhora, acredito q seja a copeira atendendo o telefone, ela disse q a recepcionista tinha ido almoçar. se ela vai almoçar tem q ter outra para substituí-la. Afinal, o intervalo do almoço pra quem tem horário pra cumprir é precioso.

      Excluir
  2. É o troca e renova ... agora as consultas são marcadas por telepatia kkkkkkk só rindo mesmo de tanta incompetencia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. .....caro amigo blogueiro,se vc se diz ser justo e sempre em busca da verdade acho que vc deveria ter ido atras de saber realmente a verdade,o que realmente aconteceu e não mostrar so um lado,afinal vc diz não ser partidário....se não me engano essa é a primeira vez que ouve um imprevisto na hora do almoço,só hjo....então antes de sair soltando suas asneiras busca a VERDADE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, bastaria ter colocado um aviso que excepcionalmente, no referido dia as consultas ou atendimentos não seriam realizadas no horário do almoço, mas que tal dia o atendimento voltaria ao normal. Quem não se comunica "estrumbica". Luiz Cláudio você está correto em denunciar ou comunicar tais fatos. Obrigado.
      Estava esquecendo a verdade estava na porta e no atendimento que não ocorreu.

      Excluir
    2. IMPREVISTOS ACONTECEM, MAS PODEM SER CONTORNADOS. OS USUÁRIOS DO PRÓ-SAÚDE NÃO PODEM PAGAR POR ISSO.

      Excluir
  4. e o aparelho de resonancia magnetica que esta parado no materno infantil?

    ResponderExcluir
  5. DOENÇA NÃO TEM HORA E PORTANTO TEM QUE FICAR ABERTO O DIA TODO E GENTE COMISSIONADA É QUE NÃO FALTA, MAS DIFÍCIL É SABER ONDE ESTÃO!!!JÁ QUE É PRA MUDAR VAMOS FAZER MAIOR DESCONTO EM QUEM GANHA ACIMA DE 3000 REAIS E PODE CONTRIBUIR MAIS,POIS NA HORA DE USAR PARECE QUE TÊEM MAIS PRIVILÉGIOS DO QUE OS OUTROS MAIS HUMILDES E POBRES

    ResponderExcluir
  6. e tamto que o atendimento dakele rapaz que fica la e pessimo,ele e grosso e sem educaçao.troca renova.ele nem vota nesse 45.

    ResponderExcluir
  7. FUI LÁ NESTE HORÁRIO, A PORTA ESTAVA CERRADA, ENTREI, O BALCÃO ESTAVA ÀS MOSCAS E NÃO HAVIA NINGUÉM PRA ME ATENDER. TEMPO PERDIDO!

    ResponderExcluir