03 maio 2012

POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO

foto: Blog da Verdade

      As Blitz serão uma rotina   

A Polícia Militar de Catalão está realizando blitz por toda cidade, uma ação muito importante para que o cidadão de bem se sinta mais seguro, vale ressaltar que além das Blitz estão acontecendo barreiras, para quem não sabe as barreiras servem principalmente para identificar os foragidos da justiça.

Segundo o Capitão Carvalho ações como essas são importantíssimas para a cidade continuar segura.


 “Não tem horário e nem lugar certo para acontecer, portanto o cidadão poderá se deparar com uma a qualquer momento” salienta o Capitão.

Catalão é considerada uma das cidades mais seguras do Estado de Goiás, graças ao belo trabalho realizado pelos bravos policias militares.       

3 comentários:

  1. Pk esses ótimos policias não fecham as bocas de drogas.

    É fácil eu ajudo. Pergunte aos drogados onde vendem. Outra dica, vá em um bar em frente ao JOPA, e na Rodoviária São João.


    E segundo, pk os digníssimos policiais, cobram R$ 10,00 reais de cada feirante, de certas feiras novas?

    Eles dizem que é hora extra, mas quem deve pagar deve ser o Estado não?

    E pk os grandes amigos da vizinhança, cobram para proteger outros eventos?

    ResponderExcluir
  2. quando vc for roubado chama seu parente seu cacão policial não é obrigado a trabalhar de graça por que vc não faz a propria segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq nao podemos andar armaados so por esse fato , queria ver um pmzinho sem arma se conseguiria algum respeito e quem paga imposto nao he obrigado a pagar seguranca particular e responsabilidade do estado

      Excluir