17 julho 2012

LEONARDO BUENO RUMO A CÂMARA DE VEREADORES

O Jovem Leonardo Bueno (PSC) iniciou esta semana sua campanha rumo a câmara de vereadores, sou meio suspeito a falar do Léo, já que somos companheiros, irmãos, enfim estamos juntos em uma batalha a 6 anos.

No ano de 2008 eu tive a vontade de montar uma chapa para disputar as eleições na Irmandade do Rosário, e logo que fiquei sabendo que o Leonardo também estaria com o mesmo propósito o procurei para que pudéssemos estar juntos na  mesma batalha, e não deu outra, ganhamos e iniciamos o trabalho juntamente com toda diretoria equipando o escritório, adquirindo bens para entidade etc.






As congadas precisam ter um representante da câmara  

Esse trabalho foi feito por toda diretoria com o comando do Leonardo.

Eu juntamente com o atual presidente João Costa sempre cobramos do Léo que ele colocasse seu nome na disputa da câmara, estávamos cansados de apoiar vereadores que só queriam o nosso voto, como foi nas ultimas eleições.
E para coroar esse nosso trabalho temos que ter alguém das congadas no legislativo, só assim poderemos crescer ainda mais, levando as reivindicações dos dançadores até o prefeito...VAI COM FÉ MEU IRMÃO !! 



9 comentários:

  1. È mais um aproveitador que usa uma entidade para se tornar um vereador, são todos vagabundos. Aviso a esses aproveitadores estaremos fiscalizando no proximo ano prefeito , secretarios e vereadores . Se fizer merda vai rodar.Corja de vagabundos.

    Anonymus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando que vários pastores se utilizam de suas prerrogativas religiosas para se elegerem, é perfeitamente razoável que também tenhamos um representante católico no legislativo. Qualquer pesoa que eleve o nome de DEUS é sempre muito bem-vindo!!

      Avante, LEONARDO BUENO!!!

      Excluir
  2. Parabens Luis Claudio por essa materia. Esse rapaz merece ! Estamos todos com ele !!

    ResponderExcluir
  3. Excelente matéria, Luis Cláudio! Avante, Leonardo...20.115!

    ResponderExcluir
  4. BANDO DE APROVEITADORES, USANDO RELIGIÃO, PARA ENTRAREM NA POLÍTICA PARA ROUBAR,VCS DEVERIAM DAR EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  5. LUCIANA FERREIRA DA SILVA17 de julho de 2012 às 16:34

    EU LUCIANA FERREIRA DA SILVA E ROMES JOSE SOARES MAIS FAMILIA ESTAMOS COM VC LEONARDO BUENO,PARA O Q DER E VIER.

    ResponderExcluir
  6. Estamos todos com voce Leo, voce merece!!

    ResponderExcluir
  7. MARIA APARECIDA GONÇALVES19 de julho de 2012 às 09:51

    PARABÉNS LUIZ CLÁUDIO POR ESSA MATÉRIA, LEONARDO MERECE É UMA ÓTIMA PESSOA ( ESSE É BÂO )

    ResponderExcluir
  8. O Leonardo não está usando a Irmandade para se beneficiar e ser eleito. Acontece que é inegável o excelente trabalho que ele fez à frente da Entidade e, hoje, existe o reconhecimento disso. Reergueu e organizou a Irmandade, hoje conhecida e valorizada na cidade toda graças a seu ótimo trabalho. Não existe salário para ser presidente da Entidade, não existe verba própria para mantê-la, o trabalho é árduo e exige muito esforço, boa vontade e criatividade. Sem dúvida o Leonardo poderá fazer muito para a cidade estando na Câmara dos Vereadores, é nisso que confiamos e temos a certeza de não nos arrependeremos. Hoje o que se repercute é o trabalho que foi feito na Irmandade e, isso, não pode ser apagado!

    ResponderExcluir