08 maio 2012

ELEIÇÕES PARA O SINDICATO METABASE


As eleições para a direção do sindicato Metabase está pegando fogo, 4 chapas estão na disputa, dentre elas a CHAPA 2 REAÇÃO apoiada pela CUT (Central Única dos Trabalhadores).

A CHAPA 2 REAÇÃO é encabeçada pelo experiente José Albenir, que por 16 anos faz parte do sindicato, ele como companheiros de chapa os seguintes nomes:

Antonio Rosa (Copebrás), Cleber Capingote (Vale), Eliane Soares (Copebrás), Fernando Cesar (Mineração), Toquinho (Vale), Gilberto Galdino Mineração), Edmar Oliveira (Copebrás), Gismarino (Copebrás), Daniel Henrique (Vale), Adilson Rodrigues (Vale), Carlos Resende (Copebrás), Júlio César (Vale), Osmundo Pereira ( Vale), Sindomário (Mineração), Renato Machado (Copebrás), Weudes da Paz (Vale) Ernane Mariano (Mineração) Elias de Rezende (ADM) e Marcos Caixeta (Vale).             


3 comentários:

  1. O companheiro do blog da verdade, hoje a tarde vocês queriam tanto soltar uma materia importante, e porque não soltou, acabei de crê que esse blog da verdade não tem coragem de falar a verdade.
    Fala ai meu companheiro o que realmente aconteceu no sindicato quando vocês estava lá com a imprensa, O blog ja fala BLOG DA VERDADE, então conte a verdade meu companheiro não esconde a materia.

    Abraços e desculpas mas esse blog não e da verdade, se fosse falava a verdade que aconteceu hoje.

    ResponderExcluir
  2. João Carlos Ayres9 de maio de 2012 às 08:07

    Parabéns pelo blog que é mesmo de verdade. Amanhã dia 10 de maio é dia de eleições sindicais. È dia de reagir e retomar o Metabase para sua base que são os mineradores. Hoje o mMetabase está contaminado por cabeças pequenas de outras categorias que só sabem ir às portas das fábricas falar mal de companheiros e palavras de baixo calão. A campanha da Chapa 2 - REAÇÃO foi limpa, respeitando os trabalhadores e trabalhadoras, apresentando sua história de trabalho, conquistas e projetos para uma vida melhor.
    Tem uma turma de fora em Catalão que não tem nada a ver com nossa categoria, querem tumultuar e ganhar as eleições no grito.
    Não vamos deixar, só a Chapa 2 - REAÇÃO - Experiência e Renovação Pra Lutar pode voltar os Metabase aos trilhos.

    Obrigado companheir@s: Forte Abraço CHAPA 2 - REAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Luiz claudio, seja imparcial senão seu blog irá pras cucuias, se vc coloou uma chpa aí, coloque todas. Não estrague seu blog.

    ResponderExcluir