30 maio 2012

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO: CRAC 1987


Gente boa do blog essa é para matar a saudade mesmo, acompanhei esse time do Crac e não perdia um jogo sequer, o ano era 1987 nessa época o jogador ainda tinha amor a camisa.

Na foto podemos obsevar o zagueirão Gervásio, o guerreiro Balbuino, o amado Edilson Carioca, Maranhão que era considerado o volante mais feio de Goiás,  o Catalano Zé Ronaldo, o eterno goleiro do Goiás Edson Borracha, o lateral prata da casa Perivaldo o rápido ponta Biloca, e o mascotes Jardel (hoje trabalha Posto São João) e Boró. É saudades demais!      

2 comentários:

  1. Ai da para ver o quanto o perivaldo é antigo, nesses agachados parece ser o Zé Ronaldo e o Curi.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que os jogadores da base não honre a historia do CRAC com bons exemplos no domingo o goleiro do time sub20 apos ingerir bebida alcoólica espancou sua companheira chegando a deformar a face da vitima sendo acobertado pela família e ao ver seria levado para a DP pelos policiais tentou covardemente se esconder e agredir os agentes que estavam no local para cumprir seu dever e jogando a culpa das agressões sobre a sua companheira apos ser levado para a delegacia deferiu vario insultos e ameaças aos policiais insultos ate racistas

    ResponderExcluir