30 maio 2012

CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO


A Câmara de Vereadores de  Catalão se integrou ao Dia do Desafio, promovido pelo Serviço Social do Comércio (SESC). Servidores da casa legislativa pararam suas atividades neste dia 30 às 9 horas por 15 minutos para praticar exercícios físicos.

O professor de educação física, Paulino Aparecido Mendonça coordenou a equipe da Câmara durante os exercícios de dança que foram realizados no pátio do estacionamento de veículos “Além do Dia do desafio, a atividade proporcionou um momento de descontração. 

Quem trabalha não se da conta que precisa de um espaço para o lazer. Foi um momento de união entre os vereadores, assessores e funcionários da Câmara”, explicou a chefe de gabinete da  presidência  Maria Célia Paschoal Sebba.

O Dia do Desafio é uma disputa amigável entre municípios, com o objetivo de fazer com que o maior número possível de habitantes pratique alguma atividade física por pelo menos 15 minutos. Uma das metas é fazer com que o cidadão compreenda a importância da atividade física regular. Vence o desafio o município que conseguir “movimentar” o maior número de habitantes. Ele acontece todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, em todo o Continente Americano.

Funcionários da Câmara de Vereadores


Neste ano, Catalão compete com a cidade de Tiquipaya ,localizada na província de Quillacollo, departamento de Cochabamba, na Bolívia.

Fonte: Assessoria da câmara  

Nenhum comentário:

Postar um comentário