12 maio 2012

SOU BREGA MESMO E DAÍ?


Gente boa do blog tem um tal de “Anônimo” que todos os dias me critica através de emails, o cara já me encheu tanto o saco que resolvi criar uma nova roupagem para o blog em homenagem a ele, mas sabe que até gostei, o cara e do tipo “Não te quero, mas não te largo”.

Pelo meu sistema de rastreamento o rapaz entra bem cedinho, e ao longo do dia ele entra mais umas 35 vezes, e mesmo assim ele vive me criticando, kkk!

Já pensou se ele gostasse do meu blog?  Como diz meu amigo Mamede “Vou viver e não vou ver tudo mesmo”
Quero Agradecer ao meu irmão Wilson que criou essa linda arte, É o blog mais polêmico da cidade, ou seja o mais brega... 


9 comentários:

  1. Tem pessoas que gostam de criticar quem tem boas ideias por nao ter sido ele a ter primeiro.
    Parabens pelo seu trabalho. Critica nos ajuda a melhorar a cada dia... grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. haha... Amei Luis... aprovadissimo... ficou show de bola msmo. parabens pelo excelente trabalho...
    deixe que falem de blog, mas q falem com motivo...haha bh pro seu amigo invejoso..rsrs

    Marcyelle Pimentel

    ResponderExcluir
  3. Boa Luiz Claudio, os que não conseguem fazer igual criticam... Seu blog esta cada dia melhor!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Brega você é mesmo, mas fazer o que todo mundo tem um pouquinho disso. Luiz fiquei sabendo que o deputado está correndo atras de pessoas que tem uma certa liderança em suas comunidades. Hoje uma pessoa me confidenciou que ele foi atras de um rapaz que não sei o nome ainda, ofereceu R$ 1500,00 mas plano de saúde do IPASGO, para o pai que tem problema de saúde. Mas o cara tem que trabalhar para ele e a primeira coisa é ele marcar uma reunião na casa do rapaz com a comunidade. Eu fiquei indignado porque a maioria dos funcionários paga caro o IPASGO e o deputado vai oferecer plano para o rapaz. Quem vai pagar a conta? Quando eu descobrir o nome vou divulgar e denunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhh filha da puta laraga de ser mentiroso. Ipasgo nao tem como se oferecer nao , trouxa ! Agora vc vai la e ajuda essa familia pobre de espirito

      Excluir
    2. Você deve ser mais um que mama nas tetas do Jardel amigo de Marconi e Cachoeira. Vou descobrir o nome do cara que foi oferecido os R$ 1500,00 e mais o IPASGO e vou denunciar. Já até passei para um radialista de Goiânia. Eu quero é ferra esses vagabundos que nada faz como você. Já tenho uma listinha para passar para o cara lá de Goiânia espero que o seu nome esteja nessa lista.´Eu não tenho inveja de vagabundo não, sou concursado e foi por merito, não entrei pelas portas do fundo não. E pode ter certeza que a mamata vai acabar.

      Excluir
  5. o jardel vaiganhar a prefeitura dessa vez não tem jeito nao !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii mostra pra esses invejosos como que se faz!!!!!!

    ResponderExcluir