05 maio 2012

TRAGÉDIA: GAROTA MORRE DENTRO NO RIBEIRÃO PIRAPITINGA, EM PLENO CENTRO DE CATALÃO

Raissa  de Oliveira ( Jovem morta) : Facebok
Na madrugada deste Sábado (5), por volta das 3:00h alguns amigos se divertiam em frente ao disk Bebidas, foi quando o jovem Pedro Henrique Marçal namorado de uma das vítimas, pegou o veículo de um amigo e mesmo sem habilitação tentou subir na   calçada vindo a atingir 3 pessoas dentre elas sua namorada, Raissa de Oliveira Prado, com a violência da batida a jovem despencou dentro de Ribeirão Pirapitinga, amigos e curiosos tentavam a todo custo socorrer a jovem, que foi arrastada até as proximidades do Supermercado Bretas vindo a falecer no local.

Mais 2 pessoas ficaram feridas e uma delas encaminhada para o pronto socorro da Santa casa, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar o corpo que foi encaminhado para o IML de Catalão.   
         
Foto: Diante do fato


Foto: Diante do fato



Foto: Diante do fato






Pedro Henrique Marçal


         

48 comentários:

  1. ISSO NÃO É FATALIDADE, É IRRESPONSABILIDADE. O CARRO NÃO ERA DELE, SEM HABILITAÇÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e habilitação evita acidentes?? desde quando. Airton senna era piloto de corrida e morreu em acidente automobilistico.

      Excluir
    2. QUANTA IGNORÂNCIA!!! COMPARAR AIRTON SENNA COM ESTE CASO. AGE COM MANIFESTA IMPRUDENCIA AQUELE QUE DIRIGE VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO, ASSIM ELE TEVE CULPA.

      Excluir
    3. ele não queria acertar ninguém, será que é difícil entender??

      Excluir
  2. Isso tudo por causa da tão irresponsável juventude atual. Pena que vidas estão sendo tolhidas em tão tenra idade.

    ResponderExcluir
  3. Em vez de julgar, devem olhar para o próprio umbigo. Infelizmente acidentes acontecem.

    ResponderExcluir
  4. acidentes acontecem, mas podem ser evitados. como por exemplo se vc nao é capaz de fazer algo nao faça por graça.... imagino como esse rapaz deve ta sofrendo mas tambem nao podemos passar a mao na cabeça dele e dizer nao foi sua culpa, foi um acidente.. ele concertesa nao teve a intençao, mas concertesa agora ele tem culpa.... isso é fato....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não fez por graça, só queria estacionar, só isso! Infelizmente perdeu o controle!

      Excluir
    2. vc fala isso porque nao era ninguem da sua familia.... e vc tambem nao foi uma das vitimas..... ele nao fez por graça fez porque entao? se uma pessoa que nao sabe dirigir, pega um carro a essa hora da madruga pra aprender dirrigir?

      Excluir
    3. era da minha família sim, seu idiota! Ele não fez por graça, eu sei muito bem disso! E sabia dirigir sim, infelizmente perdeu o controle do carro, ou acha que ninguém pode passar por isso??

      Excluir
    4. * Com Certeza " Aprende a escrever primeiro, depois vem julgar os outros.

      Excluir
  5. "concertesa nao teve a intençao, mas concertesa" como pessoas que usam o computador e não sabem nem escrever , impressionante !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente!

      Excluir
    2. iNFELIZMENTE ACONTECEU ESSA TRAGÉDIA. cONHECÍ A RAISSA, MOÇA BONITA,INTELIGENTE, RESPONSÁVEL, PORÉM MAIS UMA VITIMA DE ATITUDES INCONSEQUENTES, IRRESPONSÁVEIS, DESASTROSAS. ESTOU AQUI PARA REGISTRAR A GRANDE PERDA COM A MORTE DA RAISSA, IRREPARÁVEL. ESTOU AQUI TAMBÉM PARA EXPESSAR MINHA INDIGNAÇÃO QUANTO AO ACONTECIDO, E TAMBÉM MINHA INDIGAÇÃO EM LER RELATOS NESTA PAGINA DE PESSOAS QUE TENTAM INOCENTAR O AUTOR DE TAMANHA TRAGÉDIA. NOSSOS SENTIMENTOS Á RAFLA E FAMILIA. LUDMILLA TOLEDO E FAMILIA
      .

      Excluir
  6. Eu conheço o Pedro, ele não acertou ela, ela saiu pelo susto! Agora é muito fácil vocês ficarem julgando alguém que não conhecem, então lavem a porra da boca antes de falar dele. Foi irresponsabilidade, foi sim, mas não quer dizer que ele tenha que ser julgado por vocês. A única justiça é de Deus, e pelo que me lembre, vocês não é ele pra sairem julgando. Antes de apontar o dedo, coloquem a mão na consciencia. Poderia ser qualquer pessoa, poderia ser o filho de vocês, o irmão, primo, pai, qlqr pessoa. Mas infelizmente foi ele. E quem o conhece como eu sabe o coração de ouro que ele tem, e que não precisa de mais julgamentos de pessoa leigas, já basta a própria conscência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pessoas pensam que são Deus, acham que acidentes nunca acontecem, não entendem que ele pode estar sofrendo agora também, elas parecem que não tem coração, não sabem analisar as situações antes de despejar injúrias no teclado, ou como dizem "cagar pelos dedos", infelizmente o mundo é cheio de pessoas assim, não conhecem, não sabem realmente dos fatos e julgam, como se eles mesmos não pudessem ser julgados também!

      Excluir
    2. ninguem ta julgando o coração dele... e isso é mais uma prova da inrresponsabilidade dos jovens de hj.. vc, nao ele, nos nao somos ele... mas vc tambem nao a familia da moça q morreu, vc tambem nao foi a vitima... ele´pode ser tudo de bom, mas a irresponsabilidade dele gerou consequencia e graves... poem a mao na cosniencia vc e pensa que existem outras pessoas envolvidas e que a dor deles nao vai passar...

      Excluir
    3. eu não estou falando que ele não foi irresponsável! Gerou consequências sim. Mas acha que ele não tá sofrendo com isso, ele se sente culpado sim, não precisa de outras pessoas, além da justiça, julgando ele. Ele tem consciência de tudo isso. Não estou defendendo, nem culpando ninguém. Foi uma fatalidade, oras.

      Excluir
    4. Mocinha, porque agnt fala mal dele, porque? né... Ele apenas sabia dirigir mas nao tinha conhecimentos de risco e nem da experiencias... porque ele nao tinha carteira, tem 26 anos, porqe ele nao fez aulaas de auto-escolas... Acorda, menina... ele e namorada só começou a namorar uma semana, eles nao sabiam um de outro... Entao tomem cuuidado... A culpa é ele dirigir sem responsavel ...

      Excluir
  7. Ele não teve culpa da morte dela, em momento algum! Ele foi errado em beber, em pegar o carro bêbado, sim, mas pela morte ele não é culpado! Ele jamais teve intenção, ele é uma ótima pessoa, tem um ótimo coração e sim, ele está muito abalado com isso, muito mesmo. Parem de julgá-lo, foi uma fatalidade, um acidente, ACIDENTE, vocês não sabem o significado dessa palavra não?? Deus sabe o que faz e, com certeza, ele vai dar muita força pra ele, pra família dele e pra família dela também. E não o julguem, pelo amor de Deus, infelizmente isso é algo que pode acontecer com qualquer pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q ela q tava errada ne ela tava na calçada lugar de subir com carro

      Excluir
    2. Concordo com você, a unica culpa que se pode colocar nele, é a de pegar o carro, nenhum ser humano ainda mais se tratando dele como muito conhecem e sabe o bom coração que tem, não faria isso nunca. Com toda razão acidentes acontence, mas pode ser evitados. O que aconteceu foi uma fatalidade, e niguem, ninguem tem o direito de julga-lo ou apedreja-lo, pois até os mesmos bomzinhos que estam escrevendo e postando comentarios nesse blog ridiculo que não agraga nada a ninguem, pessoas falam falam e nao tem anda a dizer, por que na verdade tenho certeza que a maioria de voces posso encontrar nos bares e baldas da cidade saindo bebados, e com tanto ipocritas, que falam e faz a mesma coisa...

      NÃO PRECISA DE NIGUEM JULGAR OU ACHAR O QUE É CERTO OU ERRADO... ELE JA VAI PAGAR POR ISSO SOZINHO SEM AJUDA DE VOCES... JA É O BASTANTE...

      Que deus olhe por toda a familia, e um lugar maravilhoso p/ Raissa...

      ACM.

      Excluir
    3. aonde eu falei que ela tava errada??

      Excluir
    4. e pra sua informação, a mureta que ela estava sentada tem uns bons 3 ou 4 metros de altura, eu imagino que não seja lugar de ninguém se sentar, nem mesmo se apoiar! Não estou defendendo e nem culpando ninguém, foi uma triste fatalidade, um acidente e, infelizmente, acontece.

      Excluir
  8. Nao quero julgar ninguem mas todos sabem que quem bebe e pega um carro ainda mais sem carteira esta asssumindo o risco de causar acidentes. Se houve imprudencia nao foi uma mera obra do destino ou acaso. Minha humilde opiniao

    ResponderExcluir
  9. E ele não estava alcoolizado. Ele tinha SIM uma taxa TOLERAVEL de alcool no sangue, como foi comprovado com o teste do bafometro. Então procurem saber as coisas primeiro pra depois sairem falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK. Estava com taxa tolerável de álcool. E a habilitação do moço? E que idéia é essa de querer colocar o carro na calçada? É normal ne? Calçada não é para pedestre não ne. Habilitação pra que... que se fodam as leis tem que zuar mesmo se matar alguém depois(poderia ser eu ou voce) é mero acidente não vai ter culpa mesmo

      Excluir
    2. ele não acertou ela, ela caiu no susto! Não sabe das coisas, não fala nada então! Ele não subiu na calçada pra fazer graça não!

      Excluir
    3. subiu pq entao?

      Excluir
    4. pra estacionar, para ouvirem música! Ou por acaso ninguém nunca viu um carro em cima de uma calçada por causa disso?

      Excluir
    5. seja vontade da justiça, que seja! Todos que estavam lá, com certeza, ainda vão prestar depoimento, aí sim veremos o que foi realmente verdade.

      Excluir
    6. ali NUNCA e so o carro da policia duvido que alguem coloque um carro ali e guincho na hora aposto

      Excluir
  10. gente boa essa garoto! as 03:00 da manha enchendo a cara na rua
    pega o carro bebado , nem tem capacidade de tirar uma habilitaçao e nem se quer teve a capacidade de colocar um carro sobre a calçada ! infelizmente acidentes acontecem, mas este nao foi acidente e sim uma fatalidade que concerteza por culpa de alguem e de umas bebidas alcoolicas que nossos jovens ainda temem e querem muito beber teve sim culpa o rapaiz, podia mesmo ter acontecido com qualquer um menos com pessoas decentes e contentes que nao estao procurando com as proprias maos dar fim em suas vidas ! sinto muito pela perda que a familia teve, sinto muito pela "dor de cabeça" que este garoto vai ter em sua vida
    claro conciencia pesa nessa hora, simples alguem como eu ou voce julgar uma pessoa mas podeira "se nao hovesse bebida" mas e tao mais facil apontar o dedo e mostrar um culpado doque levantar a mao e acolher um pecador " pessoas boas nao estaria bebendo nas ruas neste horario"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE NÃO TAVA BÊBADO, NÃO TAVA, NÃO TAVA!!!!!!! ENTENDEU! NÃO? DE NOVO: NÃO TAVA!!!!

      Excluir
    2. Entao porque voces divertem as horas madrugadas ??? Porque nao tem aulas sabados? porque treinarem mais a beber até ficar tontos???
      ENTAO PORQUE VOCES NAO DESCANSAREM NAO DORMIR para rezar nao trabalhar ???

      ACORDEM VOCES ....

      Excluir
  11. "Ele foi errado por beber, por dirigir sem habilitação..mas não é culpado da morte da moça...": bla bla bla! O rapaz, bom ou ruim, foi culpado SIM. Taxa tolerável? Tipo de gente que dirige alcoolizado, seja a taxa que for, é irresponsável e deve pagar por esse crime. Se fosse meu irmão, eu seria o primeiro a chamar a polícia, isso se chama CIDADANIA, DEVER, ÉTICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe o que é se assustar e perder o equílibrio?? Então! O carro pegou no prima dela e no outro rapaz que estava do lado, só isso, ela se assustou e caiu! Ele não a matou! Mas, também, não estou dizendo que ele está certo. Saiba que ele já está pagando por isso tudo! Deus sabe o que faz. "Se fosse meu irmão, eu seria o primeiro a chamar a polícia" e eu acho que você também não tem coração e não iria sofrer com isso, também não iria sofrer com o sofrimento do seu irmão e em como ele iria se sentir culpado.

      Excluir
    2. Por favor a consequência de um ato imprudente e irresponsável não é a vontade de Deus.

      Excluir
    3. seja vontade da justiça, que seja! Todos que estavam lá, com certeza, ainda vão prestar depoimento, aí sim veremos o que foi realmente verdade.

      Excluir
  12. se fosse uma filha minha esse safado ja tava era morto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria ver se você tivesse causado um acidente sem querer e tivesse um pai te ameaçando de morte. Não sabe da missa a metade! Não estava lá, não viu o que realmente aconteceu, então não fala nada, fim.

      Excluir
  13. so DEus para julgar...é da força pra essas familias do rapaz é da moça...nos nao estamos aqui pra julgar ninguem.............

    ResponderExcluir
  14. E as nossas leis onde ficam? Só servem quando são convenites? E outra todo mundo pode dar sua opinião.

    ResponderExcluir
  15. nossa quanto palhaçada ficar julgando o proximo. enquanto a familia dela sabe k ele nao tem culpa. o povo de fora fica dando palpite. gente foi uma fatalidade. parem de ficar falando sobre isso. respeite a dor dos familiares deles. nao seria melhor cuidamos da nossa vida em vez de falar de uma coisa k e tão triste.
    gostaria de deixar aki meus sinceros sentimentos a todos da familia e dizer que quem sabe do acontecido sabe k ele nao teve culpa. parem de falar.

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo tem que respeitar opinião dos outros. Se uma pessoa causou acidente e estava sem carteira ela ja esta errada, ainda com o carro na calçada nem se fala. Meus sentimentos a familia. Que as pessoas tenham mais juízo e amor ao próximo para que isso não volte a acontecer mais.

    ResponderExcluir